CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

The Horror

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Em Breve :

JC
Nélson
Luisão
Jardel
Grimaldo ?
Fejsa
Renato
Salvio
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Éderson, Lisandro, Almeida,Samaris, Carcela, Guedes, Jiménez


Sílvio , Talisca, Pizzi, Lindeloff...

Até é difícil enfiar o Pizzi na convocatória com toda a gente disponível. Guedes perderá muito espaço provavelmente.

Só é pena nao contratarmos mais um box-to-box.

Se o Renato se lesiona ou fica castigado...

Royal_Flush



Maldini

Citação de: The Horror em 11 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Em Breve :

JC
Nélson
Luisão
Jardel
Grimaldo ?
Fejsa
Renato
Salvio
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Éderson, Lisandro, Almeida,Samaris, Carcela, Guedes, Jiménez


Sílvio , Talisca, Pizzi, Lindeloff...

Até é difícil enfiar o Pizzi na convocatória com toda a gente disponível. Guedes perderá muito espaço provavelmente.

Só é pena nao contratarmos mais um box-to-box.

Se o Renato se lesiona ou fica castigado...

Lisandro ameaça Luisão.

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 11 de Janeiro de 2016, 16:04
Há aqui gente aziada com a nossa vitória,  e até já têm estatuto cá. Começa a ser habitual. Estou desconfiado.

Eu fiquei logo desconfiado desde o primeiro dia que aterrei aqui.

filipexx

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Lá está a Sporttv na busca da polêmica.

Claro que a culpa vai ser nossa. ;D

Aquelas trinta mil vezes que eles passaram repetição do corte de bola do Eliseu, após livre do Nacional, aos 20:23!

EB_94_SLB

A Sporttv vai repetir o jogo? Só consegui ouvir o relato, ainda gostava de ver o jogo todo.



Schuldiner

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2016, 14:21
a mim só me preocupa a quantidade exorbitante de jogadas que resolvemos com cruzamentos de longe para a área
Conta-me lá como é que o Sporting treinado pelo melhor treinador do mundo resolveu por exemplo os dois últimos jogos?

Sai cornada do Slimani e cotovelada também.

Mestre30

Grande jogo! O melhor até hoje.


Bem sei que o Jonas marcou 3 golos.......mas o Fejsa foi, para mim, o melhor em campo. Que puta de exibição. Assombroso!!

Gondoriz

Bem o jogo já passou ganhamos bem com alguns nervos à mistura devido ao que aconteceu ontem e neste momento vamos todos cantar:

https://www.youtube.com/watch?v=WkxPtwuVS44

E para quem tenha namoradas ou esposas é cantar isto para ela devido à alegria de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=x0c08iJ5YMc


Oblivium

Não pude ver o jogo hoje, mas pelo que leio fico feliz por finalmente termos feito um bom jogo.

Juntando o facto dos lagartos terem ficado a segundos de perder pontos, dá alguma esperança.. a sorte não pode durar para sempre.

Royal_Flush