SuperLiga Europeia

Petrucci


O que me lixa é que quanto mais dinheiro estes chulos têm, mais querem. Foda-se. Estão completamente a lixar-se para quem gosta de futebol.

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

A uefa mesmo sem esses clubes tinha mais audiência.

O prestígio dessa merda é zero. Mas alguém imagina o Real sem disputar a liga espanhola e a CL

É claro que não tem mais audiência, se tens as melhores equipas e jogadores do outro lado, como é que pretendes cativar mais espectadores?

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 02:02
E a falta de respeito para com clubes como o Leicester, que têm subido a pulso, de repente a serem ignorados?

Leicester, West Ham, Atalanta, até o Sevilha que desgosto pela final.
E já nem falo do Ajax.
Mérito desportivo no lixo. Dinheiro rules.

kenji

O Porco entrar nisto, passar anos a levar no pelo , ganhar bola , e ficar sem campeonato nacional para jogar?

O Porco passar andar pelo Qatar , Pequim e LA e Portugal quando não interessa?

Ficarem portanto sem títulos, sem vitórias e sem competições para lutar?

Força, vão com Deus.

Em Portugal reunir com Sporting e Braga , meter os restantes clubes juntos também , pegar nas declarações da Liga e por los no caralho.

Jangada

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 02:02
90% dos adeptos ingleses nos forum dos clubes envolvidos estao contra esta medida e dizem que deixam de apoiar os clubes se isto avancar

É até ao primeiro Tottenham x Arsenal na Super Liga. Colam-se todos à TV.

Julião Veiga

O melhor que o Benfica tem a fazer é fechar o futebol e usar o dinheiro para comprar uma equipa de formula1.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

A uefa mesmo sem esses clubes tinha mais audiência.

O prestígio dessa merda é zero. Mas alguém imagina o Real sem disputar a liga espanhola e a CL

E alguém imagina a Liga Espanhola sem Real Madrid e Barcelona? Ou a Premier League sem os Big 6? Os contratos fabulosos de TV esfumavam-se.

Bailey

Depois da lei Bosman este vai ser o novo passo na morte do futebol "classico". Daqui por uns anos vamos ver os putos todos com camisolas do real madrid ou do barcelona.

tuffmike

Se o Benfica entrar eu queimo tudo o que seja Benfica e mudo para um clube a sério.

Ou então que vão para lá os lisbon eagles que nós é que somos o Benfica.

Hischier

Haja alguém na UEFA com tomates e discernimento para olhar para isto e perceber que têm aqui uma oportunidade tremenda para mostrar a estes merdas que os clubes sozinhos valem zero se a escolha for entre eles e o desporto em si.

Coordenem com as federações e expulsem estes artistas todos do futebol profissional, e anunciem uma distribuição como deve ser das receitas televisivas. Fizeram merda, era só o que faltava "voltarem" com benesses

Sexta-Feira

Eu creio que o objetivo é sentarem-se para conversar.

O que está colocado na mesa é irrealista.

Querem avançar com este show off. É o que é, show off! Barulho!

yerlow

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:54
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2021, 01:51
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:44
Imaginem que o Benfica e o Porto entram nisto.

Os restantes clubes portugueses acabam..

Também é por aí que eu vejo isto...

Acho que o putedo a ir, nós também vamos.

Mas não queria uma coisa nem outra.. Enfim, isto é o início do fim do futebol.

Benfica não vai a lado nenhum neste momento, vocês sonham muito, neste momento somos do nível dos Olympiacos e dínamos de zagrebs e Shakhtar, tudo por culpa nossa, o porto tem o triplo da nossa visibilidade lá fora.
Mas caso o Benfica fosse convidado e aceitasse era ao dia que deixava de suportar este clube e este desporto

O porto tem o triplo do que? Fds juízo.

Vocês confundem muito a performance europeia com o poder de uma marca /Instituição

Uma t-shirt do Benfica vende se em todo o mundo. Do putedo dá para limpar o cu.

Olha que eu também pensava que sim. Trabalho no Aeroporto de Faro, e no verão passam milhares de pessoas ao dia ao pé de mim, e vejo muito mais putos ingleses a regressarem ao seu país com as camisolas do Porto do que do Benfica. É triste, mas é a verdade.

pedro_tacuara

Porquê tanta borra com o Porto ir e nós não? Querem ser adeptos de um clube da Superliga?

A identidade de ser adepto de futebol mudará completamente, não acredito que haja acordos entre a SLE e a Uefa para conjugarem as coisas.

Se tiver de deixar de ser adepto de um clube de futebol que seja. Prefiro perder isso, a ter a minha identidade de adepto a ser transformada num apoiante de um dos 15 clubes ricos no mundo que podem jogar futebol.


Baron_Davis


_19:04_

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:05
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 02:04
Nada pode impedir destes clubes criarem a superliga europeia.


Nada nos pode obrigar a ver a mesma
O pior é que nós não somos o publico alvo. O publico alvo são os chineses e os indianos.

Eles estão-se a foder para os verdadeiros adeptos que gostam realmente de futebol. Só vêm dinheiro à frente e como só entre chineses e indianos está quase metade do mundo...