SuperLiga Europeia

BenfiquismoIminente

Mão firme: expulsão e despromoção automática a todos os que aceitaremos participar. Tem que ser, só assim é que se vão borrar todos. Boicote total de todos os outros clubes a esses clubes.

lmoutad

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:31
Citação de: lmoutad em 19 de Abril de 2021, 01:31
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:25
Banir esses clubes durante 10 anos das competições nacionais e europeias.
Recomeçarem nas divisões amadoras se quiserem. E banir os jogadores que aceitem participar nesta Liga de qualquer tipo de futebol de selecções para sempre.

Problema resolvido. Fiquem a jogar entre eles eternamente. Acreditem que as audiências não iriam ser o que eles pensam, porque 99% dos adeptos do futebol abomina isto.

Prefiro ver um Moreirense - Santa Clara a um jogo desse aborto.

Mas o assustador é que os asiáticos todos iriam consumir isto apaixonadamente, desde que aparece o Ronaldo a fazer umas fintas e tal. Mesmo os sul-americanos querem lá saber, paparão isto de certeza.

Isto é um ataque às fundações do futebol europeu. É mesmo uma forma de dizer "vamos atrás do dinheiro porque a tradição já não nos enche os bolsos".

Dia negro para os puritanos do futebol europeu, que vai deixar de ser relevante por cá.
os sul americanos detestam a americanizacao do Futebol. Estao contra esta idiotice

Mas não sentem na pele, como nós em especial vamos sentir.

O brasileiro vai adorar ver o "Real Madrid pegar o Manchester City para a Eurocopa". Basta ver que adoram o Mundial de clubes, que para nós europeus não vale um chavo.

É mesmo na Europa que isto vai cair mal. E isso preocupa-me, porque nada falará mais alto que o dinheiro.

alex_

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 01:31
Estou-me completamente a cagar para os 12 clubes e quero que sejam excluídos das competições nacionais.

Estou-me a cagar também se os ditos campeonatos ficam mais fracos sem eles.

Ao menos ficariam mais competitivos e interessantes mesmo que nivelados por baixo.

Isso nem era problema.

Com a qualidade da formação, depressa voltaremos a ter excelentes jogadores.

ForçadoBloqueio

Se o Calor da Noite entra estamos fodidos. Morre o Benfica. Ainda mais morto do que o que já está hoje.

RedHeart_95

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: VSantos em 19 de Abril de 2021, 01:11
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:08
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:04
Citação de: Delirium Tremens em 19 de Abril de 2021, 01:02
Tenho muito medo que a dupla de asnos LFV/DSO nos tenha enfiado nisto.

É melhor ficar na competição europeia com o resto dos renegados?
É.

Porque já agora?

Se as mais fortes estão lá não temos a ganhar estar num patamar onde a competitividade é mais alta? Além do dinheiro que traria para nos reforçar
Porque o Benfica é um clube, não é uma franchise americana.



Perguntava de um ponto de vista realista, não de uma visão romântica.

Sem romantismos, diz-me o porquê de seres adepto do Benfica e não de outro clube.

Certo, quanto a isso é impossível responder. O amor ao Benfica não é racional.

Mas o amor ao Benfica é igual esteja a levar na boca na Champions ou na Super Liga. A segunda opção traz mais dinheiro e melhores jogos além de nos dar monopólio da liga portuguesa

Pa eu não quero formar uma opinião final já, quero ver os dois lados

E preferes abdicar da historia que o clube fez e tem, para jogar numa competição e ficar em ultimo lugar ? O Benfica começou sem dinheiro e fez o percurso que fez.
Se esta competição der para o torto, e o mais provavel é isso acontecer, se o Benfica lá estiver, depois para regressares ao campeonato tens de começar por baixo.
E quando cá chegares o mais certo, hipoteticamente, é o porto já nos ter ultrapassado a larga escala em titulos nacionais.

É isso que queres? Que entre mais dinheiro no clube, que nem para ti ou para a tua familia vai, mas sim para gente como Vieira e afins, onde irão gastar em eles mesmos ou para construir hoteis e o arco da velha, é que para sucesso desportivo já podemos deduzir que não.

Sylphs

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 00:29
Citação de: francisco em 19 de Abril de 2021, 00:25
Rumours tonight that Jurgen Klopp has told the owners of Liverpool FC that if Liverpool join the #EuropeanSuperLeague he will resign as manager #LFC

Se for verdade, sou gajo para lhe chhupar a piroca.
Ou tirar o chapéu, vá.

eu tiro-lhe o chapéu, tu chupas  :amigo:

_19:04_

Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas épocas  e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto vai passar a ser ums das competições seguir.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores, treinadores e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disser o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.
Quero é que os americanos... nem preciso de dizer mais...


OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:30
Se isto avancar mesmo creio que haver juncao de varias ligas.

Tipo super liga nordica, super liga iberica...
Tondela vs Bilbao.
B-Sad vs Getafe

Leeds Vs Rangers
Southampton Vs Malmo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


TFFS

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:33
Pa não consigo imaginar um cenário sinceramente.

Expulsas estes clubes das competições nacionais e essas competições perdem interesse não?

Que bicho de 7 cabeças
Elas voltarão a ganhar interesse quando novos clubes surgirem a disputar as coisas

elRey Jonas

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:32
Não passa de uma International Champions Cup

cujos participantes recebem, à cabeça, mais de 200M

jogada nos dias da champs da uefa

tirando isto, é capaz de ser isso
Com dinheiro sujo lá pelo meio* esqueci me dessa parte sim

Andreg86

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2021, 01:29
Citação de: Tiagooo em 19 de Abril de 2021, 01:07
Nacional da Madeira anuncia que não irá fazer parte da Superliga Europeia.

https://twitter.com/CDNacionaI/status/1383916094805577731?s=19
;D

A mim só me apraz dizer, nem para a primeira liga para o ano estão convidados.

JPSilva

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:30
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:26
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:25
Banir esses clubes durante 10 anos das competições nacionais e europeias.
Recomeçarem nas divisões amadoras se quiserem. E banir os jogadores que aceitem participar nesta Liga de qualquer tipo de futebol de selecções para sempre.

Problema resolvido. Fiquem a jogar entre eles eternamente. Acreditem que as audiências não iriam ser o que eles pensam, porque 99% dos adeptos do futebol abomina isto.

Prefiro ver um Moreirense - Santa Clara a um jogo desse aborto.

Nem precisas da Europa, basta as audiências na América e Ásia para isto render.

Mas será que estes clubes retêm a aura que têm mesmo nesses sítios se se tornarem proscritos nos respectivos países? Se a única competição que jogam for ignorada pela larga maioria dos outros clubes?

Se der para fazer com que isto se torne uma liga amigável glorificada o dinheiro não vai durar para sempre.

Desde que tenha audiência vai render. Acho que ao fim de uns tempos as pessoas habituam-se

As pessoas querem ver os seus clubes, ver o 10º Real Madrid - Manchester United dos últimos 5 anos numa competição em que o seu clube nunca vai jogar... não sei se o adepto médio tem interesse.

Esses dois clubes têm milhões de adeptos no mundo. Estás a ver as coisas pela perspetiva portuguesa

VascoPaneira

Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas épocas  e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto vai passar a ser ums das competições seguir.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores, treinadores e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disser o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.

As ligas americanas são totalmente plastificadas. Sinceramente, são uma merda. Ninguém é de ninguém,. As equipas mudam de cidade. Uma cagada.

elRey Jonas

Jurgen Klopp to Kicker in 2019:

"For me, the Champions League is the Super League, in which you do not always end up playing against the same teams... Why should we create a system where Liverpool faces Real Madrid for 10 straight years? Who wants to see that every year?"

RedFenix

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 01:33
Já agora, para esses adeptos americanizados, que parem o futebol a cada 2 minutos para passar 3 minutos de publicidade na tv. É mesmo disto que o maior desporto do Mundo precisa. De ser fotocópia dos outros
Exato.  :rir:

Imagina um desporto que tem BILIÕES de espetadores numa final de um Mundial querer ser igual a uma merda duma NFL que tem 150 milhões de pessoas a ver...