SuperLiga Europeia

_JonasThern_

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 09:11


:estrelas:


Os clubes fundadores pouco se pronunciaram oficialmente sobre isto e é ver este attention whore aos pulos a ver se alguém repara nele.

TFFS

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 11:33
Claro que o Porto não foi convidado.
Agora, incomoda-me a postura oficial do Porto estar mais próxima dos ideiais do Benfica como clube do povo que a postura oficial do Benfica.


Já não resta nada do Benfica. Somos pó. Está na hora de resgatar o nosso clube de novo.
Bom, se não os chamaram e com o discurso do Marinho e Proença... Puta que pariu

sbremoved_28408

Citação de: teps em 19 de Abril de 2021, 11:24
Portanto isto é uma International Champions Cup mas oficial
É uma competição que vai ser sempre ganha pelos mesmos 5 ou 6 e que não permite que clubes de ligas periféricas o façam.

Parece que estou a definir a atual Liga dos Campeões, mas é mesmo a Superliga Europeia.

Aka


Mas porque é que o Mourinho foi demitido pelos resultados se o Tottenham vai para a European Soccer League por não conseguir encontrar competição à altura?

Lebohang Mokoena



"As a Derby fan the issue of access to the European Cup is increasingly an academic one, but I thought I'd add my perspective," says David Hopkins. "My dad's been a Rams fan since the 50s, and sadly he's now ailing and probably won't be back at Pride Park again. What he does still enjoy though is retelling me old stories of the glory days and the Mr Clough days in particular. Chief amongst those is Derby's progress to the European Cup semi-final and thumping Benfica 3-0 along the way, the exact experience that the self-appointed elite now want to deny to provincial clubs. The absolute nerve of it. Particularly since the semi-finals equals one of their number's best Champions League performance. Oh, and that Derby have won the league twice since another of them did so."

Yes, this is exactly what the owners of ESL clubs want to guard against: clubs who aren't them affecting their dividends.

ABenficaC

Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2021, 11:32
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 11:25
Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2021, 11:23
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 11:14
Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 11:09
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

Comparar alhos com bugalhos, minha nossa.
Comparar a evolução da humanidade com um gangue de riquinhos criarem a sua liga de ricos por querem mais no bolso.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O que eu queria dizer é que a maioria das pessoas tem uma resistencia terrivel à mudança, até perceberem que a mudança é bastante boa. Os americanos nisso são diferentes, daí a maioria das grandes inovações virem de lá, inclusivamente esta. Enquanto em Portugal é mais EDP's e SONAE's e pouco mais.
a mudança e o "progresso" não são necessariamente bons
A Alemanha Nazi também foi um progresso. Os progressos não são bons por natureza. Ainda que exista na nossa sociedade uma certa visão «religiosa» sobre o progresso, que raia a fé.
Não raia nada a fé, é uma fé, como toda e qualquer cosmovisão.
eu estava a ser simpático, porque obviamente é uma fé. e uma cosmovisão não encarna necessariamente uma fé. há ateus que são mesmo ateus. e gene que se diz ateu, mas tem lá um deus escondido pelo meio onde deposita a sua fé.

mas já nos estamos a desviar do tema em apreço. peço desculpa.
discordo que uma cosmovisão não encarna necessariamente uma fé. concordo que seja um desvio de assunto.  :amigo:

Sylphs

Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

os milhões da super liga chinesa também iam acabar com o futebol europeu...

elRey Jonas

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Abril de 2021, 11:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 11:26
Citação de: Romarvalhal em 19 de Abril de 2021, 10:43
CitaçãoTottenham Hotspur are understood to have sacked Jose Mourinho after an 'explosive' morning where he refused to take players onto the training ground over the club's proposed European Super League admission. [
@thechicoazul
] #THFC

Se isso é verdade......  :o :o :bow2:

Edit: é FAKE
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384084266481381378?s=21

Não é fake
A sua saída não é fake, mas parece que é fake que tenha sido por causa da Super Liga Europeia.
Ah sim isso sim, o fabrizio meteu agora um tweet a dizer que ele não foi despedido pela superliga mas sim por causa dos maus resultados

lPhoenix

Se eu já via o Bayern como exemplo, agora conquistaram todo o meu respeito.

São auto-suficientes, sem ganância, defendem os interesses dos sócios e estão no futebol pelos motivos certos.

cmenezes

José Mourinho sacking is not linked to Super League... and he's never refused to take training today. He's been fired because of results and no nothing else. Círculo brancoSinal de entrada proibida #THFC


https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1384092251945455625

Smultronstället

Rip

Descansa em paz futebol

netkingcool

Citação de: eagles_letchworth em 19 de Abril de 2021, 11:32
Começo acreditar que vamos ficar do lado errado da história....outra vez.

Eu prefiro uma competição em que um candidato ao título tem um penalty a favor e outro 15 ou 16. Gosto de te ver feliz.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 11:33
Claro que o Porto não foi convidado.
Agora, incomoda-me a postura oficial do Porto estar mais próxima dos ideiais do Benfica como clube do povo que a postura oficial do Benfica.


Já não resta nada do Benfica. Somos pó. Está na hora de resgatar o nosso clube de novo.

É que disse exactamente o mesmo uns posts atrás.

Não incomoda, é verdadeiramente assustador.


Barcelense1994

Ver clubes como o Liverpool, United, Madrid, Barça ou Milan a aceitarem esta merda. Clubes que tiveram que crescer passo a passo até topo, alguns deles tiveram que descer de divisão para chegar ao estatuto atual.
Que se fodam todos, sem excepção.
E depois Arsenal, Atlético e, pior de tudo, a anedota do Tottenham estarem nesta aberração. Apenas e só dinheiro, mais nada.