SuperLiga Europeia

Oscor78


Endless

Citação de: benfica0605 em 19 de Abril de 2021, 19:19
Adeptos do Liverpool no Anfield Road.



Um adepto do Everton ali no meio...

Red Zeppelin

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.
Criticou muito mais o Liverpool. Pôs-se a fazer referências ao hino do clube e à cidade de Liverpool, dizendo que antes disto pensava que eram pessoas íntegras e não sei mais o quê.

Que o Liverpool (e o United) sejam mais criticados do que os outros eu compreendo. São os dois maiores clubes do país e, como tal, têm também mais responsabilidades. Mas o Neville passou claramente os limites.   

A crítica ao Liverpool foi feita enrolada num enorme elogio, e com bastante respeito pelo Gary. E pelos forums dos reds, reddits, etc, é essa a ideia geral dos adeptos também.

GloriosoSLB1904

Citação de: Xanghai em 19 de Abril de 2021, 19:35
Falam do Liverpool e do United não respeitarem a sua própria história, mas nunca os vi reclamar quando se venderam aos investidores a troco de títulos e mais títulos.

Há um preço a pagar e lá está... hoje, os donos desse clubes querem dinheiro, olham para os clubes como empresa. Esses ao menos têm donos assumidos (compraram o club), enquanto que nós temos aqui uns nojentos a dirigir o clube como se fosse deles...

Houve grupos de adeptos que reclamaram imenso da venda do United aos americanos, até criaram um clube alternativo.

bmuc79

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.
Criticou muito mais o Liverpool. Pôs-se a fazer referências ao hino do clube e à cidade de Liverpool, dizendo que antes disto pensava que eram pessoas íntegras e não sei mais o quê.

Que o Liverpool (e o United) sejam mais criticados do que os outros eu compreendo. São os dois maiores clubes do país e, como tal, têm também mais responsabilidades. Mas o Neville passou claramente os limites.

Portanto, se o Vieira aceitasse juntar-se a esta merda e um portista viesse criticá-lo, dizendo que o Benfica é o clube do povo e que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa, esse gajo seria um imbecil.

faltou-te dizer que o porto também tinha de entrar.

cwally

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 19:06
Mensagem do Leeds antes do jogo com o Liverpool



Grandes, força Leeds.

frade91_slb

Podiamos integrar a superliga Jorge Mendes, acho que seria uma boa ideia

Aka

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.
Criticou muito mais o Liverpool. Pôs-se a fazer referências ao hino do clube e à cidade de Liverpool, dizendo que antes disto pensava que eram pessoas íntegras e não sei mais o quê.

Que o Liverpool (e o United) sejam mais criticados do que os outros eu compreendo. São os dois maiores clubes do país e, como tal, têm também mais responsabilidades. Mas o Neville passou claramente os limites.

Portanto, se o Vieira aceitasse juntar-se a esta merda e um portista viesse criticá-lo, dizendo que o Benfica é o clube do povo e que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa, esse gajo seria um imbecil.

faltou-te dizer que o porto também tinha de entrar.

E?

ricardofslp

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.

A UEFA avançou com essa proposta por causa destes 12 clubes que andam a esticar a corda desde sempre... Muito possivelmente para tentar evitar esta merda
E segundo nem a nova Champions é uma liga fechada

benficaslb1

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2021, 19:34
Eu escrevi aqui uma vez e muitos caíram-me em cima, mas PARA MIM se o Benfica entrar em algo deste género, desligo de vez, o futebol no geral já me passa ao lado, algo assim e o Benfica para mim acabou, isto não é nada. Fico-me pelas modalidades se elas não levarem de tabela indiretamente com isto também.

Basquetebol por exemplo?

Não percebi a pergunta, o Basquetebol não é uma modalidade?


Transformer

Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2021, 19:37
Podiamos integrar a superliga Jorge Mendes, acho que seria uma boa ideia
Liga Mendes.

Benfica, Valência, Mónaco, Wolves e Famalicão como fundadores

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


ItsY2Inferno

Boa iniciativa do Leeds hoje




Que mais clubes sigam isto

elRey Jonas

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 19:22
Citação de: joaonunes em 19 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.
Nos últimos anos não enchiam o estádio nos jogos para a prem
O que é últimos anos para ti?
Desde a última remodelação(2003) têm média acima de 88%.
2015-2020
Olha que estás enganado. As médias têm aumentado até.
Estou? então porque era conhecido como "Emptyhad" em vez de Etihad? Pesquisa no google my friend