SuperLiga Europeia

diplomat

Citação de: groingsid em 19 de Abril de 2021, 17:26
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2021, 17:23
ainda vamos ver o putedo nas meias-finais da champions deste ano
A Uefa só vai tomar medidas a partir da próxima época. Isso parece-me lógico.

Não só não parece nada lógico, como o próprio Seferin já disse que já se está a estudar a situação, mas que, por ele, estes clubes eram excluídos de todas as competições o mais depressa possível.

Espero que tomem medidas já
E medidas a sério e encostar esse bando á parede, saem eles ficam outros...

_19:04_

Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2021, 17:26
O que me surpreende aqui (ou talvez nao) e que o Benfica andava a degladiar-se na Intermational Champions Cup - torneio amigavel que estava associado a quem queria criar esta competicao - comprometendo os inicios de epoca da equipa, e no fim de contas nem e convidado.

Sempre comidos, ca e na Europa.
Desta vez, ainda bem.
Era uma vergonha ver o Benfica envolvido nisto.

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 19 de Abril de 2021, 16:48
Sabem que mais?
A criação deste nojo ainda vai ser a melhor coisa a acontecer ao futebol nos últimos anos.
Ver, desde jogadores a outros agentes do futebol a demonstrar o amor pela essência do mesmo, é reconfortante.

Que seja o regresso do futebol do amor e uma pedrada no futebol de papel.

E com isto sei que aponto o dedo a uma série de gente que aqui anda, mas o quão patético é, ver pessoal aqui a chatear se pelos "seus" clubes estrangeiros. Como caralho é possível esta poligamia? Mais fácil é aceitar que se tenha duas mulheres, porque cada foda é uma foda, agora mais que um clube? Epá.
Discussão continua, pelos amantes do mongolóide Argentino ou pelo parolo da madeira. O constante movimento dos tópicos da liga espanhola, inglesa e o caralho, ao mesmo tempo que o Benfica joga.
O festejo das transferências milionárias.
Ainda somos de um país onde não se fala de política, não se crítica quem está em posse e "eles lá sabem" e com isso estamos entregues aos bichos.
Tudo plástico.
Tudo merda.
Zero amor.

Vénia a ti.
Isto tudo.

crodrigues

Não só não parece nada lógico, como o próprio Seferin já disse que já se está a estudar a situação, mas que, por ele, estes clubes eram excluídos de todas as competições o mais depressa possível.

O problema é que não podes banir só porque sim, tem de existir uma violação ao regulamento. Talvez ainda não o possam fazer, visto que para já esta Superliga ainda não existiu no jogo jogado.

Jangada

"Deslarguem-me, não quero assinar, não me obriguem, eu não quero! O Benfica não está à venda! Eu não ando nisto por dinheiro!"

Luís Filipe Vieira, enquanto faz uma rubrica e aceita o convite da Super Liga.

GloriosoSLB1904

Deve haver problemas legais com os direito de TV já vendidos para a fase final da Champions. Mas se calhar para o EURO ainda dá tempo de vetar jogadores.

crodrigues

Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 17:26
O Arsenal nem consegue ser top 4 de Inglaterra por cinco temporadas consecutivas, nem sequer consegue vencer uma Liga Europa. Aliás, na última década temos mais finais da Liga Europa e mais presenças nos quartos de final da Champoons que eles. Mas julgam-se uma elite do futebol lool

€lit€

Diablo

Por mim, a UEFA podia colocar aqueles 12 clubes onde o Sol não brilha, voltar ao esquema de apenas os campeões entrarem na Liga dos Campeões (no limite, também ao segundo classificado dos campeonatos), eliminatórias a partir de 16avos de final e fazer regressar a Taça das Taças (só por eliminatórias). Daqui a uma década teríamos novos "grandes clubes" por força da notoriedade de ganharem ou fazerem excelentes provas na melhor competição de clubes do mundo.

Benficaa

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 17:23
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:19
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.

Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth forte e mais sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académia superior.
:rir:

Qual é a tua dúvida?
O que é a Commonwealth? É tipo narnia?

https://en.wikipedia.org/wiki/Commonwealth_of_Nations

The Commonwealth of Nations, generally known simply as the Commonwealth, is a political association of 54 member states, almost all of which are former territories of the British Empire.

_19:04_

Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 17:28

O problema é que não podes banir só porque sim, tem de existir uma violação ao regulamento. Talvez ainda não o possam fazer, visto que para já esta Superliga ainda não existiu no jogo jogado.
Apesar de oficializada no papel, a Superliga ainda não arrancou. A Uefa ainda não tem pretexto para banir os clubes envolvidos.

fil79

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 17:29
"Deslarguem-me, não quero assinar, não me obriguem, eu não quero! O Benfica não está à venda! Eu não ando nisto por dinheiro!"

Luís Filipe Vieira, enquanto faz uma rubrica e aceita o convite da Super Liga.

Não posso assinar sem falar com a minha familia

Saveloy

Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:25
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.

Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não é apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth forte e mais sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académia superior.

Isso do sentimento anti-EU tanto de um como de outro tem muito que se lhe diga. Não acreditem em tudo o que o Boris diz quando se compara a estas figuras.

Os Conservadores sempre foram anti-UE, pelo menos a maioria.

Eles consideram que o RU deve ser global e ter uma ligação mais forte à Commonwealth, são saudosistas do Império Britânico, tal como Churchill que é a grande inspiração da linha de pensamento do Boris e dos Conservadores.

O quê? São anti-EU desde que a Thatcher virou anti-EU, a não ser que aches que a Thatcher não era conservadora antes.

Shoky

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 16:57
Acho que se devia olhar para o que aconteceu ao basquetebol europeu para perceber o caminho que o futebol acabará por levar.

O Basquetebol Europeu é irrelevante no Basquetebol Mundial.
A Champions League + Europeu + Mundial + o top 5 de campeonatos europeus são a NBA do futebol.

O melhor que o Basket europeu tinha para oferecer não tinha ponta de expressão em comparação.

dvck

Estes clubes até agradecem ser excluídos das outras competições. Focam-se na superliga deles, que é o que lhes interessa.

Kurt Cobain 10

"Isto estará nas mãos das instituições do Futebol, mas se eles não conseguirem resolver resolvemos nós. Eles colocaram o dinheiro acima dos adeptos (...) Faremos tudo o que for preciso para proteger o nosso jogo nacional."

Oliver Dowden -  ministro dos desportos do Reino Unido