SuperLiga Europeia

+1benfiquista

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:39
Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2021, 17:29
Estou a espera sentados dos outros 3 clubes.

Neste momento o melhor que conseguem será um Valência, Napoli por aí.

E depois ainda faltam os cinco wild cards e duvido que alguém aceite, ser palhaço durante um ano e depois?
Na verdade, o melhor até agora é mesmo o Merdelha...

Fazem boa parelha com a Juve. Agora começo a acreditar que o Porto foi realmente convidado...

SLUG

Citação de: Sá das Violas30 em 20 de Abril de 2021, 17:32
Bayern cada vez mais no lado bom disto tudo!


Claro. Eu detesto o BUYern profundamente e até hoje eram para perder sempre, mas a verdade é que os alemães andam há anos a competir com 0€ de dívida contra equipas que têm milhares de milhões...

Mas depois são os "pequenos" que estão a viver à conta dos outros...

Aka

Citação de: +1benfiquista em 20 de Abril de 2021, 17:42
Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:39
Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2021, 17:29
Estou a espera sentados dos outros 3 clubes.

Neste momento o melhor que conseguem será um Valência, Napoli por aí.

E depois ainda faltam os cinco wild cards e duvido que alguém aceite, ser palhaço durante um ano e depois?
Na verdade, o melhor até agora é mesmo o Merdelha...

Fazem boa parelha com a Juve. Agora começo a acreditar que o Porto foi realmente convidado...

Só falta o Istiklol.

Kinkolas

Era giro implementarem tetos salariais e de transferências.

Agora controlar o que vai por debaixo da mesa? Já não sei.

BENFIKA

Citação de: alex_ em 20 de Abril de 2021, 17:38
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 17:36
Ai não temos dinheiro...bora estourar 500M de euros a remodelar o estádio e no verão tentar mais uma contratação acima de 100M... :estrelas:

O Florentino é das coisas mais ridículas que existe no futebol.

É isso mesmo.

Eu começo a achar que eles fazem parte de uma elite bilionária que acham que possuem o direito de gastar às custas das receitas dos outros.

Mentalidade elitista no seu melhor.

O Florentino não deve estar bom da cabeça

Não está ele bom da cabeça nem está 90% dos adeptos.
Porque aconteça o que acontecer o Real vai continuar a gastar centenas de milhões, os adeptos batem palmas, não se preocupam minimamente com a sustentabilidade do clube, só quando der merda.

Basta olhar para o Benfica...sem ser um clube rico, ainda com muito para pagar, ainda a precisar de vendas e da champions todos os anos, estourou 100M em reforços em plena pandemia quando toda a gente previa quebra nas receitas....e os adeptos?!? A maioria bateu palmas a esse tipo de gestão  :buck2:

Saveloy

Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:41
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:36
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:32
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 17:29
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:15
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

Se lhes tirassem a FA Cup havia guerra cívil...quanto mais tirarem-lhes tudo. Premier League e Champions incluídas.

Era óbvio que não iam aceitar nada disto.

Tão óbvio que faz pensar que eles estavam à espera e preparados para aguentar a pressão. Acredito em desistências quando as vir.

Eu quando mete gente ligada ao Arsenal, não me parece que seja assim tão óbvio.  :2funny: :2funny:

Não me acredito por um momento que eles esperassem esta reacção generalizada.
Achavam, provavelmente, que pelo menos nos clubes deles iria tudo bater pívias a isto.

Foram amadores a organizar a coisa. A soberba e a ganância levaram a melhor sobre a noção e o planeamento.

Estamos a falar de bilionários e negócios de centenas de milhões, podem ser cobras mas não são parvos.

Concordo, e por isso mesmo é que acho que esta competição não revela uma intenção séria, apenas uma forma de pressão.

Se quisessem efetivamente criar uma nova competição e romper com a UEFA não tinham lançado isto à pressa da forma amadora como o fizeram.
Teriam feito uma apresentação para toda a gente ver, com regras, equipas, prémios, arbitros, preços, locais dos jogos, etc etc.

Em vez disso fazem querer acreditar que querem lançar uma competição destas em meia dúzia de meses e nem sequer os 20 clubes têm...vão em pouco mais de metade  :estrelas:

A única coisa que importou aqui foi anunciarem antes da UEFA e dizerem o valor dos prémios, para darem um valor à UEFA para apresentar os novos prémios da champions.

Foi o oldfart do Tino a liderar o processo.

Querias o quê? Profissionalismo e visão?

Um velho que diz que quer um futebol global mas a liga é com 12 clubes fixos (que é para serem 15) com 5 convidados escolhidos por eles? Isto tudo num espaço de minutos?

Não há dinheiro, eles tentam por todos os lados arranjar maneira de o ir buscar. Isto foi o grande plano pós pandemia que este gang pensou. 6 ingleses onde a maioria nem sabe o nome dos jogadores do seu plantel, o velho, o desaparecido na catalunha, o cenas de madrid e a kenga italiana com 2 apêndices.

Vamos ver se esta merda é assim tão mal amanhada ou ainda vai dar pano para mangas.

Eu não subestimava esta gente, sem escrúpulos e com mundos e fundos, uma coisa é ter esperança que as coisas lhes corram mal, outra é achar que chegaram onde chegaram a ser patos.

Um pouco como o Vieira, o homem é incompetente enquanto presidente do Benfica, mas muito bom a levar água ao seu moinho.

Concordo com tudo, menos com a parte dos fundos.

Se há coisa que ficou patente ontem, é que os fundos, esses, são cada vez menos.

Por isso é que precisam dos 6 de Inglaterra na mão. Continuo a achar que é por ali que a coisa pode ruir. Ninguém por lá está a aceitar isto. Pelo menos pelo que tenho visto no feed da SkySports, é só malhanço, o Chairman do Burnley até ao governo já escreveu.



A questão é o quão disto era expectável, eu acho que eles são demasiado matreiros para se terem deixado apanhar desprevenidos. Mesmo que o Pérez não seja, há de ter conselheiros, colegas etc... que o sejam por ele.

Mas se isto for genuinamente um choque para eles, ainda melhor.


BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 17:44
Era giro implementarem tetos salariais e de transferências.

Agora controlar o que vai por debaixo da mesa? Já não sei.

Nesta superliga íamos ver o Raiola a mamar 50M de comissão do Haaland, o pai do jogador mais uns 30M e o jogador a ser transferido por 200M mais um ordenado anual de 50M  :buck2:

divica

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 17:41
Por um lado até gostei que isto acontecesse.

É da maneira que a Europa abre os olhos para esses clubes.
mas o problema nao é estes clubes.
O problema é a forma como a uefa distribui as receitas. Porque se eles quisessem fazer coisas a serio o dinheiro da transmissao de todas as ligas devia ir para a uefa e depois cada liga recebia uma percentagem de dinheiro dependendo da sua classificacao na europa e dentro de cada liga cada clube recebia dinheiro de acordo com a sua classificacao.

Isto era um sistema a serio.

SLUG

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 17:35
NBA is a business.
NFL is a business.
Football is a sport.

Facts.

https://vm.tiktok.com/ZMe9qYyJa/
tiktok? Então mas aqui disseram-me que os "jovens" não querem saber de bola...

Based Troopz, já agora.

Naruto


van33

pulhas....ainda vão ser os sapos, moreirense, huesca, leganes, spezia, eibar, brighton, benevento, cagliari a juntarem-se ao barça e real e ocuparem os lugares que faltam e irem à superliga

GloriosoSLB1904

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:46
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 17:35
NBA is a business.
NFL is a business.
Football is a sport.

Facts.

https://vm.tiktok.com/ZMe9qYyJa/
tiktok? Então mas aqui disseram-me que os "jovens" não querem saber de bola...

Based Troopz, já agora.

Pensem um pouquinho em vez de soltarem larachas.

O tema dos jovens é recorrentemente debatido em diversos desportos. Desde a prática desportiva, até ao acompanhamento via TV ou outros meios. É uma problemática séria e convinha as pessoas terem noção disso.

É pena que o tema tenha sido atirado para debaixo do comboio com esta história da SuperLiga.

pica_foices

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 17:49
Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:46
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 17:35
NBA is a business.
NFL is a business.
Football is a sport.

Facts.

https://vm.tiktok.com/ZMe9qYyJa/
tiktok? Então mas aqui disseram-me que os "jovens" não querem saber de bola...

Based Troopz, já agora.

Pensem um pouquinho em vez de soltarem larachas.

O tema dos jovens é recorrentemente debatido em diversos desportos. Desde a prática desportiva, até ao acompanhamento via TV ou outros meios. É uma problemática séria e convinha as pessoas terem noção disso.

É pena que o tema tenha sido atirado para debaixo do comboio com esta história da SuperLiga.

x2

bmuc79

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 17:49
Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:46
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 17:35
NBA is a business.
NFL is a business.
Football is a sport.

Facts.

https://vm.tiktok.com/ZMe9qYyJa/
tiktok? Então mas aqui disseram-me que os "jovens" não querem saber de bola...

Based Troopz, já agora.

Pensem um pouquinho em vez de soltarem larachas.

O tema dos jovens é recorrentemente debatido em diversos desportos. Desde a prática desportiva, até ao acompanhamento via TV ou outros meios. É uma problemática séria e convinha as pessoas terem noção disso.

É pena que o tema tenha sido atirado para debaixo do comboio com esta história da SuperLiga.

Não esperes muita coerência de malta que defende Bayern e Ingleses como exemplo para alguma coisa.