SuperLiga Europeia

matilde_1990

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 01:23
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:19
O filho da puta do Florentino Perez é a cara do futebol moderno. Deste lixo sem alma.

O Florentino e o Agnelli

Foram os dois inpulsionadores disto

sao 2 empresarios, olham para isto como um negocio. um pouco como o nosso

Kinkolas

Se forem excluídos das competições europeias imediatamente, teremos o PSG automaticamente campeão europeu e na Liga Europa uma final Roma-Villareal.

polivalente

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: polivalente em 19 de Abril de 2021, 01:19
O presidente da Juventus é vice presidente desta liga LOL que palhaçada total

Então e pelo que já li pelo twitter e outros sitios, o Florentino supostamente é o presidente ou lider ou lá como o chamam.
surreal

Ru10

A evolução natural do futebol é transmitirmos os valores do jogo e a história aos mais novos.

Não é tornar o 'beautiful game' em entretinimento televisivo.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:23
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 19 de Abril de 2021, 01:21
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Red2802 em 19 de Abril de 2021, 01:15
Só há uma única forma de tornar esta competição um nado-morto.

É banir para sempre das seleções nacionais todos os jogadores que fizerem um único minuto nesta Superliga.

Aí veria com muita dificuldade esta prova impor-se.

Tem a palavra a FIFA.

É suposto os jogadores importarem-se com isso, se os salários dispararem com esta brincadeira?

As selecções são outro antro. Quantos não rejeitaram jogar porque nem os prémios recebiam? E não foi só em Saltillo...

A maioria quer lá saber de jogar pelo país, se a conta bancária entumescer.

É. Praticamente todos os jogadores querem ganhar Mundiais ou Europeus/Copas Américas pelo seu país.

O sonho deles também é ganharem a Champions e a Libertadores pelo clube do coração, mas metem-se nas putas assim que um tubarão lhes mostra o cheque.

Desculpa mas não tem nada a ver. As transferências de jogadores entre clubes é um facto estabelecido e o salário e status dos jogadores depende disso. Jogar pelo país, com a excepção das naturalizações, é completamente diferente. Os jogadores não vão aceitar não poderem jogar nas suas selecções. Basta ver o exemplo do Ronaldo e do Messi e o que significa para eles jogarem pelos seus países.

Saveloy

E estes clubes podem comprar jogadores dos outros? Quem é que regula isso?

tnlemos

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 01:16
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: VSantos em 19 de Abril de 2021, 01:11
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:08
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:07
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:04
Citação de: Delirium Tremens em 19 de Abril de 2021, 01:02
Tenho muito medo que a dupla de asnos LFV/DSO nos tenha enfiado nisto.

É melhor ficar na competição europeia com o resto dos renegados?
É.

Porque já agora?

Se as mais fortes estão lá não temos a ganhar estar num patamar onde a competitividade é mais alta? Além do dinheiro que traria para nos reforçar
Porque o Benfica é um clube, não é uma franchise americana.



Perguntava de um ponto de vista realista, não de uma visão romântica.

Sem romantismos, diz-me o porquê de seres adepto do Benfica e não de outro clube.

Certo, quanto a isso é impossível responder. O amor ao Benfica não é racional.

Mas o amor ao Benfica é igual esteja a levar na boca na Champions ou na Super Liga. A segunda opção traz mais dinheiro e melhores jogos além de nos dar monopólio da liga portuguesa

Pa eu não quero formar uma opinião final já, quero ver os dois lados

Não há monopólio na liga Portuguesa se levares um chuto no cu porque a UEFA vai continuar a mandar.

Isso nunca vai acontecer

O que é que não vai acontecer? Qualquer clube que entre nesta maluqueira está a assinar a sua sentença. Não entra mais nas ligas organizadas pela UEFA. E que eu saiba a liga portuguesa é liderada pela UEFA. Gostarei de ver os Ronaldos da vida quando lhe disserem que não pode representar Portugal.

Achas mesmo que vais deixar de ter Real e Barça la LA Liga? e os outros na Premier?

É que se acreditas mesmo que isso pode acontecer não sei que te diga
Achas que é bom para os campeonatos eles estarem a rodar jogadores e a não importarem-se com a competição, porque têm outra que lhes dá mais dinheiro?

Ser campeões para eles será irrelevante...

Aliás em Inglaterra num ápice um Arsenal descia, e para eles seria secundário pois são fundadores da "Superliga"

Darkboy

O Agnelli nem consegue gerir a Juventus, que está toda esburacada financeiramente e tem o Rui Vitória italiano ao leme. Estranho como o deixam liderar o que quer que seja a nível europeu. Realmente o nome Cristiano tem muita força, é a única explicação.

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:25
Banir esses clubes durante 10 anos das competições nacionais e europeias.
Recomeçarem nas divisões amadoras se quiserem. E banir os jogadores que aceitem participar nesta Liga de qualquer tipo de futebol de selecções para sempre.

Problema resolvido. Fiquem a jogar entre eles eternamente. Acreditem que as audiências não iriam ser o que eles pensam, porque 99% dos adeptos do futebol abomina isto.

Prefiro ver um Moreirense - Santa Clara a um jogo desse aborto.

Nem precisas da Europa, basta as audiências na América e Ásia para isto render.

Diavolo Rosso

O que estes filhos da puta querem fazer é de um modo geral acabar com as churrascadas e cervejas na final do Jamor, ou com o sonho daqueles adeptos da 4ª ou 5ª divisão inglesa de chegar à final da taça de Inglaterra e de poderem ir ao Wembley...

Querem acabar com isso para um bando de americanos e chinocas ir aos estádios e estar a ver os jogos na TV enquanto anda a tirar selfies ou storys para o instagram...

PUTA QUE OS PARIU.

SonicYouth

A UEFA também está cheia de moral, mas na verdade já tornou a Champions na mesma base filosófica desta super liga europeia.
Por algum motivo vai 4 de Inglaterra, Espanha, Itália, etc à Champions, mesmo sem merecerem lá andar (sim, acho que deviam entrar no máximo 2 por país).

Portanto a UEFA também pode ir para o caralhinho... Eles e todos os chupistas que de estão a cagar para o futebol.

alex_

Sempre que bilionários fazem coisas destas para ganhar vantagem sobre os outros (normalmente menos favorecidos) e enriquecer ainda mais os seus clubes sobe-me um populismo de esquerda tão grande que nem imaginam.


RedFenix

Citação de: polivalente em 19 de Abril de 2021, 01:25
Eu bem me lembrava do vieira falar do Benfica numa superliga

https://www.publico.pt/2017/03/01/desporto/noticia/filipe-vieira-promete-pagar-divida-financeira-do-benfica-1763729

Nessa notícia ele fala nisso, pqp, se formos convidados ele nem pensa duas vezes
Aqui está a resposta á nossa dúvida, neste preciso momento deve estar a tratar tudo com o cão do Mendes para meter o Benfica neste monte de merda de liga...

Sexta-Feira

Esta merda nunca poderá avançar.

É um vexame.

Quando o dinheiro for insuficiente comem-se uns aos outros?!

naah...

Sylphs

Citação de: eagles_letchworth em 19 de Abril de 2021, 00:14
Se o Bayern entra...estes clubes têm mais força que a UEFA...

quero ver é onde é que eles depois vão comprar jogadores de qualidade... vai ser entre eles ?
:rir: :rir: :rir:

É que as equipas que fiquem de fora vão-se proteger contratualmente com os jogadores que formem, para que os mesmos não possam ir para lá