CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Cosmic

JDiogo20

Citação de: Ruud em 10 de Janeiro de 2016, 22:55
Esta merda até parece o tópico do Jogo do Título. O jogo ainda nem se realizou e tem quase 200 páginas!

VAMOS ONDA VERMELHA!!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

El Portugues

o que vale é que o meu patrão acreditou que era amigo pessoal do david bowie e me dispensou o dia para ir ao funeral se não bem que não via o jogo...

Partouze

Citação de: dfp2 em 11 de Janeiro de 2016, 11:25
Citação de: P311 em 11 de Janeiro de 2016, 11:23
Como é que um gajo consegue ser Inácio com os sites todos bloqueados no trabalho?

Pior, como é que um gajo consegue acompanhar o jogo enquanto trabalha?
Eu é com um phone so no ouvido para nao dar muitaa cana :P

liga o site da antena 1

e ha sites inácio q dão... vai experimentando no first row os links... ás vezes consigo.

pastel1904

Como é que um gajo consegue ser Inácio com os sites todos bloqueados no trabalho?

Também estou aqui a ver se consigo. Não está fácil. Está tudo bloqueado e nos que não estão, não consigo instalar o que é necessário para ver por não ter autorização.

P311

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Janeiro de 2016, 11:27

não sei se posso fazer isto aqui, se não for permitido peço desculpa e retirem este post...experimenta googlar firstrow ;)

Ya, é um dos bloqueados  :cry2:

luis_m_asa_f

luis_m_asa_f

Citação de: P311 em 11 de Janeiro de 2016, 11:32
Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Janeiro de 2016, 11:27

não sei se posso fazer isto aqui, se não for permitido peço desculpa e retirem este post...experimenta googlar firstrow ;)

Ya, é um dos bloqueados  :cry2:

sportstream . tv ;)

slbfuckfcp

Jotenko

Confesso que ver aqui um jogo no SerBenfiquista com a malta enquanto estou no trabalho até vai ser divertido.

kirdord

Ferreirinha