SuperLiga Europeia

N1c0

Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:46
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:44
Citação de: luigi16 em 19 de Abril de 2021, 10:40
E estão se a esquecer de uma coisa:

Quem vai arbitrar estes jogos?

Os árbitros são nomeados pela UEFA, se eles estão contra ....

Isso é o mais fácil de contornar

Não é assim tão fácil...



Como assim? Os árbitros desvinculam-se da UEFA e apitam os jogos da Superliga, ninguém é obrigado a fazer parte de uma associação, isso é ilegal.

Nao tenho duvidas que vao recrutar os melhores arbitros e pagar o dobro do que estes recebem agora. Alem disso o mais certo é as regras do jogo evoluirem dentro da superliga para reduzir o tempo morto e aumentar o numero de golos. Tambem acredito que aumentem as protecçoes aos jogadores.

Olha... eu acho que vai haver mais paragens e inclusivamente Time-outs para os patrocinadores. Como qualquer desporto americano que se preze.

darth vader


Cilio

Agora daqui a 3 anos ,vai haver draft igual à NBA..

Zlatan

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 10:51
Citação de: Zlatan em 19 de Abril de 2021, 10:49
Estou ansioso para um Barcelona x Liverpool às 3 da manhã de uma terça-feira em Miami.
nem que soubesses que no intervalo ia actuar a Beyonce e a Miles Cyrus e que se iam lamber as duas?

Via só o intervalo.

Barcelense1994

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?
Não partilho dessa ideia. Todos os jogadores quererão participar nesta Liga. Será a melhor competição do mundo e a que terá certamente melhor visibilidade.
Os patrocínios, as receitas dos direitos a serem distribuídas como se prevê permitirá uma maior equidade.
Se esta SuperLiga então obrigar à partilha de receitas de cada clube pelos restantes clubes das suas ligas...poderia ser melhor para todos.

Eu acho que este abre olhos tem de ser feito à UEFA e FIFA, merecem este murro nos cornos, são os maiores responsáveis por este estado degradado em que o futebol se encontra.

Então não? Estes clubes estão dispostos a separem-se da UEFA e das federações nacionais e criarem liga para partilharem com os outros. Claro.
Esqueçam lá isso.
Isto é, apenas e só, os clubes riquinhos a cagarem de alto em tudo o que é desporto por dinheiro, agradar aos adeptos de plástico dos States e Ásia, financiados por um mega banco americano (JP Morgan).

El Tacuara

Citação de: Zlatan em 19 de Abril de 2021, 10:49
Estou ansioso para um Barcelona x Liverpool às 3 da manhã de uma terça-feira em Miami.

Já para não falar do intervalo, com a atuação da Jennifer Lopez.

BENFIKA

E se esses clubes forem banidos quem lhes forma os jogadores?  ;D

Onde vão jogar as camadas jovens??

Onde fica a competitividade dos jogadores habituados a 50 jogos por ano e de repente passam para metade ou nem isso?  ::)

raymanzarek

O pessoal esquece-se que o mercado americano é muito peculiar e particular, e há diferenças históricas e culturais significativas entre este e o contexto europeu.

O pay per view nasceu quase aquando da industrialização dos seus mercados e desportos, tal como o fabrico do produto. É tudo criado para alimentar o jogo, mas não centrado na competição propriamente dita. É como um Reality Show desportivo, onde os diferentes desportos servem simplesmente para vender produtos, direitos televisivos, cedência de imagens, etc.

Os adeptos americanos vão aos jogos pelo espectáculo em si, se a equipa ganhar melhor. Mas a ambiência toda, o aparato é o que realmente interessa. Podem estar uma vida toda sem ganhar, o clube até pode mudar de nome, que está tudo bem.


Sylphs

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2021, 09:29
Cabine Desportiva
@CabineSport
·
32 min
Atalanta, Cagliari e Hellas Verona pedem a exclusão da Série A do Milan, Inter e Juventus, que concordaram em juntar-se à SuperLiga, informa "La Repubblica."

que outros clubes sigam o exemplo

darkwolf

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2021, 10:49
Mas algum dia o Benfica era convidado para isto  :rir:

Claro que era um sonho molhado para o Rei Sol e Mendes.

2ª divisão da competição acredito.


Limentaen

Na minha opinião se calhar para a uefa até pode dar jeito a saída destes 12 clubes, fazer um reset à CL, em que ficará 2 ou 3 clubes que serão crónicos candidatos, mas os restantes seriam incógnitas, levando a maior incerteza, equilíbrio e espectáculo a longo prazo

FP3

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2021, 10:45
Estes 12 merdas se ficarem sem adeptos nos estádios, vão fazer o quê? Fazer uma de futre e pagar charters de chineses para vir ocupar os lugares? Lol

E o BVB, tal como o Bayern, sabe que não pode competir contra isto


Vão realizar os jogos nos Estados Unidos, na China, na América do Sul etc...
Está na cara que o que eles menos se importam é com os adeptos locais, esses há muito que deixaram de ser significativos na obtenção de receita.
Que façam na boa. De certeza que muitos adeptos iriam apoiar outros clubes ou criar outros clubes.
Podiam era foder se depois se os adeptos lhes fizessem frente constantemente

Chepo

Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

Com todo o respeito, comparação de merda. 

Sylphs

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 09:32
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2021, 09:29
Cabine Desportiva
@CabineSport
·
32 min
Atalanta, Cagliari e Hellas Verona pedem a exclusão da Série A do Milan, Inter e Juventus, que concordaram em juntar-se à SuperLiga, informa "La Repubblica."

isto tb tinha a sua piada....campeonato italiano sem Milan, Inter e Juventus....haver um ano o Cagliari campeão, outro ano o SPezia, a seguir o Benevento...que emoção para os patrocinadores e para as TVS  :estrelas:

sim, porque nem ficam lá Roma, Nápoles, Lázio, Fiorentina, Torino... é só o Spezia e o Benevento  :estrelas: