SuperLiga Europeia

KamikazeSLB

Mas alguém tem duvidas que o Zé povinho mudava logo para o Real Madrid ou para o Barcelona?

É um passo mais que óbvio.

FernandesSLB

Citação de: KamikazeSLB em 02 de Março de 2016, 23:39
Mas alguém tem duvidas que o Zé povinho mudava logo para o Real Madrid ou para o Barcelona?

E isso já não acontece? Basta passar pelos tópicos de Inglaterra ou Espanha dete fórum e ver como adeptos do Benfica se agridem pelas suas preferências "estrangeiras".

Eu cá acho que temos potencial para ganhar adeptos lá fora; vocês acham que vamos perder. Mas vamos perder de qualquer das maneiras se isto continuar como continua!!!

KamikazeSLB

Citação de: FernandesSLB em 02 de Março de 2016, 23:42

E isso já não acontece? Basta passar pelos tópicos de Inglaterra ou Espanha dete fórum e ver como adeptos do Benfica se agridem pelas suas preferências "estrangeiras".

Eu cá acho que temos potencial para ganhar adeptos lá fora; vocês acham que vamos perder. Mas vamos perder de qualquer das maneiras se isto continuar como continua!!!

Agora imagina isso elevado a 60% da população.

benficaslb1

No dia em que existir uma liga deste género para mim o futebol passa a ser uma peça de museu, no dia a seguir deixava de ser sócio e de ver futebol.

KamikazeSLB

Citação de: KamikazeSLB em 02 de Março de 2016, 23:45
Citação de: FernandesSLB em 02 de Março de 2016, 23:42

Agora imagina isso elevado a 60% da população.

Para ganhar adeptos lá fora não é preciso criar uma liga ao estilo da NBA.

Avangard

num mundo cada vez mais global já se vê os putos a interessarem-se mais por outros jogos do que dos da Portuguesa

conhecem mais jogadores das ligas estrangeiras que do tugão.

eu até acho que não vai ser preciso liga europeia, já ouço putos a discutir mais Madrids vs Barcelonas que outras coisas

da mesma forma que o Benfica ganhou adeptos por ter mais titulos, da mesma forma que vai perder adeptos por estarmos num mundo mais globalizado e haver clubes com mais titulos e lutam pela champions todos os anos

KamikazeSLB

A globalização é o cancro da sociedade atual.

benficaslb1

Citação de: Avangard em 02 de Março de 2016, 23:47
num mundo cada vez mais global já se vê os putos a interessarem-se mais por outros jogos do que dos da Portuguesa

conhecem mais jogadores das ligas estrangeiras que do tugão.

eu até acho que não vai ser preciso liga europeia, já ouço putos a discutir mais Madrids vs Barcelonas que outras coisas

da mesma forma que o Benfica ganhou adeptos por ter mais titulos, da mesma forma que vai perder adeptos por estarmos num mundo mais globalizado e haver clubes com mais titulos e lutam pela champions todos os anos

Isso é tudo verdade, mas quem nascer cá terá sempre um clube tuga como o seu clube, mesmo que tenha um estrangeiro quase a esse nível mas o clube de onde nasceu (país) será sempre a preferência dele, isso nunca mudará.

Jonny-Venezuela

Citação de: KamikazeSLB em 02 de Março de 2016, 23:49

Internet, Forum, SB...

Que andas a fazer por cà?  :huh:

KamikazeSLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2016, 02:50
Citação de: KamikazeSLB em 02 de Março de 2016, 23:49

Internet, Forum, SB...

Que andas a fazer por cà?  :huh:

10% coisas boas e 90% coisas más.

E esta Liga Europeia representa isso. Uns querem enriquecer á custa do futebol e nós vamos todos atrás.

Não é isto que quero para o Benfica.

sazuke

Os maiores comem os mais pequenos. O Benfica faz (fez) o mesmo.

É a vida.

A ue está cdada vez mais perto de ser um só país, logo mais cedo ou mais tarde as ligas separadas por país deixam de fazer sentido.

KamikazeSLB

Citação de: sazuke em 03 de Março de 2016, 07:58
Os maiores comem os mais pequenos. O Benfica faz (fez) o mesmo.

É a vida.

A ue está cdada vez mais perto de ser um só país, logo mais cedo ou mais tarde as ligas separadas por país deixam de fazer sentido.

Cá está.

Carlos_Manuel

Citação de: benficaslb1 em 02 de Março de 2016, 23:46
No dia em que existir uma liga deste género para mim o futebol passa a ser uma peça de museu, no dia a seguir deixava de ser sócio e de ver futebol.
Somos 2. Deixar as memórias num qualquer baú e seguir em frente...

Ureis84

Citação de: sazuke em 03 de Março de 2016, 07:58
A ue está cdada vez mais perto de ser um só país.
Penso que já esteve mais perto e que atualmente a tendencia é contrária.
Veja-se o UK.

Zetuga

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Março de 2016, 18:56
Tentam inventar tanto que ainda não perceberam que o segredo está em fazer regressar a Taça dos Vencedores das Taças...manter a Liga Europa sem os vencedores das Taças Nacionais (que passariam para a Taça dos Vencedores das Taças) e sem repescados da Liga dos Campeões...manter a Liga dos Campeões nos moldes atuais, excepto no número de clubes por país...aqui reduziria a dois clubes por país (o primeiro e segundo do respectivo campeonato) para o grupo dos oito países mais fortes...

Resultado:

1. Haveria uma terceira competição europeia mais aberta (Taça dos Vencedores das Taças) e com um sentido...
2. A Liga Europa ficaria mais forte e mais valorizada, pois terceiros e quartos classificados de países como Inglaterra, Espanha, Alemanha ou Itália estariam sempre por lá.
3. A Liga dos Campeões mantinha-se muito forte, mas, com oportunidade maior para campeões de países com menor poderio financeiro poderem chegar mais longe...e arrecadar mais receitas...melhorando a competição ano após ano...e acabava a possibilidade que sucedeu por exemplo com o Liverpool que não é campeão nacional desde 88-89, mas, foi campeão europeu em há dez anos..um absurdo. Uma coisa é ficar em segundo numa batalha pelo título outra é acabar em quarto e participar numa competição de campeões.

Tudo muito bonito mas e' precisamente o oposto ao que os clubes ingleses, espanhois e alemaes querem.