SuperLiga Europeia

Josepereira1904

Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.
Sou benfiquista até à morte, ainda à poucos anos andava à porrada na escola por causa de bola, somos o clube do povo, da igualdade, nunca deixarei de ser benfiquista mas se algum dia entrarmos nesta merda de superliga o futebol para mim morreu

_19:04_

Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.
O clube entrando nessa Superliga era o fim. Era cuspir em todos os valores pelos quais fomos fundados e no prestigio que ainda gozamos lá fora. Muito pior que qualquer derrota desportiva. Com sérios riscos de sofrermos com a mão pesada da Uefa/Fifa.
Só o Vieira e os iluminados da estrutura não percebem as consequências desse ato.
Seriam postos à margem pela restante comunidade futebolistica. E bem, diga-se.

djhifi

#11297
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:58
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:56
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.

Nunca o fiz. Nem o farei. Apenas deixarei de apoiar o clube pois não me revejo no seu ideal se a noticia for verdade.

De patético só vejo o teu comentário.

Chama-se ter principios. Se não os tens, culpa tenho 0.

Nada neste mundo me fazia deixar de apoiar o meu clube.

Chama-se amor. Se não o tens, culpa tenho 0.

Antes de mais nada, quero só dizer que não fazes a menor ideia do meu amor pelo Benfica e não és ninguém para o colocar em causa, sim? Bem...

Depois, apoiavas um familiar teu se cometesse um crime hediondo que fosse contra todos os teus principios? Deixava esse crime de ser grave, por ter sido cometido pelo teu familiar?

Se apoiavas ou achas isso, para mim, tens problemas graves de caráter e não fazes ideia do que significa a palavra "amor".

É a este nível que coloco a argumentação, porque é assim que me faz sentir.

Estás a confundir conceitos que são bem fáceis de entender neste caso concreto.
Amo o Benfica, odeio este ideal e jamais apoiarei o meu clube nele.

Não é dificil de perceber...

djhifi

Citação de: Josepereira1904 em 20 de Abril de 2021, 08:00
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.
Sou benfiquista até à morte, ainda à poucos anos andava à porrada na escola por causa de bola, somos o clube do povo, da igualdade, nunca deixarei de ser benfiquista mas se algum dia entrarmos nesta merda de superliga o futebol para mim morreu

Isto.

crodrigues

Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:58
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:56
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.

Nunca o fiz. Nem o farei. Apenas deixarei de apoiar o clube pois não me revejo no seu ideal se a noticia for verdade.

De patético só vejo o teu comentário.

Chama-se ter principios. Se não os tens, culpa tenho 0.

Nada neste mundo me fazia deixar de apoiar o meu clube.

Chama-se amor. Se não o tens, culpa tenho 0.

Idiotice pegada. Amor é uma estrada de dois sentidos.

Eu amo o Benfica até ao dia que ele deixe de me amar, a mim e aquilo que eu acho que devem ser os ideais do futebol.

nekoops

Quem for para essa liga não pode jogar as ligas nacionais, pq simplesmente seria concorrência desleal, iriam obter receitas duma competição onde os outros clubes não podiam entrar, isso iria desvirtuar a verdade da liga... e vocês dizem mas na champions isso também acontece... não é bem... pq todos podem entrar na champions... a maioria não consegue mas pode entrar... além disso qual é a lógica de jogar a liga se nao estiveres a lutar para ser campeao? Estás a lutar para o q ? Depois metias os reservas mais uma vez ia tirar verdade desportiva à liga... não imagino a Liga Inglesa a aceitar isso... e se saem da liga inglesa... acredita que os adeptos vão acabar por os abandonar... matando o clube...

BernaMG

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 08:00
Citação de: BernaMG em 20 de Abril de 2021, 07:57
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 07:50
Então não vamos ter euro outra vez  :disgust:
Porque?
Se os jogadores dessas 12 equipas forem banidos , é o fim das seleções
Não acredito muito nisso. Isto ainda vai dar muitas voltas. E mesmo que não joguem esses. Há outros tantos que podem jogar e que dariam espetáculo. Não penso que o Euro esteja em causa. Vamos ver

spt

Citação de: vermelhoftw em 20 de Abril de 2021, 07:28
Citação de: spt em 20 de Abril de 2021, 07:16
Agora mais a sério, a triste realidade é que isto vai acontecer. Não há forma de o impedir e mesmo que as medidas sejam aquelas que propus ontem, a UEFA e a FIFA acabarão por perder a luta a médio-prazo. Os "novos" fãs vão seguramente optar pela Superliga ao invés dos campeonatos nacionais sem essas 20 equipas.

O que quer dizer que, provavelmente, a melhor ideia, do ponto de vista de decisão, será mesmo aderir à competição. Evidentemente que é algo que discordo do ponto de vista ético e enquanto adepto mas sou consciente que o que aconteceu na Euroliga de Basket em 2001 vai acontecer também aqui, irão acabar por vencer.

Tu é o outro espanhol amigo do Franco a darem o exemplo do basketball lol mas o que é o que o basketball tem a ver com o futebol??? Absolutamente nada...ninguém vê a Euroliga, se me dissessem a NBA que tem um grande número de americanos agr a euroliga ?? Fdx...ninguém quer saber disso pra nada como e possível comparar um base da sociedade ocidental (quer queiramos ou não o futebol e uma das bases), com uma merda que ninguém sabe o que é!
Isso é tudo ignorância ou é mesmo arrogância?

Sabes ou imaginas sequer o que aconteceu me 2001 com a criação da Euroliga e a situação com a FIBA?

Meio_metro

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 08:00
Citação de: BernaMG em 20 de Abril de 2021, 07:57
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 07:50
Então não vamos ter euro outra vez  :disgust:
Porque?
Se os jogadores dessas 12 equipas forem banidos , é o fim das seleções
Claro... Aliás só nessas equipas é que há jogadores... Que mentalidade..

Realmente o 4 ou 5 de Itália, 4 equipas da Inglaterra fora dos 4 primeiros é que tem que mandar nesta merda.

spt

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:44
Citação de: redglobe em 20 de Abril de 2021, 07:41
Citação de: vermelhoftw em 20 de Abril de 2021, 07:28
Citação de: spt em 20 de Abril de 2021, 07:16
Agora mais a sério, a triste realidade é que isto vai acontecer. Não há forma de o impedir e mesmo que as medidas sejam aquelas que propus ontem, a UEFA e a FIFA acabarão por perder a luta a médio-prazo. Os "novos" fãs vão seguramente optar pela Superliga ao invés dos campeonatos nacionais sem essas 20 equipas.

O que quer dizer que, provavelmente, a melhor ideia, do ponto de vista de decisão, será mesmo aderir à competição. Evidentemente que é algo que discordo do ponto de vista ético e enquanto adepto mas sou consciente que o que aconteceu na Euroliga de Basket em 2001 vai acontecer também aqui, irão acabar por vencer.

Tu é o outro espanhol amigo do Franco a darem o exemplo do basketball lol mas o que é o que o basketball tem a ver com o futebol??? Absolutamente nada...ninguém vê a Euroliga, se me dissessem a NBA que tem um grande número de americanos agr a euroliga ?? Fdx...ninguém quer saber disso pra nada como e possível comparar um base da sociedade ocidental (quer queiramos ou não o futebol e uma das bases), com uma merda que ninguém sabe o que é!

Comparação mesmo sem sentido. A NBA é uma competição fechada dentro dum país, vá dois, porque meteram lá uns canadianos para fingir alargamento. O futebol da Champions é uma competição entre países dentro dum continente. Por isso se chamam competições europeias.

É gente que fala sem ter bem a noção daquilo sobre o qual...está a falar.

E eu a pensar que tinha sido meio bruto na resposta que lhe dei, que penso ter sido a primeira.

Mas basicamente vocês já disseram tudo entretanto e depois do que eu escrevi.

100% de acordo.
A comparação com a NBA não faz qualquer sentido.

A comparação com a Euroliga faz todo o sentido. Competição criada à revelia da competição europeia e mundial existente para ter lugares fixos para algumas equipas com equipas convidadas anualmente ou ciclos de 3 anos.

Em 2004 a Euroliga acabou por "ganhar" e deixou de existir 2 grandes competições europeias, agora com a reestruturação atual já ninguém questiona a Euroliga de Basket.

spt

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2021, 07:33
Citação de: spt em 20 de Abril de 2021, 07:16
Agora mais a sério, a triste realidade é que isto vai acontecer. Não há forma de o impedir e mesmo que as medidas sejam aquelas que propus ontem, a UEFA e a FIFA acabarão por perder a luta a médio-prazo. Os "novos" fãs vão seguramente optar pela Superliga ao invés dos campeonatos nacionais sem essas 20 equipas.

O que quer dizer que, provavelmente, a melhor ideia, do ponto de vista de decisão, será mesmo aderir à competição. Evidentemente que é algo que discordo do ponto de vista ético e enquanto adepto mas sou consciente que o que aconteceu na Euroliga de Basket em 2001 vai acontecer também aqui, irão acabar por vencer.
quando esta Superliga não aparecer no PES e no FIFA, vais ver como os adeptos de plástico vai seguir estes gajos...

Adeptos de plástico fazem o que lhes dizem para fazer, não é a vontade deles que manda. Eles não vão procurar a Superliga, vão comer o que lhes servirem.

E quando a Superliga não der na TV nem nos video jogos, verás o seguimento que vai ter.

É que tens de perceber que não há apelo nenhum nesta Superliga. Ainda por cima sabemos que não há mérito desportivo envolvido. Não há apelo. Estes jogos vão ser como amigáveis.
Mas tu achas que é muito complicado criarem um jogo específico para a competição?

Já houve jogos da Liga dos Campeões, de livres do Roberto Carlos, ou do Beckham ou até do R9. Não faltarão oportunidades, inclusive por ex. através do PES.

Meio_metro

Citação de: BernaMG em 20 de Abril de 2021, 08:05
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 08:00
Citação de: BernaMG em 20 de Abril de 2021, 07:57
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 07:50
Então não vamos ter euro outra vez  :disgust:
Porque?
Se os jogadores dessas 12 equipas forem banidos , é o fim das seleções
Não acredito muito nisso. Isto ainda vai dar muitas voltas. E mesmo que não joguem esses. Há outros tantos que podem jogar e que dariam espetáculo. Não penso que o Euro esteja em causa. Vamos ver
As Federações podem dar ordens para não os convocar... E não há nada contra isso... A varios jogadores banidos das seleções...

Isto é para ver se oa meninos fazem pressão contra isto... Com fez o Bruno Fernandes ao assumir que é contra, o capitão do Liverpool, o treinador... Se fizerem todos pressão esta merda não vai a lado nenhum

hayato_1904

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:01
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:58
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:56
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.

Nunca o fiz. Nem o farei. Apenas deixarei de apoiar o clube pois não me revejo no seu ideal se a noticia for verdade.

De patético só vejo o teu comentário.

Chama-se ter principios. Se não os tens, culpa tenho 0.

Nada neste mundo me fazia deixar de apoiar o meu clube.

Chama-se amor. Se não o tens, culpa tenho 0.

Antes de mais nada, quero só dizer que não fazes a menor ideia do meu amor pelo Benfica e não és ninguém para o colocar em causa, sim? Bem...

Depois, apoiavas um familiar teu se cometesse um crime hediondo que fosse contra todos os teus principios? Deixava esse crime de ser grave, por ter sido cometido pelo teu familiar?

Se apoiavas ou achas isso, para mim, tens problemas graves de caráter e não fazes ideia do que significa a palavra "amor".

É a este nível que coloco a argumentação, porque é assim que me faz sentir.

Estás a confundir conceitos que são bem fáceis de entender neste caso concreto.
Amo o Benfica, odeio este ideal e jamais apoiarei o meu clube nele.

Não é dificil de perceber...

E em vez de o clube para ti "morrer", porque não canalizares essa frustração para quem é realmente culpado? neste caso a "estrutura".

O vieira não é o Benfica, o Benfica não é o vieira.

cwally

#11308
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

A capa, a cara do patife, o esfregar de mãos e acima de tudo a ideia de nos querer meter no meio do pior atentado da história do futebol, do lado errado da história...

Cum caralho, que nojo, que vontade de vomitar. O que podemos fazer se houver mesmo movimentações? Tudo ao estádio? Ao seixal e não deixar a equipa treinar até reverterem? Há limites.

djhifi

Citação de: spt em 20 de Abril de 2021, 08:06
Citação de: vermelhoftw em 20 de Abril de 2021, 07:28
Citação de: spt em 20 de Abril de 2021, 07:16
Agora mais a sério, a triste realidade é que isto vai acontecer. Não há forma de o impedir e mesmo que as medidas sejam aquelas que propus ontem, a UEFA e a FIFA acabarão por perder a luta a médio-prazo. Os "novos" fãs vão seguramente optar pela Superliga ao invés dos campeonatos nacionais sem essas 20 equipas.

O que quer dizer que, provavelmente, a melhor ideia, do ponto de vista de decisão, será mesmo aderir à competição. Evidentemente que é algo que discordo do ponto de vista ético e enquanto adepto mas sou consciente que o que aconteceu na Euroliga de Basket em 2001 vai acontecer também aqui, irão acabar por vencer.

Tu é o outro espanhol amigo do Franco a darem o exemplo do basketball lol mas o que é o que o basketball tem a ver com o futebol??? Absolutamente nada...ninguém vê a Euroliga, se me dissessem a NBA que tem um grande número de americanos agr a euroliga ?? Fdx...ninguém quer saber disso pra nada como e possível comparar um base da sociedade ocidental (quer queiramos ou não o futebol e uma das bases), com uma merda que ninguém sabe o que é!
Isso é tudo ignorância ou é mesmo arrogância?

Sabes ou imaginas sequer o que aconteceu me 2001 com a criação da Euroliga e a situação com a FIBA?

Ele pode ter sido arrogante, mas está coberto de razão. Tu comparaste dois mundos incomparáveis.

A partir desse momento, sujeitas-te a esse tipo de contraditório.
Qualquer pessoa minimamente informada sabe que é uma aberração comparar a Euroliga de Basket com algo como o desporto rei na europa.

Aliás confesso-te que quando li "agora mais a sério" e o que escreveste a seguir, ri-me.

Pensei que ainda era piada. Mas depois percebi que não, era mais grave.

Amigo, exemplo errado. Nada a ver.