SuperLiga Europeia

slbenfica_croft

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou
madrid cocksuckers vs barcelona assbanged

a rivalidade, o jogo, a loucura ...

tudo o que sonhei

nfgl

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 22:43
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 22:33
Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 22:27
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:25
Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 20:21
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Esses 12 são por convite,  sem mérito desportivo?

E? O principio fundamental é o mesmo.

Não interessa ir a Faro, temos é que jogar muitas vezes com o lagartos, que dá mais receita.

O principio é completamente o inverso, mérito desportivo.

Esses 12 continuam a ter de ganhar, empatar ou perder, podem ser promovidos e despromovidos

Estás a ser lírico.
Não vês um adepto do nacional a sugerir a redução dos quadros competitivos

Também não foi isso que eu disse.

Uma redução de campeonato, com subidas, descidas e mérito desportivo(pelo menos teórico)não tem nenhuma relação com uma "competição" fechada, com presença garantida, em que podes fazer toda a cagada que quiseres (penta style) que não muda nada e continuas presente por decreto.

E se calhar, o adepto do nacionsl, concordar ou discordar depende da posição em que estiver no campeonato. Faz a mesma pergunta ao adepto do Santa Clara este ano e vê a resposta.

Vai responder da mesma maneira como no ano que estiver a lutar para não descer.
E se fores perguntar à malta de Mafra, acham de devem ser 28 clubes.

O resto é lirismo. É a normal dificuldade em olhar para os pecadilhos próprios.



Até por aí podes ver que não é a mesma coisa, quando tens adeptos de clubes que estão no grupo inicial e não querem participar.

Um grupo fechado sem presença por mérito não tem nenhuma relação com competições baseadas em mérito desportivo, mesmo com muitos erros pelo meio em termos de organização.

A seguir criamos um campeonato do Mundo com 10 selecoes, em que EUA, China, Rússia, Alemanha, Franca, Espanha, Itália e Inglaterra tem lugar garantido.

A uefa já prevê convite para clubes de elite não apurados para a cl.
A fifa vai ter um mundial de clubes com 24 equipas, provavelmente vai ser lançada a ideia dos convites.


rdr10

AHAHAHAH

O Florentino começa a justificação para a superliga a dizer que o Real perdeu muito dinheiro.

Óbvio.

bmuc79


Meio_metro

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:04
AHAHAHAH

O Florentino começa a justificação para a superliga a dizer que o Real perdeu muito dinheiro.

Óbvio.
Até me engasgei...

_19:04_


SLBRulez

Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 22:58
Sem esses 12 clubes continuaria a existir muita matéria prima para fazer uma Champions de grande nível.
O pessoal esquece-se que clubes caiem e outros aparecem, apertem com estas sanguessugas. Sem os adeptos europeus eles são nada.

Almeida92

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 23:02
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2021, 22:59
Citação de: Sirgon em 19 de Abril de 2021, 22:57
Silêncio do Benfica para o colo assustador do fcp esta época e a resposta imediata do Pintinho hoje de manhã só me leva a acreditar que é bem possível que o Benfica seja um dos convidados...

Por acaso tb pensei isso..
A mim parece-me óbvio. E depois da posição do Benfica a remeter para as declarações do DSO em Novembro, mais óbvio me parece.
Muito me ria...
Quer dizer, isso de óbvio não tem nada, ainda para mais sermos um dos clubes fundadores. Isso é só wishful thinking teu, mais nada.

Bedsy

Real madrid a perder dinheiro...

#salvemoreal

rdr10

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 23:05
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:04
AHAHAHAH

O Florentino começa a justificação para a superliga a dizer que o Real perdeu muito dinheiro.

Óbvio.
Até me engasgei...

Foda-se.

QUEREMOS DINHEIRO CRL, E QUEREMOS QUE SEJA ENTREGUE APENAS A 12 CLUBES ENTENDEM?



Ainda me dizem para deixar a poeira assentar, foda-se.

slbenfica_croft

vieira está louco ao telefone...

please florentino, please, please, esquece lá aquilo do garay, please

É paródia.

Mas sabem o que é mais engraçado?

É que muito provavelmente estou a dizer a absoluta verdade.

SLBRulez


Pokrl

O Florentino devia ser o chairman do futebol e não da superliga. Aquela postura, o saber-estar. Um senhor.

xeriff


Coiso123

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou
Esta merda é tipo aquele programa da CMTV com os Otávios Machados certo?

É de rir uma superliga ser explicada aí.