SuperLiga Europeia

Motörhead

Citação de: Tiago Fella em 19 de Abril de 2021, 13:29
Os adeptos se juntando contra esta Liga, e não dando audiências, pode ser um golpe duro nas aspirações deste chupistas
Se os adeptos, nomes do futebol, treinadores, jogadores de top cagarem nesta SuperLiga, sera um projeto morto desde a sua nasçensa.

Meio_metro

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?
Real e juve na cabeça desta merda.... Atlético, Barcelona, ACMilan, Inter, spurs, Chelsea, MU, Arsenal, City não me lembro do que falta...

van33

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 13:33
Se o Benfica aceitasse e fosse excluído da Liga Portugal, o que aconteceria ao contrato com a NOS?
os contratos rasgam-se

TFFS

Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 13:34
O Patetico de Madrid a fazer discurso que é muito difícil e competir com Real e Barça pelas diferenças económicas. Que clube mais patético, provavelmente o mais nojento de todos. Porque quando lhe convinha fazia-se de coitadinho, mas quando viu €€ nem pensou duas vezes.
Um Sporting, portanto

ItsY2Inferno

Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

Zetuga

O ridiculo tambem e' pensar que uma nova champions e' uma solucao para resolver isto. Qual a diferenca entre uma nova champions com mais dominio, por decreto, dos Big 5?

netkingcool

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:30
Frederico Varandas: "Superliga vai contra todos os princípios democráticos e de mérito."

Agora sim, estou convencido que era uma excelente ideia participar nesta Superliga.

alex_

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?

São 12 clubes

City
United
Chelsea
Tottenham
Arsenal
Liverpool
Real Madrid
Barça
Inter
Milan
Juventus
Atlético

Meio_metro

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.
que recusa? Ahahahah

Baron_Davis

o gobbo é que a leva direita, director de uma merda qq na uefa e integrante da super liga

pode optar para o casting do próximo 007

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.
Pois, nem eu

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

Querias dizer regueifa?

_19:04_

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 13:34
O Patetico de Madrid a fazer discurso que é muito difícil e competir com Real e Barça pelas diferenças económicas. Que clube mais patético, provavelmente o mais nojento de todos. Porque quando lhe convinha fazia-se de coitadinho, mas quando viu €€ nem pensou duas vezes.
Um Sporting, portanto
Sporting de Espanha.
Nunca gostei deles.
Clube patético

Meio_metro

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?

São 12 clubes

City
United
Chelsea
Tottenham
Arsenal
Liverpool
Real Madrid
Barça
Inter
Milan
Juventus
Atlético
Atletico nisto é de rir... Ai os outros tem muito dinheiro e tal agora lá vão eles..

netkingcool

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

para a superliga e para o negócio era mais inteligente convidar o Fócul  :crazy2: :crazy2: :crazy2: