SuperLiga Europeia

Sá das Violas30

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 21:16
Porto apanha Atalanta nas meias e depois Dortmund na final.
Pepe a levantar o caneco.
É lidar.
Sim porque o PSG passou a ser de basquetebol...

B0SS

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Ponto 1 - Não me admiro nada que o LFV aceitasse um convite, ou que esteja activamente à procura duma porta aberta para isso. 350M por ano, sem necessidade de lutar por nada, é o seu sonho molhado.

Ponto 2 - Mais uma razão teria para estar contra a Superliga e tudo o que representa.

Sickness:SLB

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Facilitavam-me a vida a ajudavam-me a afastar de uma vez por todas. Se calhar até era o melhor.

Red Bullet

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

com o vigareira? era algo digno de surpresa? o facto de estarem calados q nem ratos já diz tudo o q no fundo pensam da matéria.

van33

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:10
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2021, 21:09
Volto a dizer, e as camadas jovens?

Esta gente pensou nisso? É que na Nba não há camadas jovens.
porque estão convencidos que as Federações não os vão banir das provas nacionais
Tu, eu e todos nós estamos mesmo convencidos de que quem criou a superliga não estudaram todos os reveses possíveis e impossíveis? Acham que iam desistir logo nos primeiros dias que ouvissem "nãos" do outro lado?  Não sejamos anjinhos

_19:04_

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 21:16
Citação de: Panduru11 em 19 de Abril de 2021, 21:13
Os tripeiros já andam a dizer que vão ser repescados para a Champions

de rio tinto...

eles adoram ganhar assim, sem mérito nenhum e quando perderam no campo...
Era mesmo à Porto

B0SS

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 21:16
Porto apanha Atalanta nas meias e depois Dortmund na final.
Pepe a levantar o caneco.
É lidar.
Sim porque o PSG passou a ser de basquetebol...

PSG eliminado pelo Dortmund.

bmuc79

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2021, 21:02
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 21:01
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 20:54
3:13
https://www.youtube.com/watch?v=viIK4iP2aYE

é óbvio que estes clubes vão ter de trazer para junto deles clubes importantes fora dos big 5 para levarem isto para a frente.

quando isso acontecer acabou, será irreversível.

Se os franceses e alemaes recusarem, so sobra Ajax, Benfica, e Porto com relevancia a nivel europeu.

Perspectiva errada, dinheiro, o q interessa é o dinheiro q essas equipas têm. Quem criou este monstro está-se bem a cagar para a relevância a nivel europeu (o tot. ganhou o último campeonato em 61!!!)

Que clubes importantes e' que ha fora dos Big-5 em termos de dinheiro?

não é só o dinheiro que é importante, também é importante alguma afectividade de mercado.
Benfica, Ajax, clubes turcos e mais alguns, porque também é importante ter mercados alvo.

a sério? qual é a "afectividade de mercado" do tot.? ou mesmo do city?

o tottenham tem adeptos e eu disse que não era só o dinheiro, mas também é como é óbvio.

slbenfica_croft

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?
Não vai acontecer. O BENFICA quase não tem relevância hoje em dia.

O que eu sentiria se acontecesse?

Bom, acho que já faltam poucas coisas no meu clube que não me façam sentir NOJO.

Os dirigentes do BENFICA à pedrada era pouco. É isto que eu sentiria.

netkingcool

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Eu mudo para o Fócul, quero ter 15 penaties.

GloriosoSLB1904

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Pela primeira vez na minha vida pensaria em deixar de ser sócio.

Fenómeno

A Champions/FIFA mandar esses clubes para o caralho e começar a convidar os campeões do campeonato Argentino e Brasileiro.

Era uma patada na boca desses clubes.

Imaginar um Bayern - Boca, um PSG - River Plate, um Benfica - Santos.

Red Zeppelin

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2021, 21:09
Volto a dizer, e as camadas jovens?

Esta gente pensou nisso? É que na Nba não há camadas jovens.
Mas a liga universitária é o quê?

Não digam isso ao Vieira, só de pensar em construir universidades os olhos dele até brilham.

van33

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Ponto 1 - Não me admiro nada que o LFV aceitasse um convite, ou que esteja activamente à procura duma porta aberta para isso. 350M por ano, sem necessidade de lutar por nada, é o seu sonho molhado.

Ponto 2 - Mais uma razão teria para estar contra a Superliga e tudo o que representa.
O Benfica recebia 350 milhões de kuanzas e em 10 prestações....acredita. em cada merda

zizou

O Florentino está completamente obsecado com isto, ele quer deixar a sua marca no futebol mundial e ser recordado com o homem que fundou a superliga europeia, no futuro o trofeu da superliga europeia terá o nome de Florentino Perez.