SuperLiga Europeia

4x4x2

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2021, 13:31
E a sobrecarga contra os jogadores? A quantidade de jogos que vão ter que fazer por acumularem campeonatos com Champions e esta Super Liga.
Estes participantes vão ter praticamente 2 equipas.
Os clubes que participem na SuperLiga não participarão na Champions. Aliás, a ideia da Superliga é para substituir a Champions.

Não me tinha apercebido disso. Isto é mesmo a cagada das cagadas. Não percebo mesmo como o Real Madrid e outros clubes históricos vão prescindir do seu palmarés para entrar nisto.
Espero que os adeptos se façam ouvir.

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

mas qual recusa  :rir:

davam o cu e tres tostoes para lá estar

RedHeart_95

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2021, 13:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:08
ÚLTIMA HORA | A Super League deu entrada de uma moção nos tribunais contra a FIFA e UEFA alegando que a sua existência "cumpre com todas as leis aplicáveis".


Tal como eles terão o direito de formar a super liga a UEFA tb terá o direito de os excluir.

Uma vitimização um bocado lol

Quem nunca teve um amigo riquinho que levava a sua bola total 90 para jogar com os putos pobres da rua, e quando levava ratadas, e cabritos agarrava na bola e ia para casa a chorar?

Exatamente igual, muitos destes clubes dos 12 só são chamados de ''elite'' devido ao dinheiro, mas se não fosse isso, se apanhasse um Ajax, um Celtic ou um Benfica pela frente levavam ratadas a torto e a direito.


_Xebola_

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?
Real e juve na cabeça desta merda.... Atlético, Barcelona, ACMilan, Inter, spurs, Chelsea, MU, Arsenal, City não me lembro do que falta...

Liverpool...

Kurt Cobain 10

Podence contra a Superliga Europeia: "A bola. A música. O sonho. Existem algumas coisas que simplesmente não podemos pagar por isso."

O Wolves não sei como não entra nisto . Aquilo é simplesmente um clube de lavagem de dinheiro.

Astor

Começo a ficar com sérios receios que entremos nesta merda. É que não tenho dúvida nenhuma que esta estrutura diria SIM na hora. Não perdem uma para ganhar €€€ e cagar na cabeça dos adeptos.

Fußballgott

Rudi Völler on the Super League: "It's a crime against football. For a club whose fans sing 'You'll never walk alone', that's shameful. The fact that Bayern Munich and Borussia Dortmund are not taking part shows that they have a spine" [Bild]

https://t.co/ClPSNc6vPj

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk


GuilhermeMFC

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:30
Frederico Varandas: "Superliga vai contra todos os princípios democráticos e de mérito."

Agora sim, estou convencido que era uma excelente ideia participar nesta Superliga.

Incrivel como só dizes merda.

RedHeart_95

Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2021, 13:31
E a sobrecarga contra os jogadores? A quantidade de jogos que vão ter que fazer por acumularem campeonatos com Champions e esta Super Liga.
Estes participantes vão ter praticamente 2 equipas.
Os clubes que participem na SuperLiga não participarão na Champions. Aliás, a ideia da Superliga é para substituir a Champions.

Não me tinha apercebido disso. Isto é mesmo a cagada das cagadas. Não percebo mesmo como o Real Madrid e outros clubes históricos vão prescindir do seu palmarés para entrar nisto.
Espero que os adeptos se façam ouvir.

Sendo o Florentino Perez o presidente desta super liga acho que responde á tua questão.

Red Bullet

Estou ansioso por ouvir o flik-flak à retaguarda da nossa direcção a respeito deste assunto.

Saveloy

Citação de: opatraochegou em 19 de Abril de 2021, 13:35
Citação de: BernaMG em 19 de Abril de 2021, 13:26
Se a champions perder estes "tubarões" vai me dar muito mais prazer de ver sinceramente, vai haver maior equilibrio. Que se lixem esta empresas do futebol
Pois vai, é isso mesmo...queres que te diga o que realmente iria acontecer?

-Perda de qualidade das ligas nacionais.
-Desinvestimento por parte das equipas.
-Desinvestimento das respetivas ligas de futebol.
-Investidores e patrocinadores das ligas europeias migram para a "superliga".
-Champions League, Liga Europa perdem todo e qualquer valor que anteriormente tinham, nao passando de ligas perifericas da Europa.

Isto lembra-vos algum desporto?
Basquetebol, onde existe uma liga vista e assumida universalmente como a unica e a principal (NBA) e tudo o resto realmente nao importa porque ninguem ve.

Basquetebol é NBA.
Futebol seria Superleague.

O contexto à volta da NBA é totalmente diferente, a maioria de adeptos não tem um clube na superliga, não há grassroots, é algo que vai totalmente contra o que tem sido o espírito do desporto até agora.

Pode facilmente acontecer que a superliga se torne só uma espécie de globetrotters do futebol, fazem umas palhaçadas, são todos muito bons, mas no fim de contas o pessoal quer é ganhar as competições de sempre, ligas domésticas e Liga dos Campeões.

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2021, 13:34


isso tb representa os adeptos de chelsea, pool e city que se encheram de titulos por causa do dinheiro yankee e do petroleo, certo?

HuRi

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?
Real e juve na cabeça desta merda.... Atlético, Barcelona, ACMilan, Inter, spurs, Chelsea, MU, Arsenal, City não me lembro do que falta...


a minha pergunta é saber se são os clubes a organizar ou se são apenas convidados pelos investidores que estrão a organizar. Há confirmação por parte desses clubes o seu interesse?

dsdsds44

Só falta o Valencia já agora  :rir:

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:38
Podence contra a Superliga Europeia: "A bola. A música. O sonho. Existem algumas coisas que simplesmente não podemos pagar por isso."

O Wolves não sei como não entra nisto . Aquilo é simplesmente um clube de lavagem de dinheiro.
Porque n tem dimensão para tal.

Mas o Mendes antes os coloca lá a eles que ao "amigo" Vieira. E ainda bem que o Vieira é ASSIM tão incompetente.