SuperLiga Europeia

Sexta-Feira

Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Abril de 2021, 18:19
Espero estar enganado, mas acho que uma merda destas não se aguenta sem o público europeu. Estes capitalistas nojentos acham que o adepto do MU não está interessado em ver os jogos do MU com o Burnley, só quer ver jogos com o Real Madrid e Juventus. Acho que estão redondamente enganados. O futebol europeu não é a NBA, não é a NFL. A relação do adepto europeu com o seu clube não tem nada que ver com a realidade americana. Dos chineses nem vale a pena falar, que nem adeptos têm. Estes «Doze Odiados» são bem capazes de se ter fodido à grande. Rezo para que isso aconteça. E, sinceramente, acho que não estavam à espera de uma reacção tão negativa de tanta gente. Julgavam que o povão ia deitar foguetes.

Vão-se foder.

Manfred von Richthofen

Havendo muito dinheiro envolvido é quase certinho que um senhor que bem conhecemos de bigode farfalhudo deve estar a salivar à espera que o telemóvel toque com um convite do outro lado da linha...

Benficaa

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:10
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não é apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth mais forte e sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académica superior.

Só lhe falta impedir uma invasão de Nazis e ganhar uma Guerra Mundial.
Porque de resto...até tem mais cabelo e tudo.

E se estivesse nas mesmas circunstâncias não tenho dúvidas que ganharia também.

As pessoas esquecem-se que o Churchill não era consensual nem entre os ingleses.

O Churchill na verdade era uma espécie de Trump daqueles tempos.

Lord_of_Tuborg

os putos que eram donos da bola zangaram-se e não quiseram jogar mais, pegaram na bola e foram embora, os outros putos olharam uns para os outros e foram buscar outra bola, continuaram a jogar, cagaram nos outros!

siga......

crodrigues

O Liverpool joga hoje, por acaso estou curioso para ver as reacções dos jogadores e técnicos. Ainda por cima vão jogar contra a equipa do Bielsa que não bate bem das ideias.

24-7SLB

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 18:19
e os cabrões anunciaram isto mesmo em boa altura pois não há adeptos, caso contrário ia ser bonito ia....tumultos em todo o lado

Ao longo do dia de hoje já houveram várias manifestações de adeptos junto dos estádios, principalmente em Inglaterra.

GloriosoSLB1904

Citação de: Livrinhos em 19 de Abril de 2021, 18:18
Citação de: kid bengala em 19 de Abril de 2021, 18:15
Quer-me parecer que foi subestimado o poder da UEFA, federações, clubes, e mais importante, adeptos.

Nem um dia passou e já os clubes todos estão contra, há jogadores a saírem da toca, UEFA a mexer-se como deve ser, até a comissão europeia e governo bife já se meteram do lado certo.

Não me admira que o tiro vá ser nos pés. Entre americanos e chineses que nem os pés metem no estádio, mais gananciosos cegos como o Agnelli e o tio Florentino, formou-se um grupo totalmente alheado da realidade, da história e do impacto do futebol na Europa.

Neste momento, estão 12 clubes e com franceses e alemães de fora, quem quer entre não tem impacto e acrescenta o que for ao que já existe.

Parece-me que fizeram todo o plano sem pensar no mais importante, o desporto que é praticado e as bases do mesmo.

O Tebas falou numa liga de powerpoint.

Acertou em cheio.

Que cagada bíblica que isto vai ser. Morreu à nascença, especialmente a partir do momento em que a política se meteu ao barulho e escolheu um dos lados.

Não entendo como acham que isto morreu à nascença. Isto está já além da ideia (que tem décadas). Vai ser um guerra muito dura que deverá chegar aos tribunais.

Politicos para já estão na clássica demagogia, sem nada de concreto.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 17:09
https://twitter.com/messiatico/status/1383933048039772160?s=21

🤣🤣 com o florentino perez a Chairman daquilo, vai ser assim

Imaginem o Benfica aceitar participar numa merda destas com o Pinto da Costa a presidente.
Os culés devem andar doentes.
Nos aceitamos o Pinto da Costa como presidente da Liga.

_19:04_

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:19
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 17:54
PSG, Dortmund, porto e mais uma equipa nas meias da champions, talvez o Bayern, equipas com mais vitórias até aos quartos e sorteio das meias.

Liga europa

Granada-Roma e Slavia-Villarreal meias finais.

Isto não faz ponta de sentido.
Foram eliminados.

O PSG não. Dêem o troféu ao PSG. É o lógico a fazer.
Se fossem repescar os eliminados, tinham de o fazer com todos os que foram eliminados pelos 12. O que seria uma salganhada.
O Benfica eliminado pelo Arsenal não era repescado e outros eram precisamente pela mesma razão? Não fazia puto sentido.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:19
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 17:54
PSG, Dortmund, porto e mais uma equipa nas meias da champions, talvez o Bayern, equipas com mais vitórias até aos quartos e sorteio das meias.

Liga europa

Granada-Roma e Slavia-Villarreal meias finais.

Isto não faz ponta de sentido.
Foram eliminados.

O PSG não. Dêem o troféu ao PSG. É o lógico a fazer.

Vais ter que levar com o Porto na final da. Champions. Aceita, que doi menos.

Sergiouranis

Quais são os 3 clubes fundadores que faltam? Já há rumores de quais serão?

TFFS

Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 18:21
O Liverpool joga hoje, por acaso estou curioso para ver as reacções dos jogadores e técnicos. Ainda por cima vão jogar contra a equipa do Bielsa que não bate bem das ideias.
Perderão, naturalmente. O futebol sorrirá. Como em cada dia em que uma dessas equipas perder.

van33

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 18:21
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 18:19
e os cabrões anunciaram isto mesmo em boa altura pois não há adeptos, caso contrário ia ser bonito ia....tumultos em todo o lado

Ao longo do dia de hoje já houveram várias manifestações de adeptos junto dos estádios, principalmente em Inglaterra.
mas não é a mesma coisa....milhares de pessoas bem bebidas era bem diferente ;D

ItsY2Inferno


Aka

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2021, 18:20
Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Abril de 2021, 18:19
Espero estar enganado, mas acho que uma merda destas não se aguenta sem o público europeu. Estes capitalistas nojentos acham que o adepto do MU não está interessado em ver os jogos do MU com o Burnley, só quer ver jogos com o Real Madrid e Juventus. Acho que estão redondamente enganados. O futebol europeu não é a NBA, não é a NFL. A relação do adepto europeu com o seu clube não tem nada que ver com a realidade americana. Dos chineses nem vale a pena falar, que nem adeptos têm. Estes «Doze Odiados» são bem capazes de se ter fodido à grande. Rezo para que isso aconteça. E, sinceramente, acho que não estavam à espera de uma reacção tão negativa de tanta gente. Julgavam que o povão ia deitar foguetes.

Vão-se foder.

Vai tu! Olha que caralho!