2ª Liga 25ª J: FC Penafiel 1 - 0 SL Benfica B, 17Jan. Dom. 11h15

aguia de prata

Se o Hélder não pedir para sair hoje é porque está agarrado aos € € € €€ !

E então obriga-me a chamar-lhe um nome !

Vê-se claramente que nesta equipa nada há: Não há táctica, não há motivação, não há organização, não há método de treino.....NADA !!!!

Tragam o Álvaro, o Diamantino, o Mozer, o Paneira ou até o Pablito Aimar !

j.j.

FDX mais do mesmo...vamos parar ao CNS, ai vamos vamos. Ó Hélder faz qualquer coisa, demite-te, já que não há tomates para te demitirem...

Prometheus

RedEagleNN

Quantos pontos já perdemos só com frangos dos nossos "guarda redes"? Não sei qual a dificuldade de perceber que todos juntos não fazem um. Têm de ser dispensados uma mais rápido possível, desejar a maior sorte na vida e carreira deles, mas não têm nível para o Benfica e só prejudicam a equipa. Vão buscar um GR com potencial. Sabemos bem a diferença que faz a uma equipa jogar com um guarda redes de qualidade (Artur - Oblak/JC), por isso é arranjar um o mais rápido possível.

Continuamos a não jogar nada, se poderem contratar um treinador era muito bom. O nosso problema não é falta de qualidade na equipa.

Josh

O Benfica B não pode correr o risco de descer. É essencial para o projeto do Seixal que esta equipa se mantenha na Liga de honra.

O Helder não tem mais margem.

Baron_Davis

RedEagleNN

aguia de prata

Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2016, 13:13
O Benfica B não pode correr o risco descer. É essencial para o projeto do Seixal que esta equipa se mantenha na Liga de honra.

O Helder não tem mais margem.

Resta saber se ele reconhece que não tem mais margem ou se lhe agradam mais os € € € € em detrimento do interesse benfiquista .

Freire

PSantiago88

Citação de: aguia de prata em 17 de Janeiro de 2016, 13:12
Se o Hélder não pedir para sair hoje é porque está agarrado aos € € € €€ !

E então obriga-me a chamar-lhe um nome !

Vê-se claramente que nesta equipa nada há: Não há táctica, não há motivação, não há organização, não há método de treino.....NADA !!!!

Tragam o Álvaro, o Diamantino, o Mozer, o Paneira ou até o Pablito Aimar !

Pra isso mais vale não mexer. Ser benfiquista não chega, nem pouco mais ou menos.