SuperLiga Europeia

JigSaw

Citação de: Naruto em 19 de Abril de 2021, 11:28
De um dia para o outro passei a ver estes clubes com outros olhos.

AC Milan,
Arsenal,
Atlético,
Chelsea,
Barcelona,
Internazionale,
Juventus,
Liverpool,
Manchester City,
Manchester United,
Real Madrid,
Tottenham


Que se lixem todos à grande!

Conforta-me profundamente nunca ter ligado peva a nenhum desses clubes ou outro diga-se de passagem. O amor pelo Benfica é tão grande que não consegue ser partilhado por mais nenhum clube.

Eusébio10

Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 12:09
PSG, Leipzig, Dortmund, Bayern e Porto já recusaram.. Cada vez acho mais que o Benfica lá vai parar, espero estar enganado..

Mas porque raio um clube que foi criado há dois dias tinha que rejeitar o quer que fosse?  :estrelas:

jv88

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2021, 12:10
Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 12:09
PSG, Leipzig, Dortmund, Bayern e Porto já recusaram.. Cada vez acho mais que o Benfica lá vai parar, espero estar enganado..

O porto não recusou nada.

mas houve convite formal ao porto? ou o pintinho disse/mandou dizer que recusou qualquer falatório pq lhe convém?!

atenção que há 30 anos falava em bombas no pavilhão e queria explosões... vindo de quem vem, não acredito nem uma palavra!

bmuc79

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2021, 11:39
Tendo em conta o modus operandi do Benfica alguém imaginaria uma posição oficial contra isto?  :rir:

Não e espero bem que tentem entrar nisto.

Não me apetece ver o Benfica daqui a 30 anos num programa estilo liga dos últimos.
Não podemos viver agarrados ao lirismo e ao passado.

Se acham que a UEFA ou a FIFA vão ter poder para entrar em confronto com estes clubes sancionando-os estão enganados.
O Bayern ficou em cima do muro apenas para ver o que vai dar, PSG não conta como big club, não tem história, não tem carisma, não é sequer comparável com o resto dos envolvidos. Estão lá todos.

Se acham que os jogadores ou treinadores vão se opor a isto e ficar preocupados com sanções como não irem a mundiais e afins esqueçam.
Jogadores querem é ganhar dinheiro, vão para onde lhes pagam mais, com clubes que têm mais receitas, que são mais populares.
Mundial hoje em dia é meramente simbólico, a maior competição do mundo já é a CL, a competição que dá mais dinheiro é a CL, estando sem os clubes que mais vencem a CL, que mais receitas geram e estando estes noutra competição o que vai acontecer é que os espectadores vão assistir a essa nova competição.

GloriosoSLB1904

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2021, 12:10
Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 12:09
PSG, Leipzig, Dortmund, Bayern e Porto já recusaram.. Cada vez acho mais que o Benfica lá vai parar, espero estar enganado..

O porto não recusou nada.

E Bayern e Leipzig vamos ver. Não há posições oficiais deles, só da liga alemã.

ABenficaC

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2021, 12:11
JP Morgan confirma o financiamento à Superliga.
Isto vai mesmo avançar...
tambem acho que sim.

iloy

Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 12:09
PSG, Leipzig, Dortmund, Bayern e Porto já recusaram.. Cada vez acho mais que o Benfica lá vai parar, espero estar enganado..

LOL como se o Benfica ia ser convidado!!
No stress vamos ficar no poderoso tugao

N1c0

Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2021, 12:08
O Vieira deve estar a arder para entrar como clube fundador.

Deve ser o sonho dele.

Vamos ver... com a recusa dos clubes alemães e do PSG, se isto for para a frente (o que duvido) terão de ir buscar os outros clubes a outro lado e não sobram assim tantos.

Em Espanha talvez Valência e Sevilla
Em Itália Lázio, Napoli e AS Roma
Em Inglaterra acho que mais nenhum

Depois das ligas periféricas haverá Mónaco, Marselha, Lyon, Ajax, Celtic, Zenit... e Benfica (isso com a recusa do Porto)

llopeso19

O Porto recusou. Mas conhecendo o amor de LFV pelo dinheiro, não ponho as minhas mãos no fogo. 

G3TCRAZY

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2021, 12:12
Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 12:09
PSG, Leipzig, Dortmund, Bayern e Porto já recusaram.. Cada vez acho mais que o Benfica lá vai parar, espero estar enganado..

Mas porque raio um clube que foi criado há dois dias tinha que rejeitar o quer que fosse?  :estrelas:

Como se os clubes desta superliga fossem escolhidos pela história kkk

casr26

A indústria do desporto apenas tem paralelismi com a da droga, do sexo e da religião no que diz respeito à lavagem de dinheiro.

GloriosoSLB1904

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2021, 12:11
JP Morgan confirma o financiamento à Superliga.
Isto vai mesmo avançar...

Com valores que podem ir até 6 mil milhões de euros.

Davidoff´

Para quem deseja mudar o simbolo e refundar o clube esta superliga vem na hora certa.

Convicto que esta direção saliva por um convite.

Eles não se importam de ser o Tondela da competição desde que o dinheiro chegue...





alex_

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2021, 12:11
JP Morgan confirma o financiamento à Superliga.
Isto vai mesmo avançar...

E esses parasitas claro que também estão envolvidos.

6 mil milhões de euros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2021, 12:12
Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 12:09
PSG, Leipzig, Dortmund, Bayern e Porto já recusaram.. Cada vez acho mais que o Benfica lá vai parar, espero estar enganado..

LOL como se o Benfica ia ser convidado!!
No stress vamos ficar no poderoso tugao

O Benfica segundo o critério de valor de marca fará todo o sentido estar numa segunda linha dos vinte a vinte e cinco clubes a integrar. Não sou eu que digo, mas, antes aqueles rankings anuais de receitas e afins.