CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

RedDevil.91

Citação de: Maldini em 23 de Janeiro de 2016, 22:20

3 pontos ... bom jogo ... foram 3 podiam ter sido mais alguns ...

Siga

Pa mais que 3 pontos era dificil  :dance:


ZICKLER


olhardoaguia

Benfica 3 x 1 Arouca 19ª Jorn Liga 2015/2016 - Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/ShtJCO8QbVA

Saudações Benfiquistas!

filipedu11

Vergonhoso o que se passou no estádio. Sinto me revoltado. Não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece esta época. Mataram completamente ali o entusiasmo que havia por todo o estádio. Foi VERGONHOSO.

Não me venham com merda de "nós cantamos o jogo todo" ou "se não fossemos nós o estádio ficava caladinho"

PÓ CARALHO! Vou à 8 ou 9 anos consecutivos ao estádio da Luz regularmente e fico no piso 3 da Sagres não preciso de ir para os NN ou fazer parte de uma claque para apoiar o meu clube, o nosso clube. Grito do principio ao fim e grito pelo Benfica, não grito por outra coisa qualquer, não levo ao peito outro símbolo que nada tem haver com o BENFICA!

P.S. : Para a próxima quem fez merda que fique em casa ou fique na rua. O estádio da luz não é um ringue!

Benfiquista_

Regressamos una anos atrás em atitudes de pancada por causa de claques?Entre Benfiquistas?

Isso não se admite.

O Nosso Clube está ou deveria estar em primeiro para todos os Benfiquistas.

aguia de prata

O que hoje se passou no topo sul do Estádio da Luz (mais uma vez), deixa-me a pensar se o esforço que fazemos de comprar menos um bife, ou sair mais cedo do trabalho para ir ver o Benfica no meio dos nossos vale a pena...

Hoje senti-me envergonhado, completamente devastado por ver crianças indefesas em panico no meio de uma cena de pancadaria inacreditável... A pergunta que eu faço é 'Porque?'.

Porque raio andam todos á porrada quando estamos todos pelo Benfica?!

Porque raio andam a trocar insultos se o que vamos ver, é o BENFICA?! - É completamente descabido!

Eu, se fosse de meu nome Luis Filipe Vieira, interditava a todos os intervenientes deste horrivel episodio a entrada no Estádio da Luz. Chamem-me louco, mas quem lá esteve, é que pode explicar o que viu.

Eu só gostava que um dia, os interesses fossem postos de parte quando estamos no meio da nossa gente.

Boa noite, benfiquistas, e obrigado por porem 51 mil em casa.

diabo maiato

Parabéns Benfica!! Infelizmente há aqui muita gente que não é benfiquista!!e está triste por o Benfica só estar a 2 pontos dos maiores javardos e súcios e porcos do futebol português!!os outros suínos nem vale a pena falar esses não vão a lado nenhum, é como a Nandinha esperar que o Boca Torta lhe dê uma caimbrada!!!!

slbenfever

O objetivo foi cumprido, os três pontos, no entanto podíamos ter construído um resultado mais expressivo.


nwpt


SLB35

O que se passou no golo do Jonas? Estava no topo oposto, não desvendei nada para além de uns ressaltos...

J_PN

Quando estávamos a 7 lá estavam os 30 mil do costume. Agora que cheira a 1º lugar já aparece toda a gente. Mais vale tarde que nunca, verdade seja dita.

Toto18Salvio

O que se passou entre o Mitroglou e o Jonas?
Não vi o jogo!