SuperLiga Europeia

GuilhermeMFC

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 01:16
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: VSantos em 19 de Abril de 2021, 01:11
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:08
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:04
Citação de: Delirium Tremens em 19 de Abril de 2021, 01:02
Tenho muito medo que a dupla de asnos LFV/DSO nos tenha enfiado nisto.

É melhor ficar na competição europeia com o resto dos renegados?
É.

Porque já agora?

Se as mais fortes estão lá não temos a ganhar estar num patamar onde a competitividade é mais alta? Além do dinheiro que traria para nos reforçar
Porque o Benfica é um clube, não é uma franchise americana.



Perguntava de um ponto de vista realista, não de uma visão romântica.

Sem romantismos, diz-me o porquê de seres adepto do Benfica e não de outro clube.

Certo, quanto a isso é impossível responder. O amor ao Benfica não é racional.

Mas o amor ao Benfica é igual esteja a levar na boca na Champions ou na Super Liga. A segunda opção traz mais dinheiro e melhores jogos além de nos dar monopólio da liga portuguesa

Pa eu não quero formar uma opinião final já, quero ver os dois lados

Não há monopólio na liga Portuguesa se levares um chuto no cu porque a UEFA vai continuar a mandar.

Isso nunca vai acontecer

O que é que não vai acontecer? Qualquer clube que entre nesta maluqueira está a assinar a sua sentença. Não entra mais nas ligas organizadas pela UEFA. E que eu saiba a liga portuguesa é liderada pela UEFA. Gostarei de ver os Ronaldos da vida quando lhe disserem que não pode representar Portugal.

Achas mesmo que vais deixar de ter Real e Barça la LA Liga? e os outros na Premier?

É que se acreditas mesmo que isso pode acontecer não sei que te diga

Estás a dormir na baliza só pode. Então as ligas todas e a UEFA já vieram confirmar que quem entrar é excluído das ligas nacionais e respetivos jogadores das seleções... sim, é possivel acontecer porque é a UEFA quem tem o poder em relação às ligas.

di canio

Pode ser que se volte a ver uma meia final Benfica- Steaua....

WesleyGangadin

A Juventus é um clube de merda

VitorFernando

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2021, 01:18
Citação de: Rei em 19 de Abril de 2021, 01:13
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 19 de Abril de 2021, 01:11
A malta que está com medo que o LFV nos ponha nisto tem noção do quão irrelevante o Benfica é neste momento em termos europeus? Somos terceira linha europeia, ninguém nos quer nisso. E neste caso ainda bem :crazy2:



Já o Tottenham, Arsenal e Milan são muito relevantes. Ganham títulos às pazadas.

Não ganham mas são mais relevantes de momento. Ao Florentino Pérez interessa-lhe mais ver jogar o Kane que o Seferovic.
O Florentino está-se a marimbar para o Kane, interessa é quanto dinheiro tem o dono do Tottenham e quantos conhecimentos ele tem. Desde que ele chame investimento está tudo bem.

Red Zeppelin

Se for em frente e Barça, Real e Atlético saírem da La Liga, devíamos tentar uma liga Ibérica...

capelada

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 01:21
Estou a espera de ver a demissão do Kloop

Ele deve estar como tu, à espera da proposta de renovação pelo dobro do salário.

Jangada

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 19 de Abril de 2021, 01:21
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Red2802 em 19 de Abril de 2021, 01:15
Só há uma única forma de tornar esta competição um nado-morto.

É banir para sempre das seleções nacionais todos os jogadores que fizerem um único minuto nesta Superliga.

Aí veria com muita dificuldade esta prova impor-se.

Tem a palavra a FIFA.

É suposto os jogadores importarem-se com isso, se os salários dispararem com esta brincadeira?

As selecções são outro antro. Quantos não rejeitaram jogar porque nem os prémios recebiam? E não foi só em Saltillo...

A maioria quer lá saber de jogar pelo país, se a conta bancária entumescer.

É. Praticamente todos os jogadores querem ganhar Mundiais ou Europeus/Copas Américas pelo seu país.

O sonho deles também é ganharem a Champions e a Libertadores pelo clube do coração, mas metem-se nas putas assim que um tubarão lhes mostra o cheque.

Eterno Benfica

Era bonito estes 12 clubes foderem se a grande.


Não conseguirem avançar para a super liga e terem consequências irreversíveis no futuro desportivo.

Nirvana_87

Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 00:23
Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2021, 00:18
O Benfica tem que tomar uma posição de força junto da federação!!

Se o Porto entrar nesta competição e for autorizado a participar no Tugão o Benfica não tem alternativa senão auto excluir se!! E o Sporting igual!!
O Benfica quer entrar nisso amigo. Basta ver o que o Vieira e DSO tem dito sobre a ideia da ESL

O Porto ia para la fazer o que? O ADN deles é dizer que o sistema central em Lisboa é contra eles, que o Benfica é isso e é aquilo. Iam para fazer o que mesmo? Perdiam e diziam o que, que a culpa era do Benfica? Iam pagar hackers para sacar informacoes do real madrid e Man United?

Iam encher os bolsos. Contratavam jogadores fantásticos para arrasar o Benfica no Tugão.
Por isso digo que o Benfica não tem alternativa senão auto excluir se. Ser saco de pancada durante décadas? impensável.

MrCobb

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 01:14
Se o Vieira aceitasse entrar numa merda destas, só tinha de ser corrido com as pedras da calçada que ele tanto apregoa.

Insulto total aos valores do clube.

A maioria aplaudiria.

"Salvou o clube há 20 anos e agora o Benfica faz parta da elite europeia".
E pelo meio os 300 milhões acabavam no crlh sem ninguém dar por ela.
"Não se pode ganhar sempre, sobretudo contra tubarões, antes de mim nem Superliga sonhavam, nem havia as pedras da calçada."

SLBCARLOS

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:18
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 01:17
Muito provavelmente isto vai avançar, a UEFA vai comer e calar e a vida continua.
O futebol já não é do povo há muito tempo.
Isto de uma super liga europeia éuma história que já tem para aí 20 anos.

A uefa não tem outra hipótese, este modelo tem tudo para resultar nos mercados internacionais
Tem tudo para o futebol morrer.... isso dos mercados é tudo uma treta....
Mas se pensarem eu euros agora claro... agora o futebol como grande desporto europeu morreria rapidamente como ja tem acontecido nos países perifericos...

mas o mundial morreu por ser disputado em paises como russia, catar etc. etc? 

por favor...


Naruto

Citação de: filipe92 em 19 de Abril de 2021, 00:27
No Twitter :


There will be an emergency meeting by UEFA tomorrow to PUNISH all clubs involved in the Super League.

The teams can potentially be kicked out of the UCL & UEL with immediate effect. #afc

Eu sei que é o porto...mas isto da superliga mete-me tanto mas tanto nojo!

Eu bania de imediato o Real Madrid, Chelsea e Manchester City e repescava o Bayern (não tão justo por ter sido eliminado pelo PSG), o Porto e o Borussia Dortmund e fazia as meias finais entre estes 4 clubes e estava a anda....pior das hipoteses PSG ou já campeão ou diretamente na final e algum tipo de apuramento para a final entre Dortmund e Porto ou entre estes 2 + Bayern.

Basicamente algo para queimar já os 3 presentes na Superliga Europeia que estão nas meias e manter na mesma a Champions League de pé até com meias e final.

Que nojo absoluto isto tudo da superliga.

kid bengala

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:17
Gary Neville "enojado" com clubes ingleses: «Ato criminoso! Que sejam despromovidos»


E o clube dele está lá metido.
Diz tudo.
Não há ninguém a favor disto. Não se vê em lado nenhum quem apoie isto.

A uefa não tem outra opção que não cavalgar nisto e meter estes clubes todos a jogarem somente entre si, e eles que se divirtam uma época inteira assim, para mostrar toda a emoção e competitividade deste formato

TFFS

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:19
O filho da puta do Florentino Perez é a cara do futebol moderno. Deste lixo sem alma.
Desde roubar treinadores à própria selecção em pleno Mundial a esta aberração. Sempre se achou superior a tudo e todos.


Uns gajos que foram escorraçados da Taça pelo Alcoyano reduzido a 10 ainda este ano. Deve-lhes incomodar jogar nesses estádios, contra essa ralé sem dinheiro indigna.

RedFenix