CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

JustMe

Tinha piada a Sporttv ameaçar fazer queixa e exigir a remoção de uma imagem que os mostra a invadir a privacidade e a infringir os direitos de um cidadão por essa mesma imagem infringir os seus direitos. Isso não era bem ironia, era... sei lá, ainda não há figura de estilo para isso.

Schuldiner

Este fim de semana deixou-me frustrado sexualmente, é como me sinto. Podia mandar 4 fodas estas noite que me iria sentir completamente insatisfeito.

Serei doente?

Bailey

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 23:50
Tinha piada a Sporttv ameaçar fazer queixa e exigir a remoção de uma imagem que os mostra a invadir a privacidade e a infringir os direitos de um cidadão por essa mesma imagem infringir os seus direitos. Isso não era bem ironia, era... sei lá, ainda não há figura de estilo para isso.
estamos na tugolandia, tudo é possível

Cosmic

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 23:50
Tinha piada a Sporttv ameaçar fazer queixa e exigir a remoção de uma imagem que os mostra a invadir a privacidade e a infringir os direitos de um cidadão por essa mesma imagem infringir os seus direitos. Isso não era bem ironia, era... sei lá, ainda não há figura de estilo para isso.

tugão?

iKatz

Citação de: Snowyork em 10 de Janeiro de 2016, 23:49
Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 23:46
Olha lembrei-me de uma coisa Secalhar amanhã já dá para ir buscR o Gaitan, o que acham?

Acho que sim.

Eu vou ter com ele ao supermercado e depois dou-lhe boleia.

Logo aviso se der tempo.
tens um carro com força suficiente para subir mordor? Cheguei la hoje e tava um cheiro podre a embriagem  :rir:

Shoky

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 23:50
Tinha piada a Sporttv ameaçar fazer queixa e exigir a remoção de uma imagem que os mostra a invadir a privacidade e a infringir os direitos de um cidadão por essa mesma imagem infringir os seus direitos. Isso não era bem ironia, era... sei lá, ainda não há figura de estilo para isso.

Eu metia essa merda como homepage do forum.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Janeiro de 2016, 23:27
Fds, mais ao crlh dos bombos.


"O que é isso senhor adepto? O senhor pensa que pode entrar no estádio na posse de uma castanha por descascar? Tem de comê-la já aqui"
(True story)

"O que é isso senhor adepto? Um bombo gigantesco? Claro que pode entrar com ele. Se fosse uma castanha por descascar podia aleijar o árbitro, mas um bombo gigante não aleija. Entre, entre. Bom jogo"

O que o senhor do lado esquerdo da imagem tem nas mãos parece mesmo um tacho gigante xD

Tachos também dá.
E espadas samurais.
Gomas é que não. E pedaços de maçã desidratada também não. Aleijam.



O Ventoinhas não podia entrar na Choupana com essas armas brancas aperitivas empacotadas.
A fruta é cortada fininha...acertando na jugular de um jogador fazia estragos graves!

Um gajo está a brincar, mas um dia gostava de saber porque não posso entrar com uma castanha no estádio, castanha essa que claramente ia ser comida em 30 segundos porque estava a comer outra...mas posso entrar com um bombo, um tacho, paus de bandeira gigantes...etc.

Que futebol de merda o tugão.

Da próxima levas a castanha na meia ou dentro da cueca/boxers... e assim já não te chateaim e até nem precisas de adicionar a noz moscada.

Snowyork

Citação de: Schuldiner em 10 de Janeiro de 2016, 23:50
Este fim de semana deixou-me frustrado sexualmente, é como me sinto. Podia mandar 4 fodas estas noite que me iria sentir completamente insatisfeito.

Serei doente?


Kratos

Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Marko50 em 10 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:03


Sporttv em grande a investigar o telemovel do Janecas.

Tugão, opa so no tugao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O resto da mensagem "a agora, com este nevoeiro ninguém via nada!"

:rir:
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:12
Se hoje de noite 3 jogadores se lesionarem...como é amanhã, temos de fazer 3 substituições?
Lesionarem se como? So se for a ler as cartas do professor bombom

Podem cair no duche... Aliás não foi um jogador qualquer do arsenal que se lesionou num pé ou numa perna a sair da banheira?!?!
Foi o Cañizares.

E perdeu o Mundial 2002 por causa disso.
Caiu um frasco de perfume e ele instintivamente meteu o pé e rasgou-o todo.

Curiosamente já me aconteceu a mesma coisa, mas felizmente estava de sapatilhas. Mesmo assim doeu de caralho. ;D
Exato já me lembro dessa merda!! 
Aconteceu-me uma cena semelhante na rua... com o meu telemóvel... em vez de fazer uma recepção à aimar, dei um chuto a Cardozo.. Triste telemóvel que se esbardalhou todo pelo chão fora. Sorte ser um Nokia :)
Cum crl, um Nokia a esbandalhar-se pelo chão? Aposto que fodeste a calçada toda...

Despertar


JustMe

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Marko50 em 10 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:03


Sporttv em grande a investigar o telemovel do Janecas.

Tugão, opa so no tugao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O resto da mensagem "a agora, com este nevoeiro ninguém via nada!"

:rir:
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:12
Se hoje de noite 3 jogadores se lesionarem...como é amanhã, temos de fazer 3 substituições?
Lesionarem se como? So se for a ler as cartas do professor bombom

Podem cair no duche... Aliás não foi um jogador qualquer do arsenal que se lesionou num pé ou numa perna a sair da banheira?!?!
Foi o Cañizares.

E perdeu o Mundial 2002 por causa disso.
Caiu um frasco de perfume e ele instintivamente meteu o pé e rasgou-o todo.

Curiosamente já me aconteceu a mesma coisa, mas felizmente estava de sapatilhas. Mesmo assim doeu de caralho. ;D
Exato já me lembro dessa merda!! 
Aconteceu-me uma cena semelhante na rua... com o meu telemóvel... em vez de fazer uma recepção à aimar, dei um chuto a Cardozo.. Triste telemóvel que se esbardalhou todo pelo chão fora. Sorte ser um Nokia :)
Cum crl, um Nokia a esbandalhar-se pelo chão? Aposto que fodeste a calçada toda...

O desaparecimento dos Nokias deixou muito calceteiro na miséria.

Bailey


Snowyork

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:51
Citação de: Snowyork em 10 de Janeiro de 2016, 23:49
Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 23:46
Olha lembrei-me de uma coisa Secalhar amanhã já dá para ir buscR o Gaitan, o que acham?

Acho que sim.

Eu vou ter com ele ao supermercado e depois dou-lhe boleia.

Logo aviso se der tempo.
tens um carro com força suficiente para subir mordor? Cheguei la hoje e tava um cheiro podre a embriagem  :rir:

Mas olha que não é um carro! Nah nah nah!

:smokin:

matavelhos

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Janeiro de 2016, 23:27
Fds, mais ao crlh dos bombos.


"O que é isso senhor adepto? O senhor pensa que pode entrar no estádio na posse de uma castanha por descascar? Tem de comê-la já aqui"
(True story)

"O que é isso senhor adepto? Um bombo gigantesco? Claro que pode entrar com ele. Se fosse uma castanha por descascar podia aleijar o árbitro, mas um bombo gigante não aleija. Entre, entre. Bom jogo"

O que o senhor do lado esquerdo da imagem tem nas mãos parece mesmo um tacho gigante xD

Tachos também dá.
E espadas samurais.
Gomas é que não. E pedaços de maçã desidratada também não. Aleijam.



O Ventoinhas não podia entrar na Choupana com essas armas brancas aperitivas empacotadas.
A fruta é cortada fininha...acertando na jugular de um jogador fazia estragos graves!

Um gajo está a brincar, mas um dia gostava de saber porque não posso entrar com uma castanha no estádio, castanha essa que claramente ia ser comida em 30 segundos porque estava a comer outra...mas posso entrar com um bombo, um tacho, paus de bandeira gigantes...etc.

Que futebol de merda o tugão.

Chama-se claques... Tenta entrar tu com uma bandeira gigante ou um bombo com uma moca (moca é aquilo que se usa para tocar bombos) em madeira...

Kratos

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 23:51
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: matavelhos em 10 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Janeiro de 2016, 23:27
Fds, mais ao crlh dos bombos.


"O que é isso senhor adepto? O senhor pensa que pode entrar no estádio na posse de uma castanha por descascar? Tem de comê-la já aqui"
(True story)

"O que é isso senhor adepto? Um bombo gigantesco? Claro que pode entrar com ele. Se fosse uma castanha por descascar podia aleijar o árbitro, mas um bombo gigante não aleija. Entre, entre. Bom jogo"

O que o senhor do lado esquerdo da imagem tem nas mãos parece mesmo um tacho gigante xD

Tachos também dá.
E espadas samurais.
Gomas é que não. E pedaços de maçã desidratada também não. Aleijam.



O Ventoinhas não podia entrar na Choupana com essas armas brancas aperitivas empacotadas.
A fruta é cortada fininha...acertando na jugular de um jogador fazia estragos graves!

Um gajo está a brincar, mas um dia gostava de saber porque não posso entrar com uma castanha no estádio, castanha essa que claramente ia ser comida em 30 segundos porque estava a comer outra...mas posso entrar com um bombo, um tacho, paus de bandeira gigantes...etc.

Que futebol de merda o tugão.

Da próxima levas a castanha na meia ou dentro da cueca/boxers... e assim já não te chateaim e até nem precisas de adicionar a noz moscada.

Como é que tu sabes que o sabor dos colhões é igual ao de noz moscada?  :confused: