CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

desinstala

S.

Um dos jogos mais difíceis até agora, em teoria. A partir daqui, temos mais duas deslocações complicadas: Vila do Conde e Alvalade.

É fundamental não cometermos os mesmos erros do jogo contra a União: a bola tem que circular rápido. O mais importante é isto, quanto mais mastigarmos o jogo, mais fácil fica para o Nacional que evidentemente vai abrir mais o jogo que a União, até pelo facto de ter outras armas na frente.

Josh

Vai ser um jogo extremamente complicado... estamos desfalcados.

Tenho a velinha acesa para continuarmos a aguentar o barco até que o Nélson Semedo, Gaitán e Salvio estejam operacionais. Com estes 3 e sem mais lesões podemos pelo menos acalentar uma réstia de esperança na conquista do campeonato.

*Crow*

Julio César

Lindelof           Lisandro         Jardel         Grimaldo

Samaris

Pizzi                      R. Sanches                 Carcela

Jonas

Mitroglou

Carlos_Manuel

Citação de: desinstala em 09 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: força Benfica em 09 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: desinstala em 09 de Janeiro de 2016, 18:49
Citação de: Ruud em 09 de Janeiro de 2016, 18:48

ONDE SE VENDE ESSA CAMISOLA?

Eu comprei uma em agosto na loja online.

Pois, era bom q houvesse no site -.-
Há um topico sobre isso.
Online creio que já não haja.
Na loja adidas da rua augusta havia há 1mês atrás em todos os tamanhos. Comprei por indicação do user Low.
Noutras lojas não sei mas informem-se.
Preço: 60€ (59 qq coisa).

RuiCosta_10

Não suporto o Manuel Machado, é da mesma laia do Jesus, mas com um dicionário no bolso.
Eu não gosto nada do Rui Vitória enquanto treinador, mas estes labregos que andam no futebol deviam ser todos enrabados, e se amanhã ganharmos vai ter um gosto especial.
Pessoas como o Rui Vitória deviam ser mais premiadas, e não estes parolos com manias das grandezas...

Phantaminum