SuperLiga Europeia

Godescalco

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:54
Os jogadores vão ter um papel preponderante nisto tudo

Os jogadores são funcionários dos clubes, a maioria dos quais verdadeiros analfabetos funcionais que enriqueceram porque sabem dar uns pontapés numa bola. O único papel que vão ter aqui é triplicarem o ordenado base.

matilde_1990

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 01:57
O que é certo é que o futebol como o conhecemos acabou hoje.

nao diria isso. o meu palpite é que vai tudo dar um passo atras

JPSilva

Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2021, 01:58
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 01:57
O que é certo é que o futebol como o conhecemos acabou hoje.

nao diria isso. o meu palpite é que vai tudo dar um passo atras

Isto já não tem passo atrás para ser dado. Só mesmo a uefa é que vai ter de engolir os sapos

Deus Jonas

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:50
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 01:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:24
O dinheiro das receitas disto vinha de onde?

Quem é que quer ver 10 clubes a jogarem entre si

???

direitos televisos brutais e publicidade global

Pois. Mas como eu já disse, os países que ficassem sem equipas na SL, poderiam muito bem juntar-se e não darem um cêntimo a esses chulos do caralho!

Quem é que perdia um segundo do seu tempo a ver jogos entre 10 equipas numa competição ilegal?

Ilegal? Mas quem é que determina que a competição é ilegal? É uma competição à margem da uefa mas não é ilegal

Então é o quê?

Não passa de um torneio amigável

Quem organiza competições oficias são as federações, uefa e fifa

elRey Jonas

Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 01:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:54
Os jogadores vão ter um papel preponderante nisto tudo

Os jogadores são funcionários dos clubes, a maioria dos quais verdadeiros analfabetos funcionais que enriqueceram porque sabem dar uns pontapés numa bola. O único papel que vão ter aqui é triplicarem o ordenado base.
Messi e Ronaldo, achas que vão abdicar de ganhar champions e jogar nas seleções só pela superliga? E se eles recusarem? o que será que acontece?

Petrucci

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:54
A UEFA para alem de banir tem que retirar os titulos europeus oficialmente de todos os clubes que entrarem nisto

Eu acho que retirar os títulos não. Mas se a SL não for para a frente, deveriam de os proibir de participar na Champions ou Liga Europa durante uns bons anos. Principalmente os cabecilhas.


alex_

Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2021, 01:58
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 01:57
O que é certo é que o futebol como o conhecemos acabou hoje.

nao diria isso. o meu palpite é que vai tudo dar um passo atras

Não sei se é possível.

Os clubes já abandonaram a ECA.

OclassicoNº10

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 01:56
Imaginem o Benfica na próxima época a jogar isto....
Jogar so contra colossos e ainda mais endinheirados...

Era pra sair de lá só com derrotas. E sendo banidos do campeonato, veríamos uns 10 jogos do Benfica durante a época toda...genial
O Benfica nisto teria o mesmo dinheiro que os outros.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


imightbewrong

Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 01:41
Todos os fundadores vão receber 3.5 mil milhões de euros.

O Porto está convidado para ser um fundador, mas o Pinto da Costa não é parvo nenhum, ele ainda não decidiu para ver o backlash que isto leva. Como tá a ser mau ele vai rejeitar na certa.

Escusado será dizer que se eles aceitam seram imediatamente removidos da Liga Portuguesa.
Nojo absoluto.

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:59
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:50
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 01:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:24
O dinheiro das receitas disto vinha de onde?

Quem é que quer ver 10 clubes a jogarem entre si

???

direitos televisos brutais e publicidade global

Pois. Mas como eu já disse, os países que ficassem sem equipas na SL, poderiam muito bem juntar-se e não darem um cêntimo a esses chulos do caralho!

Quem é que perdia um segundo do seu tempo a ver jogos entre 10 equipas numa competição ilegal?

Ilegal? Mas quem é que determina que a competição é ilegal? É uma competição à margem da uefa mas não é ilegal

Então é o quê?

Não passa de um torneio amigável

Quem organiza competições oficias são as federações, uefa e fifa

Isso era até agora.

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:46
https://twitter.com/simpraisa/status/1383925668275134469

"A Superliga planeja um novo modelo de comercialização de direitos de transmissão. A
ideia é vender, além das partidas completas, um pacote para que canais e plataformas possam transmitir apenas os 15 minutos finais dos jogos."

Que puta de lixo. Chamem isto SuperMoney Gang.
Vomitei

GloriosoSLB1904

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 01:57
Acredito que os clubes acham que têm fundamento legal para não poderem ser corridas das competições domésticas.

De certeza que estão bem preparados para o que aí vem. Uma guerra judicial.

Também acho isso. Ou há um sentar às mesas de negociação ou vai haver longa guerra judicial que pode acabar num Bosman 2.0.

Sylphs


Godescalco

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 01:54
Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 01:52
Eu estou contra esta palhaçada e, como eu, estão muitos adeptos de futebol.

Mas também sei que isto é tão inevitável como foi a profissionalização do futebol depois da 2ª Guerra Mundial.

Infelizmente, os dados estão lançados. Cada um que faça a sua escolha.

Isso seria admitir que se deixou de acreditar.

Estes ricos não podem fazer só o que lhes apetece e ainda por cima vender só "15 minutos finais" e afastar os clubes mais pobres. não podemos achar que é normal

Nenhum de nós tem capacidade para mudar o curso dos acontecimentos. A verdade é essa.

Podemos esbracejar e barafustar mas no final a lógica do poder impera. O máximo que podemos fazer é desligarmo-nos do futebol. Talvez a decisão mais saudável de todas.

Barcelense1994

A UEFA podia aproveitar para dar um passo atrás e reaproximar e equilibrar o futebol europeu. Voltar ao modelo antigo das competições, eliminatórias e distribuir o dinheiro de forma igualitária entre todos.
É claro que vai acontecer o contrário e vão ceder, acabando por garantir um lugar cativo a todos estes clubes na Champions.