CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Manto Sagrado

Ehehehe.....este jogo fica para a história provavelmente como tópico mais "off-topic" de sempre...começou por se falar de futebol, passou para nevoeiro, péssima Liga que temos e acabou de madrugada com pitas a dizer merda....bem....mas agora já está de novo no tema, e vamos todos esperar que o jogo corra bem!!

Bailey

se o jogo de 7 mins de ontem serviu para alguma coisa, foi para descobrir que existe uma merda na net chamada ask fm onde pitas histericas desabafam, e mostram as vacas que vao ser ou ja sao. o futuro do pais esta garantido

RedEagleNN


J.P.

Citação de: J.P. em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Choupana, às 20h30...

Para a festa ficar completa só falta mesmo estar nevoeiro e o árbitro ser o Jorge Sousa...

Pessoal, pelo sim, pelo não, preparem-se que o jogo pode arrastar-se até 2ª feira à hora de almoço.

Eu não disse???

Só falhei no árbitro, mas esse também já teve o seu protagonismo ontem à tarde...

:smokin:

jo3l

vamos supor que hoje também estava nevoeiro...era novamente adiado?

pedroFM


Eoburrosoueu

Citação de: Roronoa em 11 de Janeiro de 2016, 09:53
Citação de: zevitor em 11 de Janeiro de 2016, 09:50
Citação de: Manuel_apt em 11 de Janeiro de 2016, 09:42
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2016, 09:40
Citação de: kneissl em 11 de Janeiro de 2016, 09:32
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:03


Sporttv em grande a investigar o telemovel do Janecas.

Tugão, opa so no tugao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Só falta decifrar o que ele ia escrever ... "Bom era cona" ?  "Bom era cocaína em vez de nevoeiro" ?
merecia um processo crime em cima essa merda da sporttv

Mas era mesmo.

Se usamos as imagens deles tao logo a ameaçar.

Agora mereciam os mesmos.

FDGP

Penso que as coisas nao sao bem assim. Toda a gente que assiste a um evento que esta ser transmitido ou filmado tem que ter a noçao disso.

Ja vi por exemplo muitos a fumarem umas brocas.

Ou melhor seria ir com a amante ao estadio e a mulher estar a ver o jogo em direto.

A Sporcotv nao tem culpa disso.

Não pode filmar directamente o conteúdo de um telemóvel... Isso é intromissão pura e simples da vida privada do visado.

O visado que accione judicialmente a Sporttv, ainda pode ganhar uns cobres com isso.

Artigo 192.º do Código Penal
Devassa da vida privada
1 - Quem, sem consentimento e com intenção de devassar a vida privada das pessoas, designadamente a intimidade da vida familiar ou sexual:
a) Interceptar, gravar, registar, utilizar, transmitir ou divulgar conversa, comunicação telefónica, mensagens de correio electrónico ou facturação detalhada;
b) Captar, fotografar, filmar, registar ou divulgar imagem das pessoas ou de objectos ou espaços íntimos;
c) Observar ou escutar às ocultas pessoas que se encontrem em lugar privado; ou
d) Divulgar factos relativos à vida privada ou a doença grave de outra pessoa;
é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - O facto previsto na alínea d) do número anterior não é punível quando for praticado como meio adequado para realizar um interesse público legítimo e relevante.

melanda72


4x4x2

Vou almoçar a casa e sempre vejo a 2da parte. Hoje parece que há muito melhores condições para jogar, com solzinho e tudo




Manto Sagrado

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 10:30
se o jogo de 7 mins de ontem serviu para alguma coisa, foi para descobrir que existe uma merda na net chamada ask fm onde pitas histericas desabafam, e mostram as vacas que vao ser ou ja sao. o futuro do pais esta garantido

Pá sinceramente acho que essa merda afetou o meu sono....acho que estava melhor sem alguma vez ter sabido da existência desse site....

jo3l

Citação de: pedro6969 em 11 de Janeiro de 2016, 10:40
Citação de: jo3l em 11 de Janeiro de 2016, 10:40
vamos supor que hoje também estava nevoeiro...era novamente adiado?

LOL claro!

não sei se é assim tão claro...não existe um limite?

OclassicoNº10

Acho que vou optar por ver só a segunda parte, durante o almoço.