SuperLiga Europeia

_19:04_

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".


Não deverá fugir disto

Apoio a posição da direção seja ela qual for   :estrelas:


Não admira que cheguemos a este estado com essa massa critica. Foram dois, se calhar até no gozo, mas havia gente que escolhia essa opção a sério.

N1c0

Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".


Não deverá fugir disto


Gosto das duas ovelhinhas no final.

A opção não foi colocada inocentemente ;)

mojo_j0jo

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 11:32
Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!!

Cheia de que? Árabes? Orientais? Americanos? De moscas?
Se tu numa LC normal nao consegues encher uma Luz como antes, irias encher numa SL onde os bilhetes serão caros para chuchu?
O povo normal não tem direito a frequentar a casa do seu clube? Só os ricos?
Não te iludas. O tugao pode ser um lodo como dizes. Mas sair para uma coisas destas era uma das piores soluções que se poderia ter.
Só temos que ter paciência e esperar que o velho porco sai de cena e que quem vier não tenha a influência que ele tem.

Não é apenas o preço dos bilhetes.
O Benfica entrando nisto e ficando fora do campeonato (como a UEFA quer fazer) iria passar a ser um clube sem titulos!!!
Iamos andar sempre na zona inferior da tabela...

No campeonato basta a equipa estar a 6 pontos do 1º que o estádio já não enche, numa superliga em que iamos ser um "Paços de Ferreira" e com preços absurdos os adeptos iam já gastar centenas de euros em bilhetes  :buck2:

É por isso que os clubes portugueses não são convidados, não temos mercado para isto, não geramos o nível de receitas que estes mafiosos querem.

A malta que acha que a Luz ia estar cheia a cada 2 semanas nestes jogos, é malta que não mete os pés na Luz.

Toda a gente sabe a dificuldade que o Benfica tem em encher nos jogos europeus, porque o zé tuga não gosta de pagar para levar no pacote.

Mais rapidamente enchemos contra o Tondela do que por exemplo um jogo de fase de grupos da champions. Quando cai um estarola lá enchemos, mas é só pq é novidade, quando isso deixar de ser novidade, acaba logo as enchentes também.

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:30
O Benfica a participar numa merda destas seria sempre como convidado.
Receberíamos 200 ou 300 milhões, que iriamos logo foder em comissões e jogadores de merda. Passaríamos uma época a comer no cú de todos os clubes dessa liga. E no final, éramos cuspidos. Tudo isto, enquanto seriamos banidos pela UEFA.

Sim, parece-me um plano excelente.
Como disse ontem, o Benfica entra nisto e temos duas soluções, correr com a direcção na hora e rasgar o contrato (parece-me inviável) ou refundarmos o nosso clube e começarmos das bases.

O Benfica entra nisto e eu estou fora. Lavo as minhas mãos deste lodo.

Qualquer clube português que entre nisto uma vez que seja desvirtua o campeonato para os próximos 10 anos

Quem diz português, diz outro campeonato qualquer que tenha uma equipa nisto a receber estes prémios

MasteRed

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:34
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Abril de 2021, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:29
11:22
A polémica resposta de Agnelli quando disseram que Milan, Inter e Juventus iam dominar em Itália

Serie A Assembly: "With this much extra money we can't possibly compete with Inter, Milan and Juventus" to which Agnelli replied with: "I see no change, we've been winning for 80 years".


Este Agnelli podia bater a bota hoje mesmo que n se perdia nada... Que cancro. Representa muito bem aquele clube da cor das zebras
Mentiu?

Sim.
Que eu saiba, Nápoles, Roma, Lázio...foram campeões italianos recentemente.

E a Juventus não andou pela segunda divisão?

Detalhes pá.

Alguma vez o homem é mentiroso.

O_Pedro

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Abril de 2021, 11:29
Toda a europa a criticar e enxovalhar a SuperLiga e os 12 clubes.
E o que fazem os merdas dos atrasados mentais da nossa direção? Estão de 4 a pedir para alinhar nisto.


Sem palavras para esta gente, nojo deste grupo de vigaristas que só olham pro dinheiro e estao-se a cagar para o clube.

Quanto mais esta situação toda durar, pior. Vai dar mesmo a entender que, se o Benfica for convidado, é  mesmo em último recurso porque outros não aceitaram.
E ainda assim, a nossa direção vai baixar as calcinhas e, no final, agradecer à  organização por considerar o clube pela sua história, mística e blá blá blá .

ABenficaC

Há pessoal que aceita tudo porque "eles é que sabem". Pessoal que só pensa no "sucesso" e que é "sucesso" é dinheiro.

Para mim o sucesso é outra coisa.

Granizo

Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Citação de: fjr em 20 de Abril de 2021, 00:02
Citação de: GodKi em 19 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2021, 23:23
Se estes 12 clubes saírem e a UEFA aproveitar para promover uma nova Champions, com mais equilibrio financeiro para que se possa regressar ao equilíbrio e imprevisibilidade que existia pré-bosman... Os adeptos na Europa ficarão contentes. Os adeptos asiáticos se calhar preferirão a SLE.

Não é possível conciliar um futebol de máximo lucro com um futebol mais equilibrado. Há que escolher e isto pode ser uma oportunidade.

Se os 12 saírem é a ruína da atual LC. As receitas das transmissões vão com o catano, patrocinadores idem! Com isto os prémios atuais vão cair a pique e a LC vai valer muito pouco para qq clube que participe.

Sim, é inquestionável que vai perder valor em termos de euros. Mas não poderá tornar-se mais equilibrada e competitiva se der para distribuir melhor o que sobrar? Se calhar aí pode ficar a ganhar. Se a SLE avançar a UEFA deve ir por aqui.

Eu defendo que haja uma Liga Europeia com 2 ou 3 divisões mas tinha de ser aberta, com descidas e subidas, tectos orçamentais e com uma distribuição de dinheiro o mais equitativa possível. Os campeonatos nacionais passariam a ser uma espécie de distrital. Seria possível haver clubes como Benfica, Porto, Ajax, Anderlech, Olympiakos, Zenit, Salzburgo a poder disputar a competição com os grandes. Para nós era também melhor pois teríamos condições para manter e atrair melhores jogadores e fazer grandes equipas.

Agora superligas fechadas não terá metade da competitividade que poderia ter uma verdadeira Liga Europeia.

A UEFA vive basicamente das receitas que os tais 12 ou 15 proporcionam. Sem isso que competição vão arranjar para sustentar o monstro das competições europeias? As receitas vão cair a pique e não sei se compensará sequer os custos com as viagens. As transmissões de TV vão a correr atrás da Super Liga e ignorar os clubes menores. O problema da UEFA é a  "mama" que se acaba!
Estamos a falar de + de 300milhoes para cada equipa + direitos de transmissão!!
Se surgir o convite para o Benfica é aceitar já!! Aqui é só corrupção e meandros dominados por dragartos! Não admira que o Pintinho e o Varandas tenham já vindo defender a FPF e LIGA e o Vieira esteja caladinho...ele sabia que este dia ia chegar. Alguém aqui diz não a ver o Benfica a defrontar os grandes da Europa todas as semanas? Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!! (O Proença a xuxar no dedo com a Centralização sem o Benfica, a ter de dividir o bolo de porto e Sporting com todos os outros...eheheh)

Querem um campeonato mais competitivo, equipas mais competitivas, melhores jogos e melhores prestacoes na Europa pelas equipas Portuguesas.

Mas depois nao lhes querem dar dinheiro para que tal seja possível... entao como e que conseguem?
E que tal deixarem entrar capitais e empresas estrangeiras que as compras? Ahh nao isso nao que destrói a cultura e a essência da equipa e do futebol em Portugal. 
::bater::


TFFS

Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".


Não deverá fugir disto

"apoio a posição da direcção seja ela qual for"

É de uma falta de espinha que minha nossa senhora. O senhor presidente decida que será sempre a decisão certa.
"Vai substituir a águia por um Leão a cagar no símbolo e vamos vestir de azul? Forssa presidente, que importam as cores e os símbolos?"

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:29
11:22
A polémica resposta de Agnelli quando disseram que Milan, Inter e Juventus iam dominar em Itália

Serie A Assembly: "With this much extra money we can't possibly compete with Inter, Milan and Juventus" to which Agnelli replied with: "I see no change, we've been winning for 80 years".


Este Agnelli podia bater a bota hoje mesmo que n se perdia nada... Que cancro. Representa muito bem aquele clube da cor das zebras

A diferença é que nos últimos anos vimos Atalanta e Nápoles a chegarem-se mais perto deles e sem as mesmas condições.
O que esta gente quer é dinheiro para continuarem sem se preocuparem com a gestão que fazem, é gastar à grande.

E esses clubes têm ganho nas últimas décadas, mas estão neste momento em dificuldades financeiras, algo que os devia levar a perder competitividade e aproximarem-se dos clubes mais pequenos.
Em vez disso vão-se afastar ainda mais com uma competição inventada para encher os bolsos.

diplomat

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Abril de 2021, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:29
11:22
A polémica resposta de Agnelli quando disseram que Milan, Inter e Juventus iam dominar em Itália

Serie A Assembly: "With this much extra money we can't possibly compete with Inter, Milan and Juventus" to which Agnelli replied with: "I see no change, we've been winning for 80 years".


Este Agnelli podia bater a bota hoje mesmo que n se perdia nada... Que cancro. Representa muito bem aquele clube da cor das zebras
Mentiu?
Sim, nos últimos 80 anos houve 10 campeões fora esses 3 estarias, portanto não tem ganho sempre

mojo_j0jo

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 11:35
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:30
O Benfica a participar numa merda destas seria sempre como convidado.
Receberíamos 200 ou 300 milhões, que iriamos logo foder em comissões e jogadores de merda. Passaríamos uma época a comer no cú de todos os clubes dessa liga. E no final, éramos cuspidos. Tudo isto, enquanto seriamos banidos pela UEFA.

Sim, parece-me um plano excelente.
Como disse ontem, o Benfica entra nisto e temos duas soluções, correr com a direcção na hora e rasgar o contrato (parece-me inviável) ou refundarmos o nosso clube e começarmos das bases.

O Benfica entra nisto e eu estou fora. Lavo as minhas mãos deste lodo.

Qualquer clube português que entre nisto uma vez que seja disvirtua o campeonato para os próximos 10 anos

Quem diz português, diz outro campeonato qualquer que tenha uma equipa nisto a receber estes prémios

Esses clubes têm que ser proibidos de jogar nas ligas domésticas... os outros clubes têm que se unir, e sabotarem caso a UEFA não tome medidas.


lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 11:26
Se aquele milionário árabe tivesse entrado no Newcastle no verão passado se calhar também tavam aqui

É mesmo isso... é que isto nem tem nada a ver com mérito desportivo. Não passa de um cartel.

Chama-se a isto: chamar os bois pelos nomes.

sattva

Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".


Não deverá fugir disto

"apoio a posição da direcção seja ela qual for"

É de uma falta de espinha que minha nossa senhora. O senhor presidente decida que será sempre a decisão certa.

GiiB_10

Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2021, 10:11
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 10:06
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:04
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 09:58
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 09:54
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 09:47
Citação de: Ludwig van em 20 de Abril de 2021, 09:42
Porquê a demora em marcar uma posição?

Estamos a ponderar aceitar um convite para o maior fiasco da História do Futebol?!
Qual a duvida?

O Benfica está convidado. E está seriamente a ponderar, tal como o DSO avisou há meses atrás.
A intervenção do Pinto da Costa, não é por acaso. Quis ser o primeiro a demarcar-se (não tendo sequer recebido convite), e meteu pressão na opinião publica sobre o Benfica (que foi o único a receber convite).

Haver aqui quem ache que o Porto ia ser convidado para uma competição pensada, tendo como único objetivo os milhões, e o Benfica não, vive no mundo da lua.

Então não está!
Aliás, isto só ainda não é mais forte porque o Vieira ainda não aceitou.
Veremos nos próximos tempos se há convite ou não, para as 5 vagas de "mérito".

Dos países periféricos, e já que França e Alemanha não vão meter ninguém, o Benfica é obviamente dos clubes mais aliciantes em termos financeiros para isto. Muito mais do que Porto.

A única coisa aliciante que o Benfica poderá ter é o viveiro de jogadores que potencialmente seria.
De resto, vale zero.

Está num país pobre e pequeno, numa liga sem dimensão, sem capacidade financeira, sem atratividade de investidores, sem nada.


Diz-me 5 clubes mais aliciantes que o Benfica, para participar nisto.
Das ligas que restam.
E perceberás o porquê do Benfica ser convidado.
Estas a confundir as coisas. O Benfica é um clube mitico (ou era, antes de se tornar num entreposto oligarca, nem sei bem). Mas a superliga não tem por base a historia dos clubes e sim o valor acrescentado (€) para a competição. Diria que ate os grandes turcos seriam mais interessantes do ponto de vista do negocio que o Benfica
Por ter noção disso, é que sei que o Benfica estaria sempre à frente do Porto, para entrar nisto.

Isto é tudo sem fontes. É uma questão de interpretar o que se vai passando por cá. Benfica é o unico sem comentar a situação até agora. Pinto da Costa, veio logo demarcar-se disto ontem, dizendo que não teria qualquer interesse em participar (ou seja, não foi convidado).

Na BTV já se falou do assunto, pelo que me disseram, e não foi contra a Super Liga.

O Benfica vai estar do lado errado. Parece-me certo.