CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

poliban

Citação de: S. em 09 de Janeiro de 2016, 19:10
Um dos jogos mais difíceis até agora, em teoria. A partir daqui, temos mais duas deslocações complicadas: Vila do Conde e Alvalade.

É fundamental não cometermos os mesmos erros do jogo contra a União: a bola tem que circular rápido. O mais importante é isto, quanto mais mastigarmos o jogo, mais fácil fica para o Nacional que evidentemente vai abrir mais o jogo que a União, até pelo facto de ter outras armas na frente.

Paços, Moreirense, Estoril, etc, são todas saídas complicadas como se viu contra o União.

BrunoP



Banco:

Ederson M.
Lindelöf
Grimaldo
Samaris
Talisca
G.Guedes
Mitroglou


Ferreira88

Vamos lá ver. Paulo Lopes, Djuricic e provavelmente Lindelöf de fora.
Seria bom ver Grimaldo fazer uns minutos no final.
Aposto no regresso de Samaris e Mitroglou ao 11.

Baron_Davis


Bola69

Pessoal, sei que o que vou pedir nao têm nada a ver com este jogo, mas tenho que reservar o aviao. Aqui esta a minha pergunta: acham que ha hipoteses de o Benfica jogar domingo com o Porto? é que recebemos o Zenith na terça-feira seguinte... Obrigado desde ja.

minimix

Citação de: Bola69 em 09 de Janeiro de 2016, 22:41
Pessoal, sei que o que vou pedir nao têm nada a ver com este jogo, mas tenho que reservar o aviao. Aqui esta a minha pergunta: acham que ha hipoteses de o Benfica jogar domingo com o Porto? é que recebemos o Zenith na terça-feira seguinte... Obrigado desde ja.
Se o jogo com o Zenit é na 3ª, o mais certo é ser sábado à tarde, ou eventualmente 6ª à noite (menos provável)

marcosantos

Citação de: Ferreira88 em 09 de Janeiro de 2016, 21:35
Vamos lá ver. Paulo Lopes, Djuricic e provavelmente Lindelöf de fora.
Seria bom ver Grimaldo fazer uns minutos no final.
Aposto no regresso de Samaris e Mitroglou ao 11.

duvido, devem jogar os mesmos do maritimo.

sbremoved_28408

Que ganhem vergonha na cara e não nos façam passar mais vergonhas.

IloveSLB2014

Citação de: minimix em 09 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Bola69 em 09 de Janeiro de 2016, 22:41
Pessoal, sei que o que vou pedir nao têm nada a ver com este jogo, mas tenho que reservar o aviao. Aqui esta a minha pergunta: acham que ha hipoteses de o Benfica jogar domingo com o Porto? é que recebemos o Zenith na terça-feira seguinte... Obrigado desde ja.
Se o jogo com o Zenit é na 3ª, o mais certo é ser sábado à tarde, ou eventualmente 6ª à noite (menos provável)
o jogo com o Porto quase de certeza que será na Sexta à Noite

Pikes

JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Sanches
Carcela
Pizzi
Jonas
Raul

1-3

Jogo dificil a ser resolvido nos ultimos 15 minutos.

arfm14

Para ganhar, não há outra hipótese! Os lagartos tem que sentir que qualquer deslize deles significa um encurtar de distâncias. Assim, a pressão para o lado deles vai aumentar muito, e já sabemos o que acontece ao Jesus com muita pressão.

Antonio1904

Estou confiante num bom resultado, numa vitória clara.
E espero ver o Grimaldo a fazer uns minutos na 2ª parte.

Força Benfica!!! Rumo ao 35.


NATOAPL

                               Julio César

Almeida           Lisandro         Jardel         Grimaldo

                             Fejsa

Pizzi                      R. Sanches                 Carcela

                                Jonas

                              Jimenez
GANHAMENTOOOOOO :slb2: :slb2: