SuperLiga Europeia

Rei

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 19 de Abril de 2021, 01:11
A malta que está com medo que o LFV nos ponha nisto tem noção do quão irrelevante o Benfica é neste momento em termos europeus? Somos terceira linha europeia, ninguém nos quer nisso. E neste caso ainda bem :crazy2:



Já o Tottenham, Arsenal e Milan são muito relevantes. Ganham títulos às pazadas.

Baron_Davis

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2021, 01:12
Mesmo que recuem esses 12 clubes têm de ser castigados.

vao ao quadro de giz em punho escrever 100x "nao volto a fazer uma destas"

jose99slb

Mil vezes ir num domingo com chuva torrencial, ir para as bancadas cheias de lama, pra ver o balelos contra o travessa, insultar do princípio ao fim o árbitro e o único adepto forasteiro, perdermos 0-3 e irmos beber umas cervejas e comer uns tremoços à tasca da tia Adelaide, do que ver estes caralhos chupistas que destroem a beleza e a genuidade do futebol.

BlankFile

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 00:24
Vamos lá parar.
Nao tenho qualquer duvida.

Esse será o dia em que deixo de ver futebol de vez.

Petrucci


Isto também pode trazer grandes prejuízos para os donos desta Superliga. Vocês já viram bem quantos grandes clubes (digo grandes pela massa adepta) que vão ficar de fora disto? Isto pode trazer muito dinheiro para os clubes que vão participar, mas bem feitinho por parte dos países que ficarão de fora, também se podem foder à séria.


Red Bullet

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2021, 01:12
O meu medo é que se nos convidarem, nós vamos a correr...

Porque seria basicamente dinheiro ilimitado para os nossos dirigentes desviarem como quiserem.

ISTO, o Vieira até cortava o bigode e uma orelha.

vcunhaa

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2021, 01:13
Citação de: eagles_letchworth em 19 de Abril de 2021, 01:07
Esta competição têm  a tromba do orelhudo. Deve ter feito broches a todos os clubes para o Benfica entrar. E mesmo assim não deve ter conseguido.

Benfica entrar? jamais!!!

Florentino Pérez odeia o Vieira!!

Até podia pedir perdão de joelhos.

E o Porto vai entrar com ajuda do Casillas etc

Que Jonas te ouça

polivalente

Nem quero pensar o Benfica fazer parte disto, então fazer parte disto sem uma assembleia para os sócios votarem era cagar completamente nos sócios e adeptos e todos os valores que levaram à fundação do clube.


Hylian

Citação de: VSantos em 19 de Abril de 2021, 01:11
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:08
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:04
Citação de: Delirium Tremens em 19 de Abril de 2021, 01:02
Tenho muito medo que a dupla de asnos LFV/DSO nos tenha enfiado nisto.

É melhor ficar na competição europeia com o resto dos renegados?
É.

Porque já agora?

Se as mais fortes estão lá não temos a ganhar estar num patamar onde a competitividade é mais alta? Além do dinheiro que traria para nos reforçar
Porque o Benfica é um clube, não é uma franchise americana.



Perguntava de um ponto de vista realista, não de uma visão romântica.

Sem romantismos, diz-me o porquê de seres adepto do Benfica e não de outro clube.

Certo, quanto a isso é impossível responder. O amor ao Benfica não é racional.

Mas o amor ao Benfica é igual esteja a levar na boca na Champions ou na Super Liga. A segunda opção traz mais dinheiro e melhores jogos além de nos dar monopólio da liga portuguesa

Pa eu não quero formar uma opinião final já, quero ver os dois lados

Zlatan

Isto não é para os adeptos. Isto é para os mercados.

Há que ver que ser dono de um clube sai caro. Não entra dinheiro. Se um dono investe 200M€ e não vai à champions, isto é um problema. Ora se tiver Champions todas as semanas e com asiáticos e americanos a ver jogos, isto resolve-se.

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 01:12
No comunicado da Liga espanhola.

As previously announced by FIFA and the six Federations, the clubs concerned will be banned from playing in any other competition at domestic, European or world level, and their players could be denied the opportunity to represent their national teams.
Link?

bmuc79

Isto ainda está muito confuso mas para já só há fundadores e há a forte possibilidade do grupo aumentar e criarem uma competição de dimensão maior.

Não sei até que ponto a ligação do Benfica com a WME não tenha também a ver com isto.
Não me importava que o Benfica entrasse nisto.

Quanto à FPF, Liga, UEFA, FIFA e restantes parasitas, FODAM-SE!
Um FODAM-SE especial para os parasitas cá do burgo que transformaram o futebol cá numa lixeira a céu aberto e nunca cuidaram. Um espectáculo decadente, mafioso, nojento em que valia tudo para se ganhar.
Achavam que a mama ia durar toda a vida e tinham o rei na barriga...Para vocês espero que vão jogar pau com os ursos ou peçam aos Proenças, aos Fontelas, aos conselhos de disciplina e apitadores que façam um torneiozino e escolham os campeões...

GuilhermeMFC

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 01:11
Se por acaso o Benfica fosse convidado para esta SuperLiga, recebendo á cabeça os tais 450M€ para jogar á quarta-feira, não me parece sinceramente que LFV rejeitasse.
Isto claro, não pondo em questão a participação no campeonato...

Por um lado percebo a criação desta tal SuperLiga (há jogos na fase de grupos da Champions completamente desinteressantes e ninguém os vê; estes clubes querem criar competitividade a um nivel altissimo, como acontece nos desportos americanos), por outro, é completamente contra-natura da história das competições europeias não dares a possibilidade de TODOS os clubes terem a oportunidade de participar nesta nova Liga.

O interesse dos jogos grandes é que acontecem de vez em quando. Quando papares o united-real pela 4 vez num ano, se calhar já não vai ser tao interessante.

raymanzarek

Epa, não me matem pelo que eu vou dizer, mas..

O putedo é muita coisa, má principalmente, mas também é um clube do povo. Para o bem e para o mal.

Se entrassem era uma facada na conversa do bairrismo, do norte contra tudo e todos. Entrarem numa merda destas era a implosão total. Por mais dinheiro que tivessem no futuro, a conversa dos injustiçados e coitadinhos... Esqueçam.

Iam fazer fita onde? Ser arruaceiros como?

Darkboy