SuperLiga Europeia

rdr10

Transparência como a transferência do Neymar? É isso Florentino?

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2021, 00:06
Sexta vais jogar para o Bangladesh o palhaço.
Se forem homens com. Vergonha na cara na próxima jornada o real, Barca e atlético jogam sozinhos...

Se fosse presidente de um dos clubes opositores não ia a jogo se não descesse e pagasse só uma multa e não fosse banido da liga para o ano.

Era uma bofetada de luva branca, joguem sozinhos.

Sem_Medo

Bora juntar 22 users aqui do fórum e tentar a nossa sorte na Super Liga Europeia?

O pica_foices, a presidente, para controlar a malta com redia curta.

O Shoky, a treinador, para nos dar aquelas palestras morais que só ele sabe.

O Van33 - GK, o gordo vai sempre à baliza.

O Cristão69 - DD, o gajo que ninguém curte mas joga sempre, porque não há mais ninguém pro lugar.

Baron_Davis - DC direito e capitão, o tipo certo para comandar a linha defensiva sempre com palavras de ordem.

af10 - DC esquerdo, user do ginásio, impõem respeito pelo caparro.

ineedmarshmallows - DE, só porque é um tipo esforçado .

Jotenko - MDef, sempre pronto para entradas duras sem recorrer à falta.

Francescoli - MC, pouco exuberante, não damos por ele, mas sempre certinho a distribuir jogo.

Kurt Cobain 10 - ME, um user que saca uns cruzamentos porreiros.

bmuc79 - MD, sempre atacou pela direita no tópico do Estado da Nação.

Julião Veiga - SA, o user que em cada comentário que faz, costuma mete-la redondinha.

Sem_Medo - PL, sou a vaca sagrada do treinador (todos tem um).

Os outros 11 users seriam escolhidos por sorteio nas rifas, o dinheiro das rifas serviria para mandar fazer os equipamentos.

_19:04_

Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2021, 00:07
A sorte destes caralhos é não haverem adeptos no estádio. Os protestos que se iam sentir por toda a Europa iam ser uma coisa nunca antes vista!
os clubes todos do mundo unidos (até rivais) contra esta grupeta que quer matar o futebol

kramxel²

A fachada (que já ninguém acreditava), caiu toda e os motivos reais estão bem à vista.

Que se foda o futebol, que se fodam os adeptos, que se foda tudo, desde que a peseta continue cada vez a pingar mais.

Jeremy

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:09

Quero salvar o futebol, quero salvar todos, mas não é admissível que os clubes pequenos ganhem dinheiro.

vao ganhar muito dinheiro para depois os ajudar ahhahah

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 00:09
Guerra aberta ao Tebas e ao Ceferin
Isto é guerra a todos os clubes... Basicamente disse que para este 12 o resto é tudo merda...

Saveloy

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.

O que não é justo é o Fulham e o Everton andarem-se a esforçar contra Arsenal e Tottenham e depois estes coitados não conseguem ganhar porque os outros meninos não deixaram. É altura de levar a bola para casa e fazer birra.

Marcos dos Santos

A quantidade de burgessos que estão em cargos de poder nas mais variadas áreas da sociedade assusta-me fortemente.

O Florentino e os amigos estão loucos. Estão a escarrar nos adeptos europeus.

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.
E é um bom exemplo. Os clubes pequenos em Inglaterra ganham o que ganham à custa dos clubes grandes.

Óbvio, depois o Burnley gasta 10M e o City 200 milhões, é lógico.

Meio_metro

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 00:10
Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2021, 00:07
A sorte destes caralhos é não haverem adeptos no estádio. Os protestos que se iam sentir por toda a Europa iam ser uma coisa nunca antes vista!
os clubes todos do mundo unidos (até rivais) contra esta grupeta que quer matar o futebol
Se se unirem acabam com estas equipas...

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2021, 00:08
o vieira e o dso já não têm bateria nos smartphones.

tem sido uma loucura de pleases e perna aberta.

mas está complicado.

o dso deve estar a ligar a todos os clubes da SL a pedir uma cunha..

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:10
Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 00:09
Guerra aberta ao Tebas e ao Ceferin
Isto é guerra a todos os clubes... Basicamente disse que para este 12 o resto é tudo merda...

Disse que o futebol se resume a estes 12 gastarem dinheiro sem limites para terem grandes equipas e os modestos vivem à custa deles.

imightbewrong

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:57
Pah esta entrevista no fundo serviu para se perceber bem..

Estes clubes estão na merda, ponto final.
não rebentassem aquela guita toda em Bales e Hazards.

Jeremy

O Futebol morreu no dia que os clubes se tornaram empresas