SuperLiga Europeia

nfgl

Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 20:19
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Eu sou contra, mas são coisas diferentes.
Mesmo que o campeonato português fosse com 12 equipas, nenhuma delas teria lugar cativo, e existia descidas e subidas com merito.
Não tem nada a ver mesmo.


Pois não.
Nesse caso estamos lá.

Este dia teria sido muito mais engraçado aqui no forum, se em vez de 12 fossem 13 e com o Benfica a anunciar-se como fundador.

Ia-me fartar de rir.

zero07

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 20:14
E se participássemos nesta vergonha, iamos para o Marquês festejar o 120º lugar na SuperLeague? Que orgulho
Fixed

alex_

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 20:21
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Esses 12 são por convite,  sem mérito desportivo?

São 15 fundadores.

Ou seja, estão em todas as edições.

Depois mais 5 por "convite"

Harlem

Sousa Tavares a rasgar isto na TVI

_19:04_

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:21
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 20:19
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Eu sou contra, mas são coisas diferentes.
Mesmo que o campeonato português fosse com 12 equipas, nenhuma delas teria lugar cativo, e existia descidas e subidas com merito.
Não tem nada a ver mesmo.


Pois não.
Nesse caso estamos lá.

Este dia teria sido muito mais engraçado aqui no forum, se em vez de 12 fossem 13 e com o Benfica a anunciar-se como fundador.

Ia-me fartar de rir.
De mim não seria de certeza, pois se o Benfica entrasse nisso eu era o primeiro a opor-me como já escrevi aqui.

Quanto ao campeonato a 12, seria o equivalente a diminuir o numero de entradas na Champions, fazer regressar a Taça dos Campeões Europeus. E o Benfica este ano ficava fora. É a vida, mas é desporto.


costapequeno

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 20:21
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Esses 12 são por convite,  sem mérito desportivo?

São 15 fundadores.

Ou seja, estão em todas as edições.

Depois mais 5 por "convite"

12.

Os outros saíram.

Vai ser curioso para ver as outras 8 equipas

netkingcool

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:21
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 20:19
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Eu sou contra, mas são coisas diferentes.
Mesmo que o campeonato português fosse com 12 equipas, nenhuma delas teria lugar cativo, e existia descidas e subidas com merito.
Não tem nada a ver mesmo.


Pois não.
Nesse caso estamos lá.

Este dia teria sido muito mais engraçado aqui no forum, se em vez de 12 fossem 13 e com o Benfica a anunciar-se como fundador.

Ia-me fartar de rir.

O 13* foi o Fócul, mas recusou. É aguardar.

força Benfica

Cada clube nisto saca 350M de participação todos os anos?

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 20:18
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

É verdade.

O desprezo com que os 12 olham para nós é o mesmo desprezo com que nós olhamos para os Moreirenses desta vida. E como nos recusamos a centralizar os direitos televisivos e a partilhar dinheiro com os mais pequenos.

Há lições a retirar disto. Para todos.
:metal:


gizmo

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Abril de 2021, 19:28
Fosse cá no Tugão e já havia robocops com semi-automáticas a identificar o pessoal nesses protestos ao pé do Estádio.

:rir: :rir:

Mas só se fossem do Benfica.

imightbewrong

Citação de: filipe92 em 19 de Abril de 2021, 14:51
Estamos contra porque não nos convidaram, essa é que é a verdade.

Não.

RedHeart_95

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:20
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Eu sou contra, mas são coisas diferentes.
Mesmo que o campeonato português fosse com 12 equipas, nenhuma delas teria lugar cativo, e existia descidas e subidas com merito.

Então não são!
É só diferenças!

Não disse que existem muitas diferenças, disse simplesmente que é diferente.
Claro que existe o mesmo desdem que nós temos ao olhar para um Nacional ou Farense , como existe o desdem no olhar de um City, Real para clubes como o nosso.
Contudo, se vamos comparar uma liga tuga com 12 ou 15 equipas, onde nenhuma delas tem lugar fixo, onde podem tanto descer ou subir e podem ser campeãs com merito é totalmente diferente do que se passa com a superliga.


nfgl

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 20:21
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 20:15
E a malta que andava a dizer que o tugão deviam ser só 12 clubes também se revolta contra isto?

Esses 12 são por convite,  sem mérito desportivo?

E? O principio fundamental é o mesmo.

Não interessa ir a Faro, temos é que jogar muitas vezes com o lagartos, que dá mais receita.

Godescalco

E outra lição a retirar daqui é andarmos a chorar que um clube português que entrasse na SLE teria de ser impedido de competir no campeonato nacional porque a disparidade de orçamento seria concorrência desleal, mas depois já não é concorrência desleal os orçamentos de Benfica ou Porto vis-à-vis Moreirense e afins durante décadas a fio.