SuperLiga Europeia

slbenfica_croft

O Santander está preocupado.

A dívida do madrid deixou de ser um "activo" e passou a ser mesmo um problema.

tio florentino tem que resolver.

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 00:08
Jogos são demasiados longos para os jovens

Como disse antes, agora a SuperLiga, depois vão alterar as regras do jogo para se tornar mais "apelativo". Isso é para mim o ponto mais grave de todos.

Kinkolas

Têm milhões e vão à falência.

Culpa deles.

Agora fodam-se.

Meio_metro

Há dúvidas que querem uma NBA?

alex_

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 00:08
Estou mesmo quase a acreditar nesta conversa das dificuldades financeiras!

Assim que vir o Real na fila da sopa dos pobres, passo logo a acreditar!

Tens que colocar as coisas na devida perpectiva. Quem está habituado a comer caviar, não se satisfaz em passar a comer ameijoa.

Isso é que é uma grande verdade.

Tens toda a razão

Aka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.
E é um bom exemplo. Os clubes pequenos em Inglaterra ganham o que ganham à custa dos clubes grandes.

Quando queremos ter "piada" temos de saber quando parar, senão acabamos por fazer figuras tristes.

lmoutad

Ou seja Florentino, está-se a perder muito dinheiro e não pode ser.

Junta-se o grupinho dos que mais guito têm (nem os maiores clubes em termos de história e massa adepta são), mantém-se o dinheiro e que se fodam os outros.

Por isso admiro cada vez mais os alemães:

Sobre uma das razões apresentadas pelos fundados da Superliga, Karl-Heinz Rummenigge, aponta a uma falsa ideia: "Não acredito que a Superliga vá resolver os problemas financeiros dos clubes europeus que surgiram como resultado da pandemia do coronavírus. Pelo contrário, todos os clubes na Europa deveriam trabalhar solidariamente para assegurar que a estrutura de custos, especialmente os salários dos jogadores e os honorários dos agentes, sejam alinhados com as receitas, para tornar todo o futebol europeu mais racional".

Aprende seu boi amarelo dos dinheiros Florentino Perez!!

Livrinhos

Não é justo os pequenos fazerem dinheiro enquanto os ricos perdem.

Vamos criar a Superliga para ganhar dinheiro e dividir por todos.

Pá, isto é qualquer coisa que nem o melhor comediante conseguia criar.

N1c0

Se fosse adepto do City estaria fodido. À beira de poder conquistar a primeira Champions, algo que já perseguem há tanto tempo, e o clube caga nela.

slbenfica_croft

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:11
Há dúvidas que querem uma NBA?
não.

há anos que os americas querem isso na europa.

esquecem-se é que aqui na Europa as pessoas têm mesmo uma ligação afectiva forte com clubes com mais de 100 anos de historia.

isto ainda não são franchises..., por isso ainda estamos ligados afectivamente.

quando forem nem para espectaculo serve. É mandá-los para o crl que os foda.

kid bengala

Resumo do tio Florentino "Estamos todos a morrer à fome, nós, os mais fortes, vamos buscar comida só para nós, mas prometemos que voltamos e trazemos alguma coisa".

Entretanto, das 20 equipas anunciadas, estão 12, sem nenhuma perspectiva de se saber quem são as outras. Promete.

ABenficaC

Se calhar os miúdos hoje em dia não ligam tanto ao futebol porque foram cortando o lado emocional do jogo dando apenas atenção ao financeiro.

Digo eu não Tino Lopez? Não Vieira?

Barcelense1994

O Villarreal que siga na liga espanhola a lutar para poder, talvez, juntar-se à Super.
Espetáculo.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

paalexg

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.
E é um bom exemplo. Os clubes pequenos em Inglaterra ganham o que ganham à custa dos clubes grandes.
Que figurinhas.

MrJohnny

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:11
Há dúvidas que querem uma NBA?

Planteis com limites de orçamento para salários, draft de jogadores fora da Superliga e transferências por trocas de jogadores e escolhas no draft?