CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

bruno cardoso

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 22:47
o Benfica já estava bem na 1º parte...

Pessoal não percebo que tb existe o adversário...

O Estoril chega ao golo sem saber ler nem escrever.. vai la uma vez, MAS depois esteve muito organizado... e teve mérito.

o Benfica hoje teve um jogo muito mais completo... , e o momento que o jogador do Estoril esta no chão e nós seguimos.. e a correr atrás do guarde redes adversário etc, percebi logo que a mentalidade hoje estava no ponto certo.
Isto  :metal:

Sylphs

Citação de: MrFire em 16 de Janeiro de 2016, 22:42
VAMOS TODOS DANÇAR CARALHO!!

SOMOS TANTOS, ALUGUEMOS OU COMPREMOS UMA DISCOTECA E VAMOS TODOS PARA LÁ DEPOIS DOS JOGOS.

Boraaa!

cfSLBcg

Continua a sensação de que jimenez corre muito mas conta prós km da equipa adversária!Estoril é e sempre foi um campo difícil....missão cumprida


Ps - gostei de ver que a equipa teve noção do que significava ganhar este jogo!

Roronoa



klik

O Jonas por exemplo hoje falhou 4 golos.. bastava fazer os 2 normais, e tudo seria condizente com o que o Benfica apresentou em campo.

BatatasTiti

Gostei.

Mas ainda não percebi o hype do Renato. Não acho grande coisa e não vejo a ficar grande coisa. E hoje vê-se bem porque acho assim.

YapeQdm

Engracado logo apos o final do jogo so me lembrei dum post acho que do katros a dizer que estavamos a cheirar a pila no cu do sporting... Hoje introduzimos a cabeca ja ta doer..

The_Riggs

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
O que eu vi aqui ao intervalo ... a criticarem a atitude da equipa e a dizer que estavamos com medo e que iamos perder!!
Fomos melhores durante os 90 minutos.
Na 1ª parte tivemos muito azar com o estoril a marcar na unica situação que teve e nós a desperdiçarmos golos.
Felizmente na 2ª marcamos cedo e depois não foram mais porque não calhou.
Ainda nos tiraram um golo limpo.
Fomos mais que justos vencedores.

Viva o Benfica !!!!!!!!!!!!!    :slb2:

A atitude do Benfica foi muito má na primeira parte.

O Eliseu e o André Almeida parecia que estavam a fazer um favor ao Benfica por estarem a jogar. Os centrais estavam a pensar na morte da bezerra. Na segunda parte sim,  grande atitude , principalmente entre os 45-60 minutos.

arl


Grizzli

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2016, 22:44

Mais uma exibição horrivel.

Valeu pelo resultado.

FDX ... que jogo é que tu viste.
Há pessoal que gosta de dizer mal por dizer ... enfim
E o cristao.Nao ligues

TheBeatles


slbenfever