CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

20Nico Gaitan20


tmcc

Vai ser um jogo complicado, so espero que a equipa entre com a força toda para ganhar 2 pontos aos lagartos.



:slb2:

Pikes

Vamos ganhar 0-3

Carcela x1
Raul x1
Jonas x1


JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Carcela
Pizzi
Raul
Jonas

Bekambol

Citação de: XineloBranco em 16 de Janeiro de 2016, 13:02
não ganhem não, que eu f*do-vos o fdp do caco

certo muito acertado, já sabemos, vamos ganharrrrrr..... :slb2:

JPSilva

Citação de: Motörhead em 16 de Janeiro de 2016, 10:45
No nosso historial recente, sempre que jogamos depois dos adversarios e que temos oportunidades de recuperar pontos, cagamos-nos todos, basta lembrar o jogo na Madeira. Hoje é ganhar ou ganhar, nem que seja com um chouriço aos 92mn...

Qual jogo na Madeira, com o união? Isso nem era para recuperar pontos era para acertar calendário.

Bekambol

Citação de: Pikes em 16 de Janeiro de 2016, 13:08
Vamos ganhar 0-3

Carcela x1
Raul x1
Jonas x1


JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Carcela
Pizzi
Raul
Jonas


quato mais melhor, mas seria um grande resultado. e claro o que queremos é ganharrrr.... :flagglorioso:

Bekambol

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2016, 13:11
Citação de: Motörhead em 16 de Janeiro de 2016, 10:45
No nosso historial recente, sempre que jogamos depois dos adversarios e que temos oportunidades de recuperar pontos, cagamos-nos todos, basta lembrar o jogo na Madeira. Hoje é ganhar ou ganhar, nem que seja com um chouriço aos 92mn...

Qual jogo na Madeira, com o união? Isso nem era para recuperar pontos era para acertar calendário.


vamos ganharrrrr amigo vamos inverter vamos ser melhores somos melhores viva o nosso glorioso SLB, embora tenhas razão, mas vamos acreditar, vamos ganharrrrrrr...... :bandeiraslb2: :slb2:

Mannschaft

Citação de: Robert Dee em 16 de Janeiro de 2016, 06:12
Citação de: Mannschaft em 16 de Janeiro de 2016, 03:16
Vamos Vamos
P'lo Benfica
Vamos Vamos
(Lá) ganhar
Este amor que eu sinto
Nunca há-de,
Nunca há-de acabar!

Vamos Vamos
MEU Benfica
Vamos Vamos
P´RA ganhar
Este amor que eu sinto
Nunca há-de,
Nunca há-de acabar!

https://www.youtube.com/watch?v=oeXUFlxgR5Q
Eu sei e eu sei.

Mas além de já estar alcoolizado... achei que ficaria melhor assim, uma versão adaptada. O "lá" até vem entre-parênteses e refere-se ao Estádio Coimbra da Mota.

Deal with it.  :dance:


Bekambol

Citação de: tmcc em 16 de Janeiro de 2016, 13:08
Vai ser um jogo complicado, so espero que a equipa entre com a força toda para ganhar 2 pontos aos lagartos.



:slb2:

claro amigo temos de ser o nosso glorioso SLB, vamos GANHARRRRRRRRR..... :flagglorioso: :slb2:


pcssousa

Ganhar der por onde der. Ficar a dois pontos é derrubar uma importante barreira psicológica, não há que vacilar.

Cuccittini



rppc

Calma que ainda não ganhámos!

Entrar hoje em campo com a atitude necessária para fazer deste o ponto de viragem do campeonato!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: