SuperLiga Europeia

marcorafa

Citação de: bruno_slb_ em 20 de Abril de 2021, 04:05
É uma vergonha! Os ricos cada vez mais ricos e os pobres mais pobres.
Futebol é para todos!

Se o Benfica entra nisto era na hora que rasgava o cartão de sócio, eu e mais 3 aqui de casa.

Deve ser um dilema do crlh para Vieira entre todos os socios rasgarem os cartoes e 300M por ano certinhos!

Agarra juízo, o teu cartao de socio é a unica arma que tens para tentar salvar o que resta do clube.

djhifi

#11236
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê, de quem, em quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina e ficar tudo como está nas competições que já existem?

Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA anualmente, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim...é que é já a seguir...

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Em Inglaterra, por exemplo, está por dias uma reunião dos 14 clubes que "ficaram de fora" para responderem á altura a este autêntico ABORTO.

E isto ainda é apenas e só um pintelhinho no que aí vem...

Acorda...
Acorda tu e todos os que pensam que isto é um dado adquirido.
Não, não é.
Isto não são 12 ou 15 a mandar, e o resto a obedecer ou a juntar-se a eles.

Mas o que é isto?

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

d1keke

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 05:47
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina?
Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim....

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Acorda...

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

Mas tu achas que eles iam avançar assim sem consultar leis etc..

Eles não são obrigados a entrar na liga dos campeões..
Se vão entrar já muitos clubes o que podes fazer?

Banir das competições nacionais?
Então e que a Premier league acabava..

Sylphs

Citação de: Coiso123 em 20 de Abril de 2021, 00:53
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:38
Florentino a confirmar que os títulos europeus do Madrid vão-se acumular com os da SuperLiga.
Que asco.
Era porreiro se fizessem como andaram para aí a dizer. Equipas da superliga perdiam os títulos para as equipas com que disputaram as finais. Ficaríamos em segundo em clubes com mais Champs., empatados com o Ajax.

revisionismo históricos ? deixem de ser lagartos...

djhifi

#11239
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 05:59
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 05:47
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina?
Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim....

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Acorda...

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

Mas tu achas que eles iam avançar assim sem consultar leis etc..

Eles não são obrigados a entrar na liga dos campeões..
Se vão entrar já muitos clubes o que podes fazer?

Banir das competições nacionais?
Então e que a Premier league acabava..

Essa argumentação é depressiva...

Se "vão entrar já muitos clubes"?
Tu tens noção de quantos clubes existem nas primeiras 6 Ligas europeias? E só estou a falar das primeiras 6 Ligas europeias!

Mas agora isto é assim? 12 clubes (de 3 países!) decidem, os outros mais de 150 (de uma vintena de países) baixam as orelhas?
A UEFA baixa as orelhas? A federações? Os clubes rivais? Somos quê, todos figurantes?

Eu não falei em Leis, nem mencionei "banir". Tudo palavras tuas. Mas se a UEFA decidir remover esses clubes das suas competições, nada mais justo. Já basta haver 2 cujos donos são Estados.

Mas já agora, e a propósito dessa tua tirada do "banir": Tu estás a ver a UEFA a permitir que o Real Madrid seja fundador de uma competição que é direta rival da própria UEFA? E que cobre de dinheiro, independentemente do mérito, os 12 clubes que nela participam, aumentado (ainda mais) as já existentes desigualdades em relação aos outros 99%?

Ou internamente, na própria federação desse clube: Estás a ver os restantes clubes Espanhóis a aceitarem que haja 3 clubes que retiram dividendos de 2 competições diretas na qual uma está vedado o acesso a 99% dos clubes?

Sim...é já a seguir. Vamos todos pedir desculpa e aceitar sem dizer nada porque uns quantos clubes acham-se donos e senhores do futuro do futebol na Europa e criaram uma competição deles, que depois tem 5 meninos que vão rodando no futuro.

E depois olhas para lá e vês gatos pingados sem história europeia como Tottenham, At. Madrid ou Man. City.

É este o tipo de futebol que vocês querem?
É suposto aceitarmos sem dizer nada porque "de certeza que não avançaram para isto sem consultar leis"?

Epá fodasse, que pensamento do caralho, desculpa lá  ;D

Credo.  :estrelas:

PS: Não entendi o "eles não são obrigados a entrar na Liga dos Campeões". Caso não saibas, a ideia deles é jogarem as provas da UEFA e a Superliga (entre eles!)... :estrelas:


odistraido

Alguém entendeu o novo formato da Champions da UEFA?

Holmesreis

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 21:42
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 21:40
Super League referees will be equipped with a microphone to explain ALL their decisions to the fans in a completely transparent way.  @Paul_Tenorio

"I'm giving this penalty to Oporto because milk coffee"
Cheira-me é que nos jogos envolvendo o FCP, haveria sempre problemas técnicos a impedir a transmissão do audio durante o jogo.

Yoann Peeters

O futebol esta completamente morto com esta liga, espero que nao avance. Desligo me completamente deste futebol.

djhifi

#11243
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Abril de 2021, 06:20
O futebol esta completamente morto com esta liga, espero que nao avance. Desligo me completamente deste futebol.

Somos 2 amigos. Somos 2...

Era o cúmulo isto avançar e ninguém fazer nada.

Não digo para proibir, que por mim esses 12 estarolas que façam o que quiserem, mas para preservar a já ténue integridade que ainda existe no associativismo dos outros clubes. E das outras competições.

Isto não pode passar assim, incólume, sem consequências, com 12 clubes cada vez mais ricos e 99% dos restantes cada vez mais pobres.

Meritocracia? Palavra proibida para esses 12 estarolas. Bem vindos à maçonaria do futebol.

Saber que há gente que apoia esta ideia, dá-me profundo nojo. Mas NOJO mesmo.

É daquelas ideias (mais conhecidas por "aborto") que vão contra todos os principios pelos quais fui educado.

Enfim...

cfSLBcg

Ainda não percebi o argumento mais dinheiro igual a mais competitivo? mas competitivo em quê? ficar todos os anos entre o 10 e o 20 lugar duma competição de idiotas....

Yoann Peeters

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:24
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Abril de 2021, 06:20
O futebol esta completamente morto com esta liga, espero que nao avance. Desligo me completamente deste futebol.

Somos 2 amigos. Somos 2...

Era o cúmulo isto avançar e ninguém fazer nada.

Não digo para proibir, que por mim esses 12 estarolas que façam o que quiserem, mas para preservar a já ténue integridade que ainda existe no associativismo dos outros clubes. E das outras competições.

Isto não pode passar assim, incólume, sem consequências, com 12 clubes cada vez mais ricos e 99% dos restantes cada vez mais pobres.

Meritocracia? Palavra proibida para esses 12 estarolas. Bem vindos à maçonaria do futebol.

Saber que há gente que apoia esta ideia, dá-me profundo nojo. Mas NOJO mesmo.

É daquelas ideias (mais conhecidas por "aborto") que vão contra todos os principios pelos quais fui educado.

Enfim...
Os vieiristas devem apoiar decerteza esta merda, devem pensar que o dinheiro do Benfica vai para o clube lol
Concordo com tudo o que disseste, bem vindo aos tempos de merda em que vivemos nao apenas no futebol na sociedade mundial em geral.  Ricos a quererem roubar cada vez mais e os pobres cada dia mais ignorantes e com menos capacidade tambem de se revolucionarem, porque os poderosos cada dia corrompem mais a sociedade em todos os aspectos.

djhifi

#11246
Citação de: cfSLBcg em 20 de Abril de 2021, 06:29
Ainda não percebi o argumento mais dinheiro igual a mais competitivo? mas competitivo em quê? ficar todos os anos entre o 10 e o 20 lugar duma competição de idiotas....

Ainda por cima os estarolas (ou seja os fundadores) são membros honorários, perpétuos. Não há cá descidas de divisão. Dividem o dinheiro entre si todos os anos, e depois dão uma esmolinha aos meninos mal comportados (ou seja os inicialmente 5 convidados), que vão rodando entre si.

Que ideia genial  :rir:

E agora imaginem, que os 99.5% que não fazem parte disto, tem de defrontar esses clubes em competições onde existe meritocracia e liberdade de acesso/apuramento/descidas.

Acham que essa malta (ou seja os futuros "coitados") vai/vamos toda(os) aceitar que esses 12 estarolas também lá compitam de ânimo leve, sem fazermos nada a não ser baixar as calças?

Sim sim...

Enfim NOJO, é tudo o que me ocorre escrever sobre isto.

Dos assuntos que mais me deixa enervado. É que porra, está à frente dos olhos c*ralho...

E ver o António Simões a apoiar isto...nem sei o que dizer. Surrealismo, desilusão e até vergonha alheia.
Acho que ficou xéxé de vez.

Once_Human


Once_Human

Citação de: Woodwaid em 19 de Abril de 2021, 20:57
Espera aí, se o Arsenal for expulso, podemos ser repescados da liga Europa?😂

E o Porto na Champions :)

djhifi

Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2021, 06:37


Em relação a essa noticia que aparece no fundo da capa:

Sou totalmente a favor que Chelsea, Man. Utd e Arsenal sejam já imediatamente removidos das competições Europeias em curso e que repesquem os eliminados.

E de futuro também. Eles e quem participar nesse aborto.

Querem comer de 2 sitios diferentes, no qual 1 são os próprios que controlam, e esperam que ninguém faça nada?