SuperLiga Europeia

infeh

Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 01:06
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Zimmerman em 19 de Abril de 2021, 01:01
Hoje começou o Soccer. Acabou o futebol.

Inter Miami x Arsenal em Abu Dhabi numa TV perto de si.
Por acaso acho que é o que vai acontecer.

Começar com Europeu e depois meter clubes de todo o mundo: Flamengo, Boca, Inter Miami, Shanghai, etc...
Difícil. Quem é que vai querer ver um Real Madrid - Flamengo frequentemente? O objetivo é ter jogos de qualidade e evitar isso..

Ru10


Toalhete

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Abril de 2021, 01:07
Os americanos são mesmo uma praga em tudo o que mexem puta que pariu

É o capitalismo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 01:02
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:01
Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 01:01
Citação de: cristao69 em 19 de Abril de 2021, 00:40
Mas disseram que são 12 clubes fundadores... No comunicado falam em 15...

Que são os 3 que entram?
PSG, Dortmunde Bayern
Os 3 rejeitaram.
Os gajos do PSG ganharam bastante respeito por tomar essa decisao depois de muitas vezes se dizer que so querem saber do guito (o que nao deixara de ser verdade claro). Fizeram bem

Epá, o PSG só rejeitou porque o dono está comprometido contratualmente e financeiramente com a UEFA para os próximos anos.

Se ele pudesse, saltava já de barco e organizava a final lá numa cidade artificial do Qatar.

E o próximo mundial é no Qatar.


RedFlame

Citação de: Black Skulls em 19 de Abril de 2021, 01:06
O Vieira vai-nos meter nisto certinho.

350M em comissões pqp vão chover Darwin's

Mas alguma vez  alguém iria lembrar-se de nós? Que é que o Benfica fez na Europa nos últimos anos?

Mikeslb1904

Citação de: Toalhete em 19 de Abril de 2021, 01:00
Citação de: francisco em 19 de Abril de 2021, 00:25
Rumours tonight that Jurgen Klopp has told the owners of Liverpool FC that if Liverpool join the #EuropeanSuperLeague he will resign as manager #LFC

Se o Klopp sai...

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 00:40
Lendo melhor a proposta, não é tão mau como pensava.

Que venha para cá...

Ah, pois.. o Vieira não deixa!


kenji

Citação de: dronex em 19 de Abril de 2021, 01:06
Citação de: kenji em 19 de Abril de 2021, 01:03
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 01:01
Citação de: kenji em 19 de Abril de 2021, 00:58
Isto é dos maiores nojos de sempre. Mas quem é que é o Tottenham? E o Arsenal e Milan para serem considerados de elite? United nem na UCL anda.

Disto, o meu respeito pelos alemães aumenta a cada dia que passa.

Quanto ao resto dos clubes , estimo que se fodam a grande com isto e se é para existir uma revolução no futebol, seja para que esta corja desapareça e um novo conjunto de clubes ocupe os seus lugares nos seus países.

Calma...

O Milan é apenas o 2ª maior clube do mundo em termos de titulos a seguir ao Real

Em 2021 é um clube que até ao Rio Ave teve dificuldades de passa uma eliminatória.

Certo, mas dizer isso e depois elogiar Celtics e Steauas e tal... Afinal, a história conta ou não conta?

Claro que conta, mas em 2021 esses clubes não se promovem como "elite europeia". O Milan em 2021 andar nisto é ver que como lutando com os outros de forma igual não chega lá, tem que arranjar métodos nojentos para ver se consegue ser relevante outra vez.

Oscor78

Citação de: Delirium Tremens em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: Black Skulls em 19 de Abril de 2021, 01:06
O Vieira vai-nos meter nisto certinho.

350M em comissões pqp vão chover Darwin's

Se calhar o investimento do Verão passado já foi com os milhões desta merda...
Mas nao tenham duvidas. E o amigo Jorge Mendes deve estar envolvido numa forma ou outra.

O Benfica deve fazer partes das equipas consideradas para entrar na segunda rounda

Barcelense1994

#4119
Eu ainda me estou a rir é ver o Tottenham que só este ano levou na boca do Dínamo Zagreb a juntar-se a isto porque "ai e tal somos uma equipa forte que precisa de algo mais motivante."
  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ru10

Os programadores do FM devem estar a ter pesadelos com isto.

PS: Até isto me preocupa mais do que o Porto poder participar e nós não (felizmente!).

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:04
para já ainda nao devem convidar yankees, mas nem cotiza que alguns jogos vão ser lá

mais para frente sim, new york e LA vao pintar com clubes

Vai ver a estrutura do Inter Miami, clube fundado há três anos. De certeza que foram criar um clube em Miami apenas para competir na MLS. :angel:

brankinho_gaspar

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:04
Citação de: Delirium Tremens em 19 de Abril de 2021, 01:02
Tenho muito medo que a dupla de asnos LFV/DSO nos tenha enfiado nisto.

É melhor ficar na competição europeia com o resto dos renegados?
É.

Porque já agora?

Se as mais fortes estão lá não temos a ganhar estar num patamar onde a competitividade é mais alta? Além do dinheiro que traria para nos reforçar
Porque o Benfica é um clube, não é uma franchise americana.


Baron_Davis

Citação de: J.P.A. em 19 de Abril de 2021, 01:06
Haver aqui pessoal que apoia esta competição e acha que o Benfica devia participar enoja-me. O "clube do povo" participar numa competição cujo único objectivo é gerar ainda mais dinheiro para certos indivíduos e contribuir para que haja ainda mais desigualdade tanto no desporto como no mundo seria uma aberração e levaria-me a desistir de ser adepto/sócio deste clube.

mas qual clube do povo

és governado vai para 20 tacos por um puto caixeiro viajante do montão, que transformou esse outrora clube do povo, num entreposto nojento de comissoes e negociatas

Eterno Benfica

Citação de: Toalhete em 19 de Abril de 2021, 01:00
Citação de: francisco em 19 de Abril de 2021, 00:25
Rumours tonight that Jurgen Klopp has told the owners of Liverpool FC that if Liverpool join the #EuropeanSuperLeague he will resign as manager #LFC

Se o Klopp sai...

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 00:40
Lendo melhor a proposta, não é tão mau como pensava.
Regresso do Liverpool á sua normalidade dos últimos 30 anos sem Klopp

Banalidade inglesa