SuperLiga Europeia

elRey Jonas

Os jogadores vão ter um papel preponderante nisto tudo

alex_

Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 01:52
Eu estou contra esta palhaçada e, como eu, estão muitos adeptos de futebol.

Mas também sei que isto é tão inevitável como foi a profissionalização do futebol depois da 2ª Guerra Mundial.

Infelizmente, os dados estão lançados. Cada um que faça a sua escolha.

Isso seria admitir que se deixou de acreditar.

Estes ricos não podem fazer só o que lhes apetece e ainda por cima vender só "15 minutos finais" e afastar os clubes mais pobres. não podemos achar que é normal

Barcelense1994

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:53
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:46
https://twitter.com/simpraisa/status/1383925668275134469

"A Superliga planeja um novo modelo de comercialização de direitos de transmissão. A
ideia é vender, além das partidas completas, um pacote para que canais e plataformas possam transmitir apenas os 15 minutos finais dos jogos."

Que puta de lixo. Chamem isto SuperMoney Gang.

Jogadores com contratos onde ganham mais umas notas se marcarem nos últimos 15 minutos. Penalties marcados à força na parte final do jogo para dar mais emoção. Tudo batido nas casas de apostas a 15 minutos do fim...  :smitten:

O Porto ia sentir-se tão mas tão em casa, pensando assim.  :D :D :D

raymanzarek

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2021, 01:51
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:44
Imaginem que o Benfica e o Porto entram nisto.

Os restantes clubes portugueses acabam..

Também é por aí que eu vejo isto...

Acho que o putedo a ir, nós também vamos.

Mas não queria uma coisa nem outra.. Enfim, isto é o início do fim do futebol.

Benfica não vai a lado nenhum neste momento, vocês sonham muito, neste momento somos do nível dos Olympiacos e dínamos de zagrebs e Shakhtar, tudo por culpa nossa, o porto tem o triplo da nossa visibilidade lá fora.
Mas caso o Benfica fosse convidado e aceitasse era ao dia que deixava de suportar este clube e este desporto

O porto tem o triplo do que? Fds juízo.

Vocês confundem muito a performance europeia com o poder de uma marca /Instituição

Uma t-shirt do Benfica vende se em todo o mundo. Do putedo dá para limpar o cu.

iKatz

A UEFA para alem de banir tem que retirar os titulos europeus oficialmente de todos os clubes que entrarem nisto

OclassicoNº10

O Benfica não vai deixar de ser o Benfica se entrar, pelo menos para mim.
Irei sempre apoiar na Liga dos Milhões ou no nojo do tugão

Ou agora já é bom?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Meio_metro

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:53
https://twitter.com/CabineSport/status/1383938147948498950

ÚLTIMA HORA | Comissão Europeia recusa a nova Super League: "Temos de defender um modelo europeu de desporto baseado nos valores da diversidade e inclusão."

Esta merda vai ser feia.
Normal.... e eles se quiserem ir com isto tem que ir para Ásia ou EUA.... cá isto é anti cultura europeia...

_19:04_

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:53
Citação de: Livrinhos em 19 de Abril de 2021, 01:51
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:02
Vão para a frente com isto e aguentem se com o dinheiro da malta das apostas e dos fãs do Ronaldo e do Messi. Porque nenhum adepto de futebol concorda com uma competição por convite e para ricos e que não premeia mérito desportivo de qualquer forma.

Para mim, é o fim. Mesmo se o Benfica se juntasse a este circo. O fim.

Qual Ronaldo e qual Messi? Vai uma "aposta" que vão saltar?

Já estavam na corda bamba, só lhes estão a estender o tapete.

Continuam a ser os dois nomes mais fortes no futebol Mundial, mesmo na fase descendente. Basta juntar Alemães e PSG, e está aqui uma açorda.

Ainda há jogadores com orgulho em representar a sua seleção. Gostemos ou não deles.

Os próximas dias, vão dizer para que lado roi a corda, eu não descartava jogadores e adeptos.

Eu não punha fé nenhuma nos jogadores, a vontade de representar as seleções vai passar quando os 0s na conta bancária aumentarem.
A maioria dos jogadores hoje em dia são uns mercenários de primeira, salvo uma ou outra excepção. Bem podemos puxar de uma cadeirinha à espera que eles se oponham a isto.

Sexta-Feira

Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas décadas e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto não vai passar a ser um competição apetecível de verem e seguirem.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores e treinador e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disserem o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.

Não, não tem!

Isto não é Basquete, nem futebol americano com as suas cheerleaders!

Futebol é futebol! Tem um passado mágico e nasceu na Europa.

Se os americanos fossem tão bons o soccer (futebol) não era uma seca.

Isso é conversa de quem nem percebe a história dos vários desportos.
O basket também não tem um passado magico? A F1? O Rally? O basebol e por aí fora?

Todos os desportos tem, não aches que é só o futebol porque tu gostas.

Mas o teu futebol é tão mágico que são sempre, sempre, sempre os mesmos a ganhar, os pequenos sempre em dificuldades a serem massacra dos, currupção, agentes, lavagem de dinheiro e afins.

Quanto ao comentário do soccer, se eles tem outros interesses desportivos, natural que o "soccer2 possa ficar para trás. Tal como nós que éramos exímios no hóquei em patins e ninguém liga aquilo, vêem meia dúzia de pessoas.


O teu post foi tão absurdo, que não tem ponta por onde se lhe pegar!

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

LX

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

No futuro está Super Liga Europeia será considerada a prova continua à Champions League.

Meio_metro

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 01:54
O Benfica não vai deixar de ser o Benfica se entrar, pelo menos para mim.
Irei sempre apoiar na Liga dos Milhões ou no nojo do tugão

Ou agora já é bom?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Eu apoiarei todos os adversarios ... se for o Porto então lá terá que ser... se entrar o Benfica morre nesse dia.... depois usam o nome no defunto...

ABenficaC

Citação de: LX em 19 de Abril de 2021, 01:45
Se o Porto entra, como parece que iria acontecer significará que no futuro teremos netos do Porto.. e nós a tentar contar histórias do velhinho Benfica, e o puto minimamente interessado..
isso seria muito bem feito, entre aspas, para os vieiristas. Anos a dizer que estamos a entrar num perigoso rumo.

Espártaco

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:53
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:46
https://twitter.com/simpraisa/status/1383925668275134469

"A Superliga planeja um novo modelo de comercialização de direitos de transmissão. A
ideia é vender, além das partidas completas, um pacote para que canais e plataformas possam transmitir apenas os 15 minutos finais dos jogos."

Que puta de lixo. Chamem isto SuperMoney Gang.

Jogadores com contratos onde ganham mais umas notas se marcarem nos últimos 15 minutos. Penalties marcados à força na parte final do jogo para dar mais emoção. Tudo batido nas casas de apostas a 15 minutos do fim...  :smitten:


Red2802

Do selo da vergonha já não livram os 12 fundadores.

Alguns deles até dão vergonha alheia por se julgarem na elite da história das competições europeias.

O Tottenham, o Arsenal, o Man. City e o At. Madrid nem campeões europeus foram.

Que falta de respeito pela Europa do futebol! Pela história e pelo apoio popular de milhões de adeptos que não são desses clubes!!

São 12 cujos seus adeptos tem a obrigação moral de os colocar na linha.

Aos dirigentes que lá estão agora.

Veremos o que isto vai dar.