SuperLiga Europeia

King Ghost

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 19:13
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 19:04
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 19:01
António Simões mostra-se a favor da Superliga: "Em vez da UEFA e da FIFA estarem ricas, ficam os clubes com o dinheiro".

Pela 1ª vez na vida estou de acordo com ele...algum dia seria.

basicamente é isto e não só.

Concordas com uma premissa falsa, o resto é patetices.

No máximo dizes assim:

"Retiram o dinheiro da UEFA e da FIFA e colocam-na em 12 clubes, os outros 1000 clubes que se fodam".

Se concordas com isto, és igual ao Simões, não pensaste bem na merda que disseste.
12 e daqui a 5 ou 6 anos mais ninguém é convidado porque já se criam mais 8 clubes ricos e fecha o tasco.
Não é isto que faz a ordem dos médicos? :/

BENFIKA

A saída do Mourinho é claramente estranha. Todos previam que fosse sair, mas não nesta fase da época, muito menos a uns dias de jogarem a final da taça contra o City  :-X

Acredito que ele se possa ter mostrado desagrado com esta superliga e tenha dito que não continuaria na próxima época e os gajos então decidiram ficar já por aqui antes que contaminasse o balneário.

sbremoved_28408

Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.

joaonunes

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.

netkingcool

Se este processo não avançar é mais um prego no caixão do futebol.

miniMilk

Citação de: joaonunes em 19 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.
mas era gozado por não encher na PL

Baron_Davis

Citação de: KunAguero16 em 19 de Abril de 2021, 19:13
| UEFA's decision to expel #ManCity, Chelsea, Real Madrid, Man Utd and Arsenal from the #UEL and #UCL will depend on the meeting with the legal team tomorrow. Aleks Ceferin wants to "ban them as soon as possible".

[via @FabrizioRomano]

Este gajo não brinca

depois da traição do gobbo, deve estar cego

Lebohang Mokoena

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 19:04
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 19:01
António Simões mostra-se a favor da Superliga: "Em vez da UEFA e da FIFA estarem ricas, ficam os clubes com o dinheiro".

Pela 1ª vez na vida estou de acordo com ele...algum dia seria.

basicamente é isto e não só.

FIFA reinveste boa parte do dinheiro que recebe, achas que aqueles campos de futebol nos países perdidos pelo Oceano Pacífico ou no Sudeste Asiático são pagos pelas Federações locais?

Não, são pagos pela FIFA.

elRey Jonas

Citação de: joaonunes em 19 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.
Nos últimos anos não enchiam o estádio nos jogos para a prem

Sergiouranis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?

nfgl

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 18:05
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 17:59
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 15:57
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:42
Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2021, 15:34
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:26
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:25
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:11
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:05
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Esquece isso era o fim das selecções. E da negociata da FIFA.
Ai sim? Realmente o futebol agora é coisa de gente rica...

Esses gajos que estão ai não são dignos de representar os seus países? Cometeram algum crime?

Não é uma questão de serem dignos ou não.... para participarem nas competições da UEFA têm de estar inscritos. Se não estão inscritos não podem participar. Parece-me claro. Eu não sou atleta federado, não posso ser convocado.


E pagares uns trocos a um clube profissional que te registe como atleta mas nunca te convoque para jogar?  :confused:

Facilmente criam uma regra que diz que os jogadores só podem estar inscritos se não competirem noutra competição desportiva profissionalmente, ou qualquer outro legalês semelhante.


Pois, o busílis todo está em arranjarem um legalês que seja legal

Não acho que seja complicado dizerem que um atleta só pode estar inscrito numa competição profissional.

I.e , não podem estar inscritos por outros corpos, seja a superliga ou a NBA, etc...


O ponto é que aquilo que a uefa diz ou deixa de dizer é irrelevante, interessa é depois em tribunal.

A malta parece achar que isto tudo sao decisoes fáceis; já eu acho que podemos vir a ter surpresas, particularmente numa indústria que tem gozado de uma muito interessante falta de lupa legal.


já aqui li que "um jogador que jogar aqui nunca mais poderá jogar numa competiçao da uefa" o que é, obviamente, uma ideia bastante cómica.
Mas qual a dificuldade de um tribunal aceitar o argumento:
- O Sr. Dr. Juiz Meritissimo, não aceitamos a utilização do jogador Zé Maluco porque o sujeito não está inscrito numa prova da nossa responsabilidade.

A UEFA usar esse argumento?
Isso abria um precedente tramado.
acontece há decadas, apenas

Acontece?
Vocês lá sabem.

Não sabia que só podiam jogar em competições da UEFA quem jogue em clubes registados em federações na UEFA. É novidade para mim.

As outros organismos continentais alinham na cena?
Há exemplos disto: os clubes do Chipre do Norte, ocupado pela Turquia, têm liga própria mas não é reconhecida por ninguém e a FIFA proibiu clubes e federações de jogarem contra eles.
Ou os clubes da Crimeia, que depois da anexação russa, a UEFA proibiu os clubes de lá de se juntarem à liga russa e ameaçou expulsar a federação russa.

E o que é que isso tem a ver com a proibição da convocação e utilização de jogadores para seleções?

O selecionar ucraniano está impedido de convocar jogadores desses clubes da crimeia?

O selecionador ucraniano não, mas o russo sim.
Os clubes da Crimeia ocupada pela Rússia não são reconhecidos.
Os clubes da Crimeia que se deslocaram para a Ucrânia são reconhecidos, visto que a UEFA reconhece a Crimeia como a Ucrânia.

Pronto, respondeste à minha questão.

Nessa situação não fazia sentido os russos convocarem ucranianos. E não há qualquer relação entre o reconhecimento da liga e a possibilidade de jogar pela seleção.

Aka

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 19:21
A saída do Mourinho é claramente estranha. Todos previam que fosse sair, mas não nesta fase da época, muito menos a uns dias de jogarem a final da taça contra o City  :-X

Acredito que ele se possa ter mostrado desagrado com esta superliga e tenha dito que não continuaria na próxima época e os gajos então decidiram ficar já por aqui antes que contaminasse o balneário.

Agora já têm dinheiro para pagarem a indemnização.

Harlem

Klopp: "I didn't change (my opinion). I heard for the first time about it yesterday. We got some, not a lot of information. It's a tough one, people are not happy, I can understand that. We are not involved in any process, not me or the players." #LFC Credit to him. Massive that

Klopp clearly taken aback by the anger aimed at the LFC staff and players outside Elland Road: "The boys didn't do anything wrong other than not winning all the football games and I want people to understand that."

bmuc79

Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2021, 19:22
Citação de: joaonunes em 19 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.
mas era gozado por não encher na PL

e o united igual, ameaçou adeptos que perderiam lugar cativo por faltarem aos jogos.

joaom86

Pelo que eu entendi isto é +/- assim

Há um senhor de seu nome Florentino que é o dono da bola

Convida os seus amigos ricos para irem jogar...criam uma liga deles porque podem ganhar mais dinheiro se o fizerem...mas não são gananciosos...é pelo mérito desportivo 🙄

E o que acontece se o Florentino ou um dos amigos ficar num dos últimos lugares?

Absolutamente nada...na próxima época estão lá de novo a ganhar mais dinheiro...quem se lixa são os gajos que convidaram para jogar...só para fazer número