SuperLiga Europeia

2doMats

Citação de: melo7 em 19 de Abril de 2021, 18:06
Citação de: REDAGUIA em 19 de Abril de 2021, 17:57
Estou Contra está Super Liga Europeia !!!


Mas se isto vai em frente o Benfica tem a obrigação la estar e de nao mais sair de la, isto já è outra dimensão meus amigos a todos os niveis.
Bem.. vou explicar.

O dinheiro que ganhas numa prova dessas é muito comparado.. com as equipas portuguesas.

O problema é que se entras numa merda dessas deixas de competir em Portugal. Competes por convite só com as equipas que criaram uma competição feita para elas ganharem mais dinheiro.

Isto significa que passas a ser um Nacional da Madeira x 1.000.000. É uma questão de dimensão da piscina em que brincas. Continuas a ser o peixe mais pequeno no aquário maior.

Entretanto no teu aquário.. os peixes que são os teus maiores rivais vão te ganhar os recordes que tens.. de liga portuguesa, de taças de Portugal, etc.

Não estás a ler bem a coisa. O anúncio que os 12 clubes fizeram diz lá muito claro que querem continuar a jogar as ligas locais.

Eles basicamente estão a apostar que as ligas não têm tomates nem dinheiro para os expulsar. Se as ligas se mantiverem firme este projeto não avança.

FP3

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 18:15
O Florentino Perez vai dar uma entrevista esta noite no Chiringuito de Jugones
Pena esse chiringuito, ou o palhaço que está a fazer reportagem na rua, não ter levado dos nossos

van33

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 18:22



História não se compra !
meter aí o inter e a juventus é que coiso

GloriosoSLB1904

Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 18:21
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:10
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não é apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth mais forte e sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académica superior.

Só lhe falta impedir uma invasão de Nazis e ganhar uma Guerra Mundial.
Porque de resto...até tem mais cabelo e tudo.

E se estivesse nas mesmas circunstâncias não tenho dúvidas que ganharia também.

As pessoas esquecem-se que o Churchill não era consensual nem entre os ingleses.

O Churchill na verdade era uma espécie de Trump daqueles tempos.

Ok, comparar Churchill com Boris dava direito a prisão. Comparar com Trump dá direito a fuzilamento.

Red Zeppelin

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2021, 18:05
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 17:09
https://twitter.com/messiatico/status/1383933048039772160?s=21

🤣🤣 com o florentino perez a Chairman daquilo, vai ser assim

Imaginem o Benfica aceitar participar numa merda destas com o Pinto da Costa a presidente.
Os culés devem andar doentes.
Sdds de Pinto da Costa presidente da Liga em 95/96.  ;D

Não esquecer o jornalista Jose Manuel Mestre da Sic, que teve a ousadia de perguntar ao presidente da UEFA se achava bem o presidente do clube presidir a Liga, ainda mais quando os árbitros na altura estavam sob a régia da Liga e não da FPF. Porto meteu o jornalista em tribunal e incrivelmente deu razão aos andrades, o José Mestre recorreu para o tribunal dos direitos humanos e ao fim de quase 20 anos, a decisão dos tribunais portugueses foi anulada.

https://sicnoticias.pt/Lusa/2011-03-22-justica-jose-manuel-mestre-e-sic-conhecem-a-01-de-abril-sentenca-da-revisao-do-processo-movido-por-pinto-da-costa1

nfgl

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Mas qual direito?
Não jogam por clubes inscritos na UEFA, não estão legíveis a serem convocados.
É básico. São provas organizadas pela UEFA e pela FIFA. Porque raio haveria de ser possível convocares profissionais de outra área?

Que joguem nas competições deles. Que eu saiba, não podes convocar o Cristiano Ronaldo para o Mundial de Sem Abrigo, por exemplo. Ou de presidiários.

Então não é possível convocar jogadores sem contrato de trabalho, é isso?

Não entendo de onde é que saiu essa ideia.

Mais, as seleções europeias não podem convocar jogadores que joguem na China.


|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:19
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 17:54
PSG, Dortmund, porto e mais uma equipa nas meias da champions, talvez o Bayern, equipas com mais vitórias até aos quartos e sorteio das meias.

Liga europa

Granada-Roma e Slavia-Villarreal meias finais.

Isto não faz ponta de sentido.
Foram eliminados.

O PSG não. Dêem o troféu ao PSG. É o lógico a fazer.
Nem uma nem outra fazem sentido.
Ou se anula a prova toda ou não se anula nada.

joao12soares

Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 18:22
Quais são os 3 clubes fundadores que faltam? Já há rumores de quais serão?
Circulou por aí uma imagem de um suposto documento sobre esta superliga, que diz que os clubes são Dortmund, B. Munique e PSG, mas que têm alguns dias para confirmar se querem ou não querem entrar.

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 18:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 18:15
O Florentino Perez vai dar uma entrevista esta noite no Chiringuito de Jugones
Nojo desse programa e nojo do Florentino
Eu estou curioso para ouvir. Espero que ele dê mais pormenores sobre o que está em causa.

Em sentido contrário temos a Sky Sports em Inglaterra, que, de forma inédita, decidiu passar o Monday Night Football de hoje em canal aberto para que o Gary Neville e restante tropa possam continuar com os seus discursos populistas e, em muitos casos, sem qualquer correspondência com a realidade.

Uns querem informar, os outros só querem fazer barulho para manter o poder que têm atualmente.

Neste caso tiro o meu chapéu ao Chiringuito. Prestam um serviço muito melhor à população do que a Sky.

Shoky

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 18:20
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:19
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 17:54
PSG, Dortmund, porto e mais uma equipa nas meias da champions, talvez o Bayern, equipas com mais vitórias até aos quartos e sorteio das meias.

Liga europa

Granada-Roma e Slavia-Villarreal meias finais.

Isto não faz ponta de sentido.
Foram eliminados.

O PSG não. Dêem o troféu ao PSG. É o lógico a fazer.
a dinamarca tb tinha sido eliminada e acabou campeã  :huh:

Na qualificação da prova.
Foi uma situação extrema. Era necessária uma vaga extra.

Mas eu não defendo nada disso. Eliminado é eliminado. Irem agora 3 estarolas que foram corridos e bem corridos da prova para poderem tirar o título a uma equipa que passou as fases todas é imoral.

Aka

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 18:23
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 18:22



História não se compra !
meter aí o inter e a juventus é que coiso

Meteram o máximo número de clubes possível que desse um número inferior.

Benficaa

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 18:23
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 18:21
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:10
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não é apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth mais forte e sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académica superior.

Só lhe falta impedir uma invasão de Nazis e ganhar uma Guerra Mundial.
Porque de resto...até tem mais cabelo e tudo.

E se estivesse nas mesmas circunstâncias não tenho dúvidas que ganharia também.

As pessoas esquecem-se que o Churchill não era consensual nem entre os ingleses.

O Churchill na verdade era uma espécie de Trump daqueles tempos.

Ok, comparar Churchill com Boris dava direito a prisão. Comparar com Trump dá direito a fuzilamento.

O Churchill era considerado bêbado, racista, boémio, etc..

O homem ganhou a guerra e perdeu as eleições.

thiagorosa84

Citação de: kid bengala em 19 de Abril de 2021, 18:15
Quer-me parecer que foi subestimado o poder da UEFA, federações, clubes, e mais importante, adeptos.

Nem um dia passou e já os clubes todos estão contra, há jogadores a saírem da toca, UEFA a mexer-se como deve ser, até a comissão europeia e governo bife já se meteram do lado certo.

Não me admira que o tiro vá ser nos pés. Entre americanos e chineses que nem os pés metem no estádio, mais gananciosos cegos como o Agnelli e o tio Florentino, formou-se um grupo totalmente alheado da realidade, da história e do impacto do futebol na Europa.

Neste momento, estão 12 clubes e com franceses e alemães de fora, quem quer entre não tem impacto e acrescenta o que for ao que já existe.

Parece-me que fizeram todo o plano sem pensar no mais importante, o desporto que é praticado e as bases do mesmo.

Espero que, mesmo que esta competição nem arranque, que esses 12 clubes sejam severamente punidos!

Shoky

Concordo com o Bacalhau à Bráz. Têm de ser punidos mesmo que recuem.
Dois anos de exclusão das provas europeias.

nfgl

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 16:16
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:14
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Mas qual direito?
Não jogam por clubes inscritos na UEFA, não estão legíveis a serem convocados.
É básico. São provas organizadas pela UEFA e pela FIFA. Porque raio haveria de ser possível convocares profissionais de outra área?

Que joguem nas competições deles. Que eu saiba, não podes convocar o Cristiano Ronaldo para o Mundial de Sem Abrigo, por exemplo. Ou de presidiários.

Quem está inscrito são as federações, e podendo convocar qualquer nacional do seu país... é discutível impedires o cidadão A ou B de actuar. O que vai acontecer provavelmente é as federações ficarem encostadas à parede com a possibilidade de serem excluídas.

O Fernando Santos não me pode convocar por muito que queira.

Pode.
Amanhã és registado como amador num clube qualquer e passas a ser eligível para a FPF.

Para ser registado como amador só tens de ter um seguro de acidentes pessoais.