CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Cosmic

Vou ouvir o relato e a boss antes de sair para reunião disse-me "depois vai-me avisando das incidências" :)

tmsdiogo

Aqui no escritório os sites Inácios não estão bloqueados. Experimentem o mytvfree2.me

ElToto


pastel1904

Estes broches destes informáticos do sítio em que trabalho se fossem mas era pa um sítio que eu cá sei...

4x4x2


Jotenko

Citação de: pastel1904 em 11 de Janeiro de 2016, 11:31
Citação de: P311 em 11 de Janeiro de 2016, 11:23
Como é que um gajo consegue ser Inácio com os sites todos bloqueados no trabalho?

Pior, como é que um gajo consegue acompanhar o jogo enquanto trabalha?

Também estou aqui a ver se consigo. Não está fácil. Está tudo bloqueado e nos que não estão, não consigo instalar o que é necessário para ver por não ter autorização.

Esta merda de um gajo ter de produzir enquanto está a trabalhar é uma tristeza realmente.

van33

Citação de: Jotenko em 11 de Janeiro de 2016, 11:34
Confesso que ver aqui um jogo no SerBenfiquista com a malta enquanto estou no trabalho até vai ser divertido.
aquele fixar de olhos no monitor à espero do post do Universo Benfica;

GOLO


van33


Filipe SLB

Bom dia a todos!
Alguem me pode explicar por MP onde se encontrao os links Ace para os jogos sff??

Muito obrigado pela ajuda e força SLB!

Jotenko

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2016, 11:37
Citação de: Jotenko em 11 de Janeiro de 2016, 11:34
Confesso que ver aqui um jogo no SerBenfiquista com a malta enquanto estou no trabalho até vai ser divertido.
aquele fixar de olhos no monitor à espero do post do Universo Benfica;

GOLO

Há vários tipos:

"GOLO"
"gooolo"
"GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO"
"FODA-SE" (um gajo fica à nora com estes)

Bela Guttmann


blog benficaatemorrer

o novo governo devia ter decretado hoje o novo feriado de d. sebastião...

incompetentes, ainda bem que não votei neles.

van33

ó sportv tou a ser inacio, ficam fodidos comigo? foi a minha velhota que me arranjou o link...."chupaimde lá minhe piçe"