SuperLiga Europeia

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.

exactamente, não se esqueçam da tarja de mais de 1.5B gastos em contratações desde que o Roman assumiu

E a Champions e as Ligas Europa que ganharam depois.

Lebohang Mokoena

Fosse cá no Tugão e já havia robocops com semi-automáticas a identificar o pessoal nesses protestos ao pé do Estádio.

:rir: :rir:


Slbttotosalvio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2021, 19:27
Também acho graça os Brunos Fernandes dizerem que os sonhos não podem ser comprados. Anos e anos de desigualdades cada vez maiores e eles a porem-se ao fresco. Agora sao uns anjinhos todos.

Na realidade ele disse "os sonhos não podem ser comprar"

ItsY2Inferno

Não acho inocente isto sair um dia antes do novo formato da Champions ser aprovado...

Continuo a achar que isto é para pressionar a UEFA, e acho que vão chegar a um acordo porque se esta competição vê a luz do dia é o fim do futebol que conhecemos

Aka


Portanto, o Klopp não se vai demitir. É isso?

Barcelense1994

O Simões voltou às opiniões de merda, pelo que vejo.
Os clubes ficam dinheiro. Sim, os 15 clubes fundadores e fixos, independentemente dos seus méritos desportivos.
O resto dos clubes fica a olhar para o vazio.
Bela merda para quem criou e apoia isto.

bmuc79

Citação de: joaom86 em 19 de Abril de 2021, 19:24
Pelo que eu entendi isto é +/- assim

Há um senhor de seu nome Florentino que é o dono da bola

Convida os seus amigos ricos para irem jogar...criam uma liga deles porque podem ganhar mais dinheiro se o fizerem...mas não são gananciosos...é pelo mérito desportivo 🙄

E o que acontece se o Florentino ou um dos amigos ficar num dos últimos lugares?

Absolutamente nada...na próxima época estão lá de novo a ganhar mais dinheiro...quem se lixa são os gajos que convidaram para jogar...só para fazer número

Acontece o mesmo que ficar em último na CL, é eliminado...

GloriosoSLB1904

Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2021, 19:26
Isto é tudo para pressionar a UEFA para subir os prémios de participação e de vitória nos jogos da Champions.

Isso era o que faziam antes com ameaças. Agora há algo de concreto e oficial que dará o triplo dos prémios. É impossível a UEFA competir com esses números.


nfgl

Citação de: VitorFernando em 19 de Abril de 2021, 18:26
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 18:23
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 16:10
O Rui Amaro está a dizer que legalmente é impossível impedirem os jogadores de serem convocados para as selecções.
Mas as selecções por acaso não estão integradas em Federações? Que por sinal estão inscritas na UEFA e na FIFA?

Que eu saiba, não podes convocar jogadores de futsal para a selecção nacional de futebol, por exemplo.

A FIFA e a UEFA têm a faca e o queijo na mão.

Mais facilmente banem uma selecção da competição do que excluem jogadores individualmente. Porque isso já envolve direitos e liberdades.

Mas qual direito?
Não jogam por clubes inscritos na UEFA, não estão legíveis a serem convocados.
É básico. São provas organizadas pela UEFA e pela FIFA. Porque raio haveria de ser possível convocares profissionais de outra área?

Que joguem nas competições deles. Que eu saiba, não podes convocar o Cristiano Ronaldo para o Mundial de Sem Abrigo, por exemplo. Ou de presidiários.

Então não é possível convocar jogadores sem contrato de trabalho, é isso?

Não entendo de onde é que saiu essa ideia.

Mais, as seleções europeias não podem convocar jogadores que joguem na China.


Jogadores têm de estar inscritos nas federações, as federações podem não aceitar inscrições de clubes que não participem em competições oficiais.

Então no cenário de o Patrício, por exemplo, acabar contrato com o clube dele e ainda não ter um contrato novo com outro clube, não pode ser convocado para este euro?


elRey Jonas

Jurgen Klopp: "I understand (the fans anger).

"I don't know exactly why the 12 clubs did it.

"It's always 'more games, more games'. It's about more money, nothing else."

[Sky Sports]

elRey Jonas

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 19:22
Citação de: joaonunes em 19 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.
Nos últimos anos não enchiam o estádio nos jogos para a prem
O que é últimos anos para ti?
Desde a última remodelação(2003) têm média acima de 88%.
2015-2020