SuperLiga Europeia

_Xebola_

Não devia, mas tenho pena dos outros 11 clubes que vão competir contra o Real Madrid.

Se as arbitragens já eram como eram, então agora com o Florentino como presidente desta merda vai valer mesmo tudo.

bolotoliko


Nutmeg

Vejam bem a estirpe destes presidentes sanguessugas do futebol.

Aleksander Ceferin, Presidente da UEFA:

"Ainda estamos a avaliar, mas a minha opinião é que devem ser afastados de qualquer competição o mais depressa possível. Vi muitas coisas na minha vida, fui advogado criminal durante 20 anos, mas nunca vi pessoas como estas. Ed Woodward [diretor-executivo do Manchester United] ligou-me na quinta-feira. Disse-me que concordava com as mudanças, que estava muito feliz. Agnelli [Presidente da Juventus e vice-presidente da Superliga Europeia] é a maior desilusão de todos, não quero ser muito pessoal, mas nunca vi uma pessoa a mentir tantas vezes como ele fez. Falei com ele no sábado à tarde, disse que eram apenas rumores, que me ligava daí a uma hora e desligou o telefone. Vi muitas coisas na minha vida, mas nunca nada assim, a ganância é tão forte que os valores humanos evaporaram-se."

Estão a gozar com a UEFA à força toda. Que escândalo!
Nunca pensei ver isto numa indústria mundial com a grandeza do futebol.

fact121

Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 15:45
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 15:37
Citação de: fact121 em 19 de Abril de 2021, 15:34
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2021, 15:26
Quando era pequeno ouvia falarem do Hitler, e como só diziam horrores acabei por sentir um pequeno odiozinho dos Alemães (sem razão nenhuma, diga-se) mas esta atitude dos Clubes alemães é mais uma prova que são um país com integridade e que não se querem apoderar das coisas em seu benefício.

Como por exemplo o Bayern ter ajudado o B Dortmund.

Cada vez têm mais o meu respeito e já é o campeonato que vou seguindo com mais interesse.
Bayern é um clube que devia ser bastante celebrado mesmo devido a luta intensa que teve contra o Nazismo.

Tal como o Benfica como o Salazarismo que eventualmente fomos acusados de suportar por um certo clube sujo e sem morais, que teve o estadio pago, e a descida evitada varias vezes.



Como assim?

Acho que praticamente todo o clube dessa epoca na Alemanha usou a suástica por imposição.
Deixa la esse gajo, deve ser daqueles que acreditam quando os rivais dizem que o Benfica é o clube do regime, porque lhe mostram uma imagem dos nosso jogadores a fazer um "salut"

TotoSalvio

Basta os adeptos quererem e boicotam isto..

Imaginem que os adeptos do Liverpool dizem: Não contém connosco para ver qq jogo no estádio em jogos da Super Liga

Jogar uma competição sem adeptos.. que lindo.. e a Champions com estádios cheios..

Pokrl

Sabe bem ver a máfia da UEFA desmoronar-se. Ao longo destes anos todos têm vindo a acentuar as desigualdades entre os clubes para agradarem a elite e agora levam um chuto no rabo por parte deles. A doce ironia.

N1c0

Citação de: PedroBenfica em 19 de Abril de 2021, 15:46
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 15:44
Citação de: NoNameSLB em 19 de Abril de 2021, 15:42
Florentino Perez, chairman of The European Super League:

"If the players participating in the European Super League are banned from playing the 2022 World Cup in Qatar, we will create our own World Cup tournament. It is not a big deal."

#SuperLeague #UEFA
:rir: :rir:

Estão a ver? Eles não se importam que sejam corridos de tudo o que competições oficiais.
Aliás, cada vez mais dão a entender que é um favor que lhes fazem.

O "mundial da Superliga" tem tanto valor como as taças de papel apresentadas pelo Vieira.

Riesk

Citação de: Androico em 19 de Abril de 2021, 15:43
Tanto quanto sei, a esmagadora maioria dos clubes na Alemanha ainda são detidos pelos sócios (adeptos). O que certamente pesou nesta decisão. A única surpresa foi o PSG.

não é grande surpresa quando há dinheiro envolvido no qatar 2022 e têm este ano uma chance de levantar o caneco.

sbremoved_28408

Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 15:46
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:45
Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 15:44
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:41
Citação de: crodrigues em 19 de Abril de 2021, 15:38
A minha pergunta é, esses 12 clubes são constituidos por um plantel que não é formado na sua casa em grande maioria. Ficando de fora das competições oficiais vão pescar jogadores onde? Será que os clubes que fiquem de fora vão ter vontade de vender jogadores para esses clubes?
Será que a UEFA e a FIFA não podem inviabilizar transferências de clubes em que participem nas suas competições para essa tal de superliga?
É que se for possivel é adeus e um queijo, porque essa competição não vai durar muito até secar o talento que participa nela.

A UEFA não pode impedir transferências para lá... o talento vai acabar por secar porque os clubes que não estão na superliga vão ter menos dinheiro para investirem. E esses clubes que estão na superliga apostam pouco na formação (tirando o Barça)

Como não? Basta incluirem isso nos regulamentos das provas e estamos conversados. A partir dai nenhum clube pode vender jogadores para competições não oficiais das respectivas confederações.

Hum... aí sim já estaríamos a entrar no direito do trabalho. Não me parece possível.

Não há direito de trabalho em contratos celebrados entre entidades coletivas.
Claro que há, estás a limitar a liberdade de trabalho dos jogadores.

Se a Superliga avançar terá de haver um acordo entre todas as partes. Até podem passar uns tempos de costas voltadas e em litigio nos tribunais, mas no final vão ter de se entender. Foi o que aconteceu no basquetebol europeu.

_19:04_

Citação de: TotoSalvio em 19 de Abril de 2021, 15:47
Basta os adeptos quererem e boicotam isto..

Imaginem que os adeptos do Liverpool dizem: Não contém connosco para ver qq jogo no estádio em jogos da Super Liga

Jogar uma competição sem adeptos.. que lindo.. e a Champions com estádios cheios..
No estádio??  :rir:

Vão jogar para Pequim e NYC

ItsY2Inferno

Agnelli muito bem ao formar esta competição.

Assim evita Porto, Lyon e Ajax.

costapequeno

#7361
A Uefa é a FIFA que bane essa gente toda.

Pena pelos jogadores mas é a vida.

Once_Human

Citação de: Nutmeg em 19 de Abril de 2021, 15:46
Vejam bem a estirpe destes presidentes sanguessugas do futebol.

Aleksander Ceferin, Presidente da UEFA:

"Ainda estamos a avaliar, mas a minha opinião é que devem ser afastados de qualquer competição o mais depressa possível. Vi muitas coisas na minha vida, fui advogado criminal durante 20 anos, mas nunca vi pessoas como estas. Ed Woodward [diretor-executivo do Manchester United] ligou-me na quinta-feira. Disse-me que concordava com as mudanças, que estava muito feliz. Agnelli [Presidente da Juventus e vice-presidente da Superliga Europeia] é a maior desilusão de todos, não quero ser muito pessoal, mas nunca vi uma pessoa a mentir tantas vezes como ele fez. Falei com ele no sábado à tarde, disse que eram apenas rumores, que me ligava daí a uma hora e desligou o telefone. Vi muitas coisas na minha vida, mas nunca nada assim, a ganância é tão forte que os valores humanos evaporaram-se."

Estão a gozar com a UEFA à força toda. Que escândalo!
Nunca pensei ver isto numa indústria mundial com a grandeza do futebol.

É como ver o Hitler a queixar-se da perseguição aos judeus! ;D ;D ;D

crodrigues

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 15:47
Sabe bem ver a máfia da UEFA desmoronar-se. Ao longo destes anos todos têm vindo a acentuar as desigualdades entre os clubes para agradarem a elite e agora levam um chuto no rabo por parte deles. A doce ironia.

Que sirva de abre olhos e que comecem a redistribuir riqueza das suas provas de forma equitativa e deixem de abrir as pernas aos Agnellis e Florentinos desta vida.

vcunhaa