SuperLiga Europeia

Génio da Luz

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Disse

slbenfica_croft

o vieira e o dso já não têm bateria nos smartphones.

tem sido uma loucura de pleases e perna aberta.

mas está complicado.

Saveloy

Só falta mudar as regras do futebol porque é demasiado parado e há poucos golos.

JPSilva

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Sim, ele disse que isso era insustentável.

Barcelense1994

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.

iloy

Pobre Benfica que morreu a nível europeu há muito e que vai cair mais uma vez no abismo

slbenfica_croft

Cá está.

O Alcorcon ficou rico. Não pode.

O madrid empobrece e o alcorcon enriquece.

Aka


Quero salvar o futebol, quero salvar todos, mas não é admissível que os clubes pequenos ganhem dinheiro.

Baron_Davis

Guerra aberta ao Tebas e ao Ceferin

Meio_metro

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Não tem nada que distribuir porque a PL e la liga só são boas por estas 7 equipas... O resto é merda... Até deviam pagar para os ver jogar...

LX

Parece que estou a ver uma entrevista do nosso grande líder.

Delirium Tremens

Dificuldades financeiras Florentino?

Em vez de pagares milhões por um Marcelo, podes vir aqui contratar o Nuno Tavares.

sbremoved_28408

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.
E é um bom exemplo. Os clubes pequenos em Inglaterra ganham o que ganham à custa dos clubes grandes.

crodrigues

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Sim, ele disse que isso era insustentável.

Para a quantidade de dinheiro que andam a fazer rolar pelos diferentes bolsos, sim é insustentável. Que deixem de gastar como se não houvesse amanhã.

Schweisen Tiger

Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 00:08
Estou mesmo quase a acreditar nesta conversa das dificuldades financeiras!

Assim que vir o Real na fila da sopa dos pobres, passo logo a acreditar!

Tens que colocar as coisas na devida perpectiva. Quem está habituado a comer caviar, não se satisfaz em passar a comer ameijoa.