SuperLiga Europeia

Baron_Davis

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.

exactamente, não se esqueçam da tarja de mais de 1.5B gastos em contratações desde que o Roman assumiu

Aka

Citação de: NoNameSLB em 19 de Abril de 2021, 19:24
Klopp: "I didn't change (my opinion). I heard for the first time about it yesterday. We got some, not a lot of information. It's a tough one, people are not happy, I can understand that. We are not involved in any process, not me or the players." #LFC Credit to him. Massive that

Klopp clearly taken aback by the anger aimed at the LFC staff and players outside Elland Road: "The boys didn't do anything wrong other than not winning all the football games and I want people to understand that."

Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiish! Que bocas ao Neville!

BENFIKA

Os adeptos do Liverpool são capazes de fazer umas manifestações jeitosas e elevarem o nível da contestação!!

ABenficaC

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 19:18
Citação de: KunAguero16 em 19 de Abril de 2021, 19:13
| UEFA's decision to expel #ManCity, Chelsea, Real Madrid, Man Utd and Arsenal from the #UEL and #UCL will depend on the meeting with the legal team tomorrow. Aleks Ceferin wants to "ban them as soon as possible".

[via @FabrizioRomano]

Este gajo não brinca
Isso é para fazer pressão sobre os adeptos.
tambem acho. A UEFA não tem bases para os expulsar já


capelada

Agora que se vai salvar o futebol podemos começar a falar num boicote também ao próximo mundial, ou é já puxar demasiado a corda?

Slbstriker

Isto é tudo para pressionar a UEFA para subir os prémios de participação e de vitória nos jogos da Champions.

odistraido

Citação de: joaom86 em 19 de Abril de 2021, 19:24
Pelo que eu entendi isto é +/- assim

Há um senhor de seu nome Florentino que é o dono da bola

Convida os seus amigos ricos para irem jogar...criam uma liga deles porque podem ganhar mais dinheiro se o fizerem...mas não são gananciosos...é pelo mérito desportivo 🙄

E o que acontece se o Florentino ou um dos amigos ficar num dos últimos lugares?

Absolutamente nada...na próxima época estão lá de novo a ganhar mais dinheiro...quem se lixa são os gajos que convidaram para jogar...só para fazer número






Óbvio. Uma SL nesses termos é uma aberração.

Sickness:SLB

Também acho graça os Brunos Fernandes dizerem que os sonhos não podem ser comprados. Anos e anos de desigualdades cada vez maiores e eles a porem-se ao fresco. Agora sao uns anjinhos todos.

diplomat

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: NoNameSLB em 19 de Abril de 2021, 19:24
Klopp: "I didn't change (my opinion). I heard for the first time about it yesterday. We got some, not a lot of information. It's a tough one, people are not happy, I can understand that. We are not involved in any process, not me or the players." #LFC Credit to him. Massive that

Klopp clearly taken aback by the anger aimed at the LFC staff and players outside Elland Road: "The boys didn't do anything wrong other than not winning all the football games and I want people to understand that."

Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiish! Que bocas ao Neville!

Também não se faz matar assim o rapaz e todos os demagogos do futebol! Fodasse, não é preciso isto tudo!

|OnE|

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 19:22
Citação de: joaonunes em 19 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.
Os próximos são os do City.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Por acaso têm duas grandes massas de apoio.

O City foi comprado por um arábe mas é preciso não esquecer a fidelidade dos adeptos do City. Conseguiram ter p.e. o estádio sempre com lotação de 99%/100% no Championship.
Nos últimos anos não enchiam o estádio nos jogos para a prem
O que é últimos anos para ti?
Desde a última remodelação(2003) têm média acima de 88%.

sbremoved_28408

Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.

Slbttotosalvio

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: NoNameSLB em 19 de Abril de 2021, 19:24
Klopp: "I didn't change (my opinion). I heard for the first time about it yesterday. We got some, not a lot of information. It's a tough one, people are not happy, I can understand that. We are not involved in any process, not me or the players." #LFC Credit to him. Massive that

Klopp clearly taken aback by the anger aimed at the LFC staff and players outside Elland Road: "The boys didn't do anything wrong other than not winning all the football games and I want people to understand that."

Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiish! Que bocas ao Neville!
:rir:

some thimes always

Os ricos querem ficar mais ricos ....querem que o futebol seja só para a elite....
Que sejam expulsos das federações...que joguem entre eles...

Eagle Heart

Citação"António Simões é a favor da Superliga: «Em vez da UEFA e da FIFA estarem ricas, ficam os clubes com o dinheiro»"