SuperLiga Europeia

ItsY2Inferno

Rangers também ficou cheio de dívidas e desceu até à distrital, porque é que estes não vão?

Aka

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:12
Se fosse adepto do City estaria fodido. À beira de poder conquistar a primeira Champions, algo que já perseguem há tanto tempo, e o clube caga nela.

Há tanto tempo? Há tanto tempo estamos nós. Esses perseguiram durante muito tempo a subida à Premier League.

Diablo

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Abril de 2021, 00:10
A quantidade de burgessos que estão em cargos de poder nas mais variadas áreas da sociedade assusta-me fortemente.

O Florentino e os amigos estão loucos. Estão a escarrar nos adeptos europeus.

Vivem num mundo completamente à parte. E está mais que provado que tudo o que não for estar sentado à mesa com os seus pares (bilionários) é um frete.

+1benfiquista

Ele comparou a superliga à junção dos campeonatos belga e holandês... Laranjas e maçãs...

Meio_metro

Ahahahaha.... Eles fazem a primeira liga lolol com 15 fixos... Que cabroes...

SigaPaVinho

Gracias Florentino por salvar El futebol  :rir:


rdr10

Querem salvar o futebol? Façam como nos anos 90, muitos jogadores de qualidade espalhados por dezenas e dezenas de clube, é assim que se faz.


CarlosD

Vitimização e mais vitimização

Vergonha do caralho.

Os jovens que passam o dia na Twitch e Youtube não vão largar as plataformas para ver esta merda de SuperLiga.

Vão é fazer com que os adeptos de futebol caguem nesta merda toda.

Krovi20

Se estes montes de merda querem fazer uma NBA do futebol juntem-se lá na América e criem os Los Angeles Blancos, os New York Reds, ou os Las Vegas Gunners.

ItsY2Inferno

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Isto é muito grave

andereberna

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:08
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 00:07

Eu posso estar a ouvir mal ou simplesmente maluco... mas ele não disse que os grandes clubes não podem perder dinheiro enquanto os outros ganham?

Yap, ele disse isso.
E deu o exemplo dos ingleses, que não era justo os 6 perderem dinheiro e os outros 14 ganharem com isto da pandemia.
Todos os clubes perderam dinheiro com a pandemia. E se queriam perder menos, apostassem na puta da formação e fizessem vendas como todos os outros têm de fazer.
É uma surpresa do caralho, clubes que andam a investir que nem loucos ano após ano com dinheiro de um sugar daddy qualquer virem abaixo quando existe um ano fora da norma.

Puta que os pariu

Golden_Mean

Se o Benfica for por acaso parar à SL vou mudar para o SerBavaro e tornar-me adepto do Bayern Munich.

Que clube...

slbenfica_croft

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:13
O Villarreal que siga na liga espanhola a lutar para poder, talvez, juntar-se à Super.
Espetáculo.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
We all live in the yellow submarine, yellow submarine, yellow submarine...but we're fucked to get to the superleague

André Sousa

O Florentino já está em modo "sa'foda".

Épico.