SuperLiga Europeia

N1c0

Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 11:27
Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2021, 11:21
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 11:15
Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2021, 09:40
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Citação de: fjr em 20 de Abril de 2021, 00:02
Citação de: GodKi em 19 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2021, 23:23
Se estes 12 clubes saírem e a UEFA aproveitar para promover uma nova Champions, com mais equilibrio financeiro para que se possa regressar ao equilíbrio e imprevisibilidade que existia pré-bosman... Os adeptos na Europa ficarão contentes. Os adeptos asiáticos se calhar preferirão a SLE.

Não é possível conciliar um futebol de máximo lucro com um futebol mais equilibrado. Há que escolher e isto pode ser uma oportunidade.

Se os 12 saírem é a ruína da atual LC. As receitas das transmissões vão com o catano, patrocinadores idem! Com isto os prémios atuais vão cair a pique e a LC vai valer muito pouco para qq clube que participe.

Sim, é inquestionável que vai perder valor em termos de euros. Mas não poderá tornar-se mais equilibrada e competitiva se der para distribuir melhor o que sobrar? Se calhar aí pode ficar a ganhar. Se a SLE avançar a UEFA deve ir por aqui.

Eu defendo que haja uma Liga Europeia com 2 ou 3 divisões mas tinha de ser aberta, com descidas e subidas, tectos orçamentais e com uma distribuição de dinheiro o mais equitativa possível. Os campeonatos nacionais passariam a ser uma espécie de distrital. Seria possível haver clubes como Benfica, Porto, Ajax, Anderlech, Olympiakos, Zenit, Salzburgo a poder disputar a competição com os grandes. Para nós era também melhor pois teríamos condições para manter e atrair melhores jogadores e fazer grandes equipas.

Agora superligas fechadas não terá metade da competitividade que poderia ter uma verdadeira Liga Europeia.

A UEFA vive basicamente das receitas que os tais 12 ou 15 proporcionam. Sem isso que competição vão arranjar para sustentar o monstro das competições europeias? As receitas vão cair a pique e não sei se compensará sequer os custos com as viagens. As transmissões de TV vão a correr atrás da Super Liga e ignorar os clubes menores. O problema da UEFA é a  "mama" que se acaba!
Estamos a falar de + de 300milhoes para cada equipa + direitos de transmissão!!
Se surgir o convite para o Benfica é aceitar já!! Aqui é só corrupção e meandros dominados por dragartos! Não admira que o Pintinho e o Varandas tenham já vindo defender a FPF e LIGA e o Vieira esteja caladinho...ele sabia que este dia ia chegar. Alguém aqui diz não a ver o Benfica a defrontar os grandes da Europa todas as semanas? Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!! (O Proença a xuxar no dedo com a Centralização sem o Benfica, a ter de dividir o bolo de porto e Sporting com todos os outros...eheheh)


Coloquem os olhos neste post.

Uma lição de como os discursos de ódio têm como objetivo manipular as massas para aderirem às suas ideias.

Notem bem a cenoura à frente do burro (chegar ao bolo dos 300 milhões à cabeça) reparem no ódio (apelar à nossa revolta com todo o lodo que existe no Tugão).

Não se discute a ideia de que iríamos ficar afastados da nossa raiz popular, que se acabaria a rivalidade interna para andarmos a levar cabazadas dos petrodólares, que se levamos hoje pancada num Tugão dominado por mafiosos caquéticos o que seria uma Superliga dominada pelo sistema dos petrodólares face a um clube "vendedor" que arruinou o prestigio europeu para ser o clube satélite do Mendes.

Não nos deixemos dominar pelo ódio e pelo ressabiamento, identifiquemos os atuais problemas e procuremos soluções de futuro.

O ódio interno existe e vai continuar a existir enquanto for alimentado pelo clube, adeptos, dirigentes e representantes que estão no poder há mais de 30 anos! Que te adianta uma rivalidade interna baseada na premissa da batotice, corrupção e jogos de bastidores?
Eu e muitos benfiquistas estamos cansados deste lodaçal que é a Liga Portuguesa. Repara que o nosso clube quase não fala, não atira achas para a fogueira e no entanto somos capas de jornais, abertura de programas e diariamente bombardeados e comparados aos outros e suas respetivas comunicações que tem incendiado o futebol em portugal. Não foi o benfica que se reuniu com outro rival para atacar um clube da forma mais suja que já vi e que até agora continua impune!

Quando eu vir os dirigentes e comunicação do Porto a jogar limpo, a dar o exemplo mudo de opinião, e tenho a certeza que há milhares de benfiquistas (de todas as classes) a pensar da mesma forma.

Enquanto benfiquista o que é que eu tenho a ver com os dirigentes do Porto?

O que me interessa é o que os dirigentes eleitos pelos sócios do Benfica andam a fazer para defender os interesses do Benfica.

Se somos comidos num Tugão e geridos por um Mendes com esta direção, nem quero imaginar a meretriz que seríamos numa piscina de tubarões.


É simples, 350 milhões à cabeça + direitos de tv's para cada clube, o que daria para investir na equipa principal, melhorar infraestruturas, manter as contas do clube, atrair melhores jogadores e ter uma equipa alternativa ainda melhor que a atual para continuar a jogar a liga caseira (isto se houver acordo para tal e não permitirem a principal de participar no campeonato nacional).

Pelo que li os direitos TV ficam para o investidor.

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:29
11:22
A polémica resposta de Agnelli quando disseram que Milan, Inter e Juventus iam dominar em Itália

Serie A Assembly: "With this much extra money we can't possibly compete with Inter, Milan and Juventus" to which Agnelli replied with: "I see no change, we've been winning for 80 years".


Este Agnelli podia bater a bota hoje mesmo que n se perdia nada... Que cancro. Representa muito bem aquele clube da cor das zebras
Mentiu?

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 11:05
Como é que aquele Florentino Pérez já está há tanto tempo como presidente do Real e ainda é vangloriado pelos adeptos depois desta ideia ?

Clube dos elitistas, dos turistas e pipoqueiros. Pensam que estão acima dos outros.

Isso faz-me lembrar um certo presidente com um bigode farfalhudo e bairrista...

Mr.10

Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".
Depois é só ver quem está a favor para saber a percentagem de infiltrados.

BENFIKA

Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!!

Cheia de que? Árabes? Orientais? Americanos? De moscas?
Se tu numa LC normal nao consegues encher uma Luz como antes, irias encher numa SL onde os bilhetes serão caros para chuchu?
O povo normal não tem direito a frequentar a casa do seu clube? Só os ricos?
Não te iludas. O tugao pode ser um lodo como dizes. Mas sair para uma coisas destas era uma das piores soluções que se poderia ter.
Só temos que ter paciência e esperar que o velho porco sai de cena e que quem vier não tenha a influência que ele tem.

Não é apenas o preço dos bilhetes.
O Benfica entrando nisto e ficando fora do campeonato (como a UEFA quer fazer) iria passar a ser um clube sem titulos!!!
Iamos andar sempre na zona inferior da tabela...

No campeonato basta a equipa estar a 6 pontos do 1º que o estádio já não enche, numa superliga em que iamos ser um "Paços de Ferreira" e com preços absurdos os adeptos iam já gastar centenas de euros em bilhetes  :buck2:

É por isso que os clubes portugueses não são convidados, não temos mercado para isto, não geramos o nível de receitas que estes mafiosos querem.

euandre

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".
Como é que se cria uma sondagem aqui?

Tem que ser o criador do tópico ou um moderador.

B1ackTitan

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 11:28
Com 350M fazem duas equipas, uma para liga outra para isto.

Os ricos mais ricos, os pobres mais pobres.

Com 350M adiantávamos a receita que dava ai uns 10% de juros pagos ao banco, mais uns 10% de comissão a quem arranjar a instituição que adiante o dinheiro.

Nao pudemos esquecer que 10%tem de ser entregues ao dono de 10% do benfica, o senhor Mendes.

e 30% ja foram e ainda nem sequer entrou o dinheiro no clube.
Depois tambem podiamos fazer uma opa por ano ou assim.

So vejo vantagens.

euandre

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".


Não deverá fugir disto


Gosto das duas ovelhinhas no final.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:30
O Benfica a participar numa merda destas seria sempre como convidado.
Receberíamos 200 ou 300 milhões, que iriamos logo foder em comissões e jogadores de merda. Passaríamos uma época a comer no cú de todos os clubes dessa liga. E no final, éramos cuspidos. Tudo isto, enquanto seriamos banidos pela UEFA.

Sim, parece-me um plano excelente.
Como disse ontem, o Benfica entra nisto e temos duas soluções, correr com a direcção na hora e rasgar o contrato (parece-me inviável) ou refundarmos o nosso clube e começarmos das bases.

O Benfica entra nisto e eu estou fora. Lavo as minhas mãos deste lodo.
200 ou 300 milhoes? :rir:


nfgl

Citação de: af10 em 20 de Abril de 2021, 10:58
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:53
Citação de: af10 em 20 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:21
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 10:13
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:07
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 10:02
O Kroos mostrou-se contra isto e bem. E também falou bem do ridiculo de andar a jogar supertaças e outros troféus nas Arábias e coisas do género.

Mas isso não é apenas culpa da UEFA/FIFA, é também culpa dos clubes que querem angariar cada milhão, como o Real que até faz pré-epocas na China só para ganhar dinheiro mesmo quando treinadores e jogadores dizem que não é benéfico.

E esta loucura por querer cada vez mais dinheiro é também culpa dos jogadores!! Jogadores que querem receber cada vez mais, que permitem que os seus empresários recebam comissões de largos milhões de euros, que andam em jogos e chantagens para receber mais.

Ninguém está livre de culpas neste futebol do dinheiro que temos!!!

E o Kroos aceita receber 1000€ por mês mais 100€ por cada vitória?

Está a falar exatamente do que?
Se isto avançar o futebol vai ser para 500jogadores... O resto vai morrer...

Mais vale dar para trás uns anos que isto....

Mas acreditas que só há futebol com esses 12?

Alguma vez? As receitas caiam? Sim agora mas iam aumentando com o equilíbrio as competições...

99% dos jogadores do futebol passam dificuldades financeiras em determinadas alturas da sua carreira
Provavelmente 80% deixaram de receber durante este período.
Se calhar 85% chegam ao final da carreira sem qualquer prespetiva de vida.

Estás a falar do que mesmo? De um sistema atual que permite que sejam traficados miudos africanos para a Europa, que quando não dão nada são abandonados, sem apoio?

E o grande problema são os 12 que aparecem agora?

Tadinhos, chegam aos 35 sem perspectiva de vida.
Nós, com 35 ainda estamos a começar a carreira e com salários de medida. Mas os meninos ricos não podem tirar um tempo para se formarem e fazer outra merda qualquer

99% dos jogadores de futebol não são ricos.
Bem pelo contrário.

Revê os teus preconceitos, porque estás muito longe da realidade.

Mas tu conheces algum jogador?
Eu até conheço quem só tenha andado pelas 3a divisões e ganhou mais dinheiro que tu e eu ganhamos

Vários.
Um inclusivé que jogava no Fátima e quem um nosso antigo treinador lhe pediu dinheiro para autorizar uma transferencia para a primeira divisão. É carpinteiro agora, depois de ter perdido o cabelo todo com uma depressão, ainda antes dos 30.

Outro, que até chegou a jogar na primeira divisão, levou uma burla na roménia, e agora trabalha aos bochechos como PT em ginásios.

Outro, guarda-redes titular de uma equipa de juniores do Benfica, nos últims jogos virou o joelho ao contrário, foi largado com uma mão à frente outra atrás.

Ganhar mais dinheiro que eu ou tu, diria que não me parece.

VitorFernando

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".


Não deverá fugir disto

"apoio a posição da direcção seja ela qual for"

É de uma falta de espinha que minha nossa senhora. O senhor presidente decida que será sempre a decisão certa.

24-7SLB

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:30
O Benfica a participar numa merda destas seria sempre como convidado.
Receberíamos 200 ou 300 milhões, que iriamos logo foder em comissões e jogadores de merda. Passaríamos uma época a comer no cú de todos os clubes dessa liga. E no final, éramos cuspidos. Tudo isto, enquanto seriamos banidos pela UEFA.

Sim, parece-me um plano excelente.
Como disse ontem, o Benfica entra nisto e temos duas soluções, correr com a direcção na hora e rasgar o contrato (parece-me inviável) ou refundarmos o nosso clube e começarmos das bases.

O Benfica entra nisto e eu estou fora. Lavo as minhas mãos deste lodo.

Vão acabar definitivamente com o futebol para milhões de pessoas, em 2050 serão os e-sports a modalidade dominante a nível mundial e o futebol será apenas aquela modalidade que em tempos foi adorada pelos bisavós das gerações vindouras. Isto é apenas o começo...

lPhoenix

Citação de: alex_ em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 11:08
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Abril de 2021, 11:06
Outra coisa que se tem perdido ao longo dos últimos anos era vermos equipas de países diferentes a competirem nas fases decisivas das competições, e isso dava uma magia especial aos jogos.

Quem não gostava de ver um Ajax-Barcelona, um Milan-D Kiev ou um Liverpool - Anderlecht?

Hoje chegamos aos quartos de final de uma Liga dos Campeões e em 8 equipas temos apenas 3/4 paises representados.

Eu gostava, aliás vibrei muito com a campanha do Ajax em 18/19.

Quem não iria gostar seriam os chineses, indianos e árabes, para eles esses clubes são pequenos, normal para quem tem 0 cultura futebolística.

Uma pessoa aqui até comentou ontem que os jogos mais vistos em 18/19 da champions foram os jogos onde participou o Ajax.

As pessoas gostam destas histórias de underdogs.

Só mesmo os asiáticos e os americanos é que não gostam

Eles também gostam, a palavra é deles,  mas por terem sido criados num ambiente artificial e superprotegido, estão completamente condicionados ao show off.

Os que nunca saíram do país vivem numa bolha.. até os ETs falam inglês.. não têm culpa, são fruto do próprio sistema, rico, imaturo e ainda com muito para crescer.

Diogo20

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 11:31
Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:26
Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2021, 11:24
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 11:20
Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:07
Neste momento, o Porto estará a tentar capitalizar as deserções para quem sabe ter uma nova chance de ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

Neste momento, o Benfica está a pedinchar um convite para o projeto falhado dos mais ricos.


Somos uma anedota com este bronco a presidente. Tenho imensa vergonha.
A falta de inteligência do Vieira é uma coisa engraçada não é?

Ele vê os milhões e nem pensa em mais nada, o Pintinho começa a ver a Liga dos Campeões aberta e cheira logo o sangue do sucesso e do legado dele.

É um filha da puta corrupto mas sabe mais disto a dormir que o bigode acordado com a ajuda de 50 gajos.

Liga dos campeões com quem? Qual o valor de uma prova sem as maiores e melhores equipas?
É isso que querem? Lutar contra o Celtic, o Rangers, o West Ham?
Vale zero...
Por acaso quero. Ganhar a Champions contra quem for é sinal de orgulho.

Há 50 anos os Celtics e os Rangers constituíam um grupo de equipas fortes. Isto é futebol, daqui a uns anos até o Campomaiorense pode ser o maior da Europa. Tal como os Citys e os Patéticos são hoje e que não eram ninguém há 20 anos atrás.

Devias te informar melhor em vez de andares aqui a mandar postinhas.
Não vale a pena, deixa-o falar para aí, só sorrir e acenar.

continuem a falar de um futebol que nunca viram e nunca conheceram...
Também só vi o Vieira e o Vale como presidentes do Benfica. Não posso pensar em ter um como o Borges Coutinho?

Que bela noção mandaste agora.

Shoky

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Abril de 2021, 11:31
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:29
11:22
A polémica resposta de Agnelli quando disseram que Milan, Inter e Juventus iam dominar em Itália

Serie A Assembly: "With this much extra money we can't possibly compete with Inter, Milan and Juventus" to which Agnelli replied with: "I see no change, we've been winning for 80 years".


Este Agnelli podia bater a bota hoje mesmo que n se perdia nada... Que cancro. Representa muito bem aquele clube da cor das zebras
Mentiu?

Sim.
Que eu saiba, Nápoles, Roma, Lázio...foram campeões italianos recentemente.

E a Juventus não andou pela segunda divisão?