SuperLiga Europeia

Barcelense1994

Florentino a confirmar que os títulos europeus do Madrid vão-se acumular com os da SuperLiga.
Que asco.

imightbewrong

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 00:27
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:21
PSG, Marselha, Lyon, Mónaco, Lille, Bayern, Dortmund, Leipzig, Leverkusen, Napoli, Roma, Lazio, Atalanta, Everton, West Ham, Leicester, Leeds, Sevilla, Valência, Villarreal, Athletic, Benfica, Porto, Sporting, Ajax, PSV, Feyenoord, Anderlecht, Celtic, Rangers, Olympiakos, Zenit, Cska, Spartak, Shakhtar, Dynamo, Steaua.... e mais alguns.

Vai custar? Claro que vai. Mas também não se ficam a rir.

Por mim siga, vai reduzir os prémios da Champions drasticamente, mas vamos poder ver outras equipas e não sempre a mesma coisa todos os anos

Clubes como o Ferencvaros, Celtic, Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, os turcos... tem aqui uma boa oportunidade  :)
slavia de praga
midtylland
Gent
Molde
Omonia Nicosia
PAOK
Rapid Viena
Qarabag
Basel

_19:04_

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:37
O. Mundo para para ver o real Barça.... Em que mundo vive? Isso é em epocas de Ronaldo Messi.. Ou figo... Agora?
O ultimo foi à hora de um jogo do Benfica. Só caguei no El Clasico

Meio_metro

Citação de: infeh em 20 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:31
Citação de: infeh em 20 de Abril de 2021, 00:29
A verdade é que sempre que alguém se chora porque estes 12 se querem juntar só lhes dão razão.

Se fossem outros 12 clubes quaisquer sem sucesso, será que havia o mesmo celeuma?
Não porque eram excluídos.... É o que tem que fazer...
De acordo. A questão é que esta exclusão vai custar mais financeiramente do que a de outros 12. Quantas vezes não se falou aqui no Benfica ir competir em outras ligas e não alimentar clubes como o Setúbal e o Nacional?

Eu acho que a avançar, tem que ser excluídos das competições da FIFA. Mas ao fim do dia é uma decisão deles fazerem no.

É um mesma coisa que ser o melhor vendedor da empresa, mas depois a riqueza ser distribuída de forma equilibrada por todos, ignorando a contribuição.

Para nós em Portugal, um exemplo é a centralização dos direitos televisivos, para estes 12 é jogarem com os outros. Faz parte do ser humano não estar satisfeito
Mas tu ja viste a distribuição em Espanha?

tjdy

É só para avisar que já está redigido! Ficam a faltar os ultimos retoques...

thiagorosa84

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2021, 00:00
Olha até na btv já querem ver o Benfica a entrar nesta merda!!
Que palhaços

Esses reproduzem o ronco do dono!

Mas alguém tem dúvidas que o Vieira não dorme à espera que o telefone toque com o convite?

Toalhete

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:37
O. Mundo para para ver o real Barça.... Em que mundo vive? Isso é em epocas de Ronaldo Messi.. Ou figo... Agora?

O mundo para para ver. Este novo acordo ortográfico é muito fraco.

Sequel

Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 00:35
Se deixarem isto ir para a frente, acredito que atraiam grandes jogadores.

A única coisa que não estou a ver é o interesse em ver este desfile de desvalorização de produto, que é esta superliga.

Os grandes jogos atraem muita atenção porque não acontecem todos os dias, isso já estava a ficar saturado, tendo em conta a quantidade de vezes que se repetem duelos nos últimos anos da Liga dos Campeões, e aqui seria ainda pior.

Não vejo o produto multi-milionário que estes iluminados vêem.


Com as devidas diferenças, é como ires ver o final de uma saga de cinema pela qual esperaste anos... Mas ver esse final todas as semanas.

Por mais que tenhas gostado de ver, saturas ao fim de um tempo.

E acontecerá o mesmo com esta Super Liga, felizmente.

kid bengala

Citação de: serebotna em 20 de Abril de 2021, 00:34
Florentino: "A Champions interessa só a partir dos quartos"

Devo recordar que só te apuraste na última jornada e perdeste os dois jogos com o Shakthar? Que puta de arrogância. Que pena que não tenham ido para a Liga Europa
O Inter, um dos fundadores deste aborto, ficou em 3º neste mesmo grupo.

É uma falta de vergonha enorme, dizer merda desta.

RedHeart_95

Citação de: netkingcool em 20 de Abril de 2021, 00:26
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:24
Citação de: netkingcool em 20 de Abril de 2021, 00:23
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 00:20
adeptos do real completamente a favor.

Pela UEFA e FIFA nunca tinha havido Liga dos Campeões, também achavam que ia destruir o futebol.

Mas, concordo o modelo vai ser aprimorado.
Tudo tretas... Coisas diferentes...

Comparar um senhor com este animal...

Daqui a uns anos tens um descente teu a dizer que o Tino é um senhor. É assim a vida dos velhos do Restelo.

Não acho, a antiga TCE só entravam ,por norma, os campeões nacionais de cada pais, contudo não existia lugares cativos, veja-se o caso do Boavista, já na epoca da liga dos campeões, ganhou o campeonato e teve entrada direta na LC.

Isto da Superliga é diferente, existem lugares cativos,até podem existir despromoções, mas imaginemos que quem fica nos lugares de baixo são o arsenal e o milan, esses não caem, quem cai são as outras equipas sem lugares cativos que lutaram para não ficarem em zona de risco.

Estamos numa epoca em que se fala muito das igualdades e das mesmas oportunidades para todos, mas parece que aqui não importa, esses 12 mamam 3 mil milhões á vontade durante o tempo que quiserem e os outros que lutem.

Torneio nojento, ponto.
Até pode existir jogos muito bons por lá, mas desde inicio que fica manchado por ser um jogo feito das elites só para as elites.

rdr10

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:36
Fora os anti corpos, eu nunca na puta da vida ia ver um único jogo dessa competição, preferia ver o ferencvaros anderlech na champions.

Devias preferir...

André, é uma questão de valores.. apenas e só.

Recuso-me totalmente a ver qualquer jogo desta competição, e se o Benfica entrasse nesta merda para mim o clube morria.

Bailey

Esses clubes têm grandes audiencias na champions porque teem os melhores jogadores, e o adepto jovem habitual dos tempos modernos não tem grandes identificações clubisticas. Quer ver o ronaldo o messi o mane o lewandoski etc. Mas esses 12 estarolas arriscam se a não terem jogadores de topo que queiram jogar lá, se a Fifa e a uefa não permitirem que eles joguem nas selecções.
E depois como é ? eles pensam que o nome dos clubes vai dar audiencias? os adeptos desses clubes tudo bem. Mas os adeptos casuais que veem os jogos europeus por causa dos jogadores vao se marimbar para aquilo.  esses 12 podem ter assinado um suicidio colectivo, haja mão firme da Fifa e da UEFa. E grande noticia os clubes alemães terem recusado participar. portanto espanhois ingleses e italianos a competirem entre si? com os melhores jogadores a desertarem? good luck with that.

kramxel²

E outro pormenor que ninguém fala.

Se não houver regras específicas de restrições financeiras (que não me parece que haja vontade), a médio-longo prazo irão sempre haver Reais e Carcavelinhos.

Por isso é que as ligas americanas que surgem com formato semelhante, têm regra geral limitações salariais e drafts.


rdr10

Citação de: Pokrl em 20 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 00:35
Se deixarem isto ir para a frente, acredito que atraiam grandes jogadores.

A única coisa que não estou a ver é o interesse em ver este desfile de desvalorização de produto, que é esta superliga.

Os grandes jogos atraem muita atenção porque não acontecem todos os dias, isso já estava a ficar saturado, tendo em conta a quantidade de vezes que se repetem duelos nos últimos anos da Liga dos Campeões, e aqui seria ainda pior.

Não vejo o produto multi-milionário que estes iluminados vêem.


Fora os anti corpos, eu nunca na puta da vida ia ver um único jogo dessa competição, preferia ver o ferencvaros anderlech na champions.

Quanto começar vais lá estar batido a ver, tu e todos os que agora dizem isso.

Lamento, mas estou-me mesmo a cagar para uma pseudo liga sem qualquer mérito ou valor.

bmuc79


Ainda vai limpar outra CL antes de basar Don Florentino.