SuperLiga Europeia

ABenficaC

Citação de: Dalone em 19 de Abril de 2021, 12:33
«O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.» - Cosme Damião

Honrar a memória, porque sem ela... não existimos.
Benfica que é Benfica, afasta-se desta lista sem pestanejar.
tudo invertido no Vieria2003


Red Zeppelin

Meu deus, se me cruzasse com o Marinho, não me conseguiria controlar.

serebotna

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 12:47
Citação de: Chappu em 19 de Abril de 2021, 12:39
Não que com o paradigma actual alguma vez fossemos ser convidados para tal, mas fica a ideia.

isso não é assim tão linear

como vencedores da ICC, um centro de formação reconhecido internacionalmente e com o mercado dos palops, o excelso presidente tem alguns trunfos na manga

aguardar tranquilamente
Vencedores da icc? Mas isso conta para alguma coisa? Muito menos.

competição embrionária deste modelo, deverá constituir um asset na mesa de eventuais negociações
Sim, isso foi um modelo de teste. Mas ganharmos isso vale 0 para entrar na Superliga Europeia. Lol

E espero que jamais entremos nessa competição ilegal. Não faço tensões de alguma vez ver um jogo dessa Superliga Económica.

netkingcool

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 12:55
"o Benfica é nosse crlh, é nosse"

"termos um puto caixeiro viajante vai para duas decadas a mictar nos valores de Cosme Damião, incapaz de fazer eleiçoes livres e transparentes, mas a  super liga nao, Benfica é nosse"

patéticos

gostam de estar a levar 15 a 1.

TFFS

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 12:37

Surpreenderam-me. Muito bem.

Mas estou a ver o Benfica a entrar, sendo assim, infelizmente

O Marinho já deu o mote.
E pelo discurso dos cartilheiros, parece-me que o convite estará a caminho. Porque Zenit's e Porto's rejeitaram

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 12:55
Citação de: J.P.A. em 19 de Abril de 2021, 12:52
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 12:45
Citação de: J.P.A. em 19 de Abril de 2021, 12:33
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 12:28

O nosso campeonato é castrador para o Benfica, não temos mais receitas de TV que é o que dá dinheiro aos clubes porque temos um país pequeno e uma competição que tem pouco interesse, por isso dá pouco dinheiro.
Quando vamos jogar a CL é que exponenciamos as receitas em todos os sentidos, mas como não temos um mercado interno valioso gerador de receitas andamos a investir para vender e chegar à CL.
E isto é um círculo, comprar, valorizar, vender, comprar, valorizar, vender...Só para poder participar na CL.

Ao jogar numa liga melhor iria ter mais receitas, mais dinheiro para ter melhores jogadores e com isso melhores equipas.
Sim e depois começavas a ver o teu "clube" a jogar unica e exclusivamente pela tv e quando quisesses ir ao estádio desembolsava um valor superior ao salário mínimo em Portugal.

O dinheiro não é tudo, se achas que o Benfica não cresce por estar em Portugal estás bem enganado. O Benfica é o que é por estar em Portugal, caso contrário nunca teria a dimensão que tem hoje (mesmo que não seja comparável a outros colossos). Querem um Benfica mais forte e capaz na europa? Que se lute pela imposição de tectos salariais que ai sim, muita coisa mudaria.

95% dos adeptos já vêm o seu clube pela TV em 95% dos jogos, ontem, hoje e amanhã...
Na bilheteira funciona a lei da oferta e da procura, como em tudo na vida. Se aumentar o preço dos bilhetes é sinal que há mais interesse que gera maior procura...
Premier League, Bundesliga, Eredevisie, etc, etc, têm sempre os estádios cheios. Deduzo que haja muito interesse e muito procura. Sendo assim porque é que não metem os preços dos bilhetes a 500+ €? Há limites para tudo.

Tens clubes na EPL em que pagas um absurdo e tens lista de espera de anos...

O Arsenal por exemplo.

B0SS

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2021, 12:55
Se o Benfica aceitasse esta merda era a morte oficial do clube. O Vieira tinha tem de ser corrido à pedrada.

Corrigido.

pcssousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54


Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:

Pá, depois disto não tenho grandes dúvidas que já estará apalavrado. Infelizmente.

Maxell

de contatos informais passamos para uma recusa de convite para a superliga na CS....nada como serem poucos sérios.......Pdc mesmo com 90 anos continua a enganar tudo e todos..

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 12:49
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Abril de 2021, 12:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 12:28

Estarei enganado ou esta competição vai ser assim:

- Imaginemos que o Benfica não é um dos 15 fundadores mas chega lá pelas restantes cinco vagas de mérito desportivo (sabe-se lá como);

- O Benfica pode terminar em quinto, em terceiro, até mesmo vencer a competição, mas todos os anos vai lutar contra os outros quatro estarolas para permanecer na competição;

- O Milan termina todos os anos em último, mas continua lá ad æternum.

É isto?

Só saberemos isso quando forem revelados os critérios de apuramento dessas 5 vagas. Uma deve ser atribuída ao vencedor da prova europeia secundária (como acontece atualmente com a Liga Europa e no basquetebol europeu, que segue um modelo muito semelhante ao que é proposto para esta Superliga Europeia).

A única certeza que é os 15 clubes fundadores têm vaga garantida todos os anos, sim.

Se a competição tiver valores estratosféricos de entrada, a médio-prazo o nível dos outsiders vai ser ainda mais distante dos fundadores. Uma coisa é jogares com a garantia de centenas de milhões por ano, outra é suares para lá chegares uma vez em muito muito tempo.
Essa diferença já existe e vai ser maior no futuro se tudo continuar como está. É um processo irreversível.

As equipas das ligas periféricas já não têm hipótese de lutar com aqueles clubes. Já nem na Liga Europa conseguem fazer alguma coisa, quanto mais na Champions.

O futebol europeu precisa de mudar alguma coisa e não é o formato da Champions que foi hoje aprovado que vai provocar essa mudança.

Por isso é que este projecto não me mete tanto nojo como parece que mete a alguns, apesar de haver algumas coisas que me metem impressão. Acima de tudo acho que é importante que as pessoas acalmem a patareca, respirem fundo, vejam bem o que está a ser proposto e esperem por mais detalhes.

Está tudo bem claro.

Mas quais detalhes? Explica lá! Detalhes tipo, destruição em prol de 12 artistas?

"O projeto não me mete assim tanto nojo"! Só um bocadinho assim!

Deixa-me adivinhar... Se o Benfica entrar já não te mete tanto nojo.

Já podemos acalmar a patareca.


groingsid

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54


Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:

Este não é um daqueles acólitos do Vieira que antes do tacho o criticava ferozmente?

Realmente «faz sentido»: de mudanças de opinião destas deve ele perceber muito.

Baron_Davis

Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 12:53
Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 12:47
Citação de: Chappu em 19 de Abril de 2021, 12:39
Não que com o paradigma actual alguma vez fossemos ser convidados para tal, mas fica a ideia.

isso não é assim tão linear

como vencedores da ICC, um centro de formação reconhecido internacionalmente e com o mercado dos palops, o excelso presidente tem alguns trunfos na manga

aguardar tranquilamente
Vencedores da icc? Mas isso conta para alguma coisa? Muito menos.

competição embrionária deste modelo, deverá constituir um asset na mesa de eventuais negociações
Sim, isso foi um modelo de teste. Mas ganharmos isso vale 0 para entrar na Superliga Europeia. Lol

E espero que jamais entremos nessa competição ilegal. Não faço tensões de alguma vez ver um jogo dessa Superliga Económica.

a escolha será sempre do consumidor

é a lei do mercado a funcionar

tnlemos

Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!! Pode ser esta a oportunidade!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

GloriosoSLB1904

Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 12:57
Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

Só há reacção da Liga e do Dortmund. Bayern e Leipzig ainda não comentaram.