SuperLiga Europeia

elRey Jonas

Manchester United, Chelsea, Arsenal, Tottenham and Liverpool are set to LEAVE the #SuperLeague after Manchester City. 🚨🚫

The process to withdraw has just begun. Work in progress with legal team for the English clubs. ⚠️ #MUFC #CFC #AFC #MCFC #THFC #LFC

BovinoSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 22:53
OH MEU DEUS!!!


https://twitter.com/partidazocope/status/1384622668234756097

NOTICIA
@partidazocope
💥 Informa
@isaacfouto

✖️ Real Madrid y Barça no pueden participar en una Superliga independiente de
@FIFAcom
,
@UEFAcom
y
@rfef
. Sus estatutos lo prohíben








:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Cumprir estatutos? Que garotões!

tnlemos

Citação de: KunAguero16 em 20 de Abril de 2021, 22:54
Bombazo! According to El Mundo Deportivo, #Uefa has offered a several millions euros to English clubs to leave the #SuperLeague. Bid  not received by the Spanish clubs...
Money always money runs💰
Contra informação!!! Que LOL :D

SLUG

Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 22:13

O verdadeiro clube de merda. Que este seja o primeiro de muitos anos a comerem na peida.

odistraido

Citação de: alex_ em 20 de Abril de 2021, 22:46
A situação económica do Barcelona parece que está muito má.

Muito má

Estavam agora a dizer na rádio onde o Florentino vai falar.

Dívida de 1,3 bi.

Saveloy

Citação de: Survivor em 20 de Abril de 2021, 22:49
Citação de: AleKx em 20 de Abril de 2021, 22:45
Citação de: Survivor em 20 de Abril de 2021, 22:39
Citação de: HuRi em 20 de Abril de 2021, 22:35
custa-me a acreditar que os clubes fundadores que supostamente tem vindo há muito tempo a organizar isto que não tenham tido em atenção em possiveis protestos que isto iria causar, é que estar agora a saltar fora como nada fosse também não abona nada em favor deles.

Cheira a esturro por todo o lado.

Entretanto a UEFA mudou a Champions league e ninguém falou disso, para um formato onde estas mesmas equipas vão sair beneficiadas.

Não acredito que algo com um investimento astronomico como esta liga fosse feita sem estar tudo blindado e pronto.

Tudo isto cheira a pressões e favores.

eu gosto do novo modelo da champions.
Como achas que os favorece?

Para além das vagas serem cada vez mais para os mesmos países de sempre(o qual é o pior problema) tens a questão de ser liga.

Num formato de liga a possibilidade de surpresas é muito menor, uma coisa é perderes 1 jogo num grupo de 4 outro é perderes num grupo de 10.

O formato de liga é puramente para impedir os Lyons, Benfica e portos da vida de chegarem sequer aos oitavos

No nosso caso nem precisavam, têm o Vieira para isso.

iKatz

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 22:53
OH MEU DEUS!!!


https://twitter.com/partidazocope/status/1384622668234756097

NOTICIA
@partidazocope
💥 Informa
@isaacfouto

✖️ Real Madrid y Barça no pueden participar en una Superliga independiente de
@FIFAcom
,
@UEFAcom
y
@rfef
. Sus estatutos lo prohíben








:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir:

antiporcos

a uefa passar por entidade meritória e preocupada com os clubes pequenos no meio desta palhaçada é que me dá uma urticária...

de repente, a champions league e os seus mega prémios, que já são um grande problema, passam por entre os pingos da chuva devido à possibilidade de aparecer uma merda ainda maior.

Barcelense1994

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 22:53
OH MEU DEUS!!!


https://twitter.com/partidazocope/status/1384622668234756097

NOTICIA
@partidazocope
💥 Informa
@isaacfouto

✖️ Real Madrid y Barça no pueden participar en una Superliga independiente de
@FIFAcom
,
@UEFAcom
y
@rfef
. Sus estatutos lo prohíben








:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Confirma-se: O Florentino é o Vieira Espanhol Que puta de anedota  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

fjr

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 22:53
OH MEU DEUS!!!


https://twitter.com/partidazocope/status/1384622668234756097

NOTICIA
@partidazocope
💥 Informa
@isaacfouto

✖️ Real Madrid y Barça no pueden participar en una Superliga independiente de
@FIFAcom
,
@UEFAcom
y
@rfef
. Sus estatutos lo prohíben








:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Honestamente não sei se isso diz alguma coisa sobre participar noutras competições. Eles participam  em torneios de pré-época na mesma e esta SL no fundo é algo do género.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2021, 22:53
Citação de: zefo em 20 de Abril de 2021, 22:51
Ou seja os Ingleses bazam a tentar salvar a cara... ainda pagam nota grossa aos chulos italianos e espanhois...
pagam já a seguir...

alguém acredita nisso?

honestamente.
Eu acredito que tenha de existir um clausula desse tipo. É impensável entrarem numa coisa destas e não existir.

bmuc79

Citação de: KunAguero16 em 20 de Abril de 2021, 22:54
Bombazo! According to El Mundo Deportivo, #Uefa has offered a several millions euros to English clubs to leave the #SuperLeague. Bid  not received by the Spanish clubs...
Money always money runs💰

Guerra de contra informação...

Esta merda vai estar para durar.

Delirium Tremens

Sa fodam os estatutos, nós temos o Vieira, o Vieira, o Vieiiiiira

elRey Jonas


Kurt Cobain 10

Bom nisto tudo também, é que assim o porco também não deve ser repescado para as meias da CL...