SuperLiga Europeia

André Sousa

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 22:23
Sim, ao fim de 5 ou 6 jornadas ias mesmo estar a ver o Tottenham vs Milão a contar para o 9 e 10 lugar ;D ;D

Pah, o sucesso dessa merda ia ser uma merda mais temporária que a esperança de encontrar a Maddie viva.

Continuas em negação.

Se queres comparar audiências, tens de comparar entre o Tottenham vs. Milão e o Leeds vs. Arsenal e/ou Verona vs. Sampdoria.

E continuas a falar em sucesso como se isto estivesse diretamente relacionado com as audiências e afins quando a única métrica que interessa aqui é a financeira.


carrazeda

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 22:11
O Vieira era menino para lançar a Transfer League como resposta.

Uma liga em paralelo em que o clube com mais transferências realizadas ganhava 85% de um troféu.

Mendes League

Benfica
Valência
Wolves
Rio Ave
Monaco

Famalicão
Malines

Lazio
Nothingham Forest
Olympiacos
Braga

Not bad

Mariachi

Se eu tivesse papel fretava um helicoptero e largava uma chuva de notas (falsas) em cada um dos estádios destas 12 equipas em dia de jogo.

Banksy style.


+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 22:10
Em breve os clubes serão qualquer coisa como Manchester Cocksuckers e coisas do género.

é o modelo americano.

Raça nojenta

Acho que ManCunts United. LiverPricks. Twatenham.

minimix

Espero que para esta ligue criem mais uns canais para transmitir aí por 20 paus por mês

Slb23

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 22:27
Gostava de mencionar que o presidente do PSG é um senhor, não faz parte do problema, faz parte da solução.

O dono do City tem investido imenso dinheiro no clube, sem qualquer perspetiva de o recuperar.

O antigo dono do Leicester também entrou no clube como um fervoroso adepto de futebol e investiu fortemente no futebol (basta relembrar que o Leicester tem o melhor centro de estágio/academia do mundo.)

O problema não está aí... O futebol é um negócio e não deixará de o ser. Não existe é necessidade de apagar a história e o legado que o Futebol nos deixou.

A Superleague é mais um sonho dos investidores americanos sponsored by Florentino Perez do que uma medida dos árabes.
O Presidente do PSG é um senhor porque tem milhões investidos através de uma empresa nos direitos televisivos da Champions.

cmenezes

O pior da Super Liga será não haver adeptos assim:


FP3

Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 22:14
6.- ¿Es insolidaria?
No. De hecho, va a destinar un generoso fondo de solidaridad (se habla de unos 10.000 millones de euros, por los 6.000 que aporta UEFA actualmente) a las Federaciones nacionales. Además, los clubes fundadores seguirán participando en las ligas nacionales, con lo que estas se depreciarán, porque en comparación con la Superliga su importancia va a decaer, pero muchísimo menos de lo que lo harían si perdieran a sus clubes más importantes. El dinero de la pirámide del fútbol seguirá fluyendo de arriba abajo, pero los más poderosos obtendrán cifras más acordes a lo que generan.

Es duro de asimilar para los aficionados de equipos que se quedan fuera, que son la mayoría. Y es muy comprensible. Pero así evoluciona el mundo globalizado y así lo hace el fútbol si no quiere dejar de girar. En poco tiempo todo el mundo disfrutará de su equipo en su país, sea el Cádiz o el Nottingham Forest, y soñará con verle algún día en la Superliga, donde también tendrá a su favorito y que consumirá ávidamente como espectáculo sin igual que va a ser. Duelos del máximo nivel con audiencias millonarias. Diez "Madrid-Barça" cada semana.


Fantástico.  :estrelas:
:rir:

Onde é que eu já li isso.


Trickle down economics, a utopia

ItsY2Inferno

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 22:25
Citação de: marlboro88 em 19 de Abril de 2021, 22:22
Eu continuo a achar que a Superliga não vai em frente. Acredito que a UEFA lhes faça uma proposta irrecusável:

400-500 milhões de euros para cada um dos clubes insurrectos + a suspensão do fair-play financeiro durante 5 épocas (somente para os 12) + entrada garantida destes 12 clubes durante 10 épocas na fase de "play-off" da nova Champions.

Tudo perdoado, tudo esquecido.
Sim ... recompensas por fazer o que fizeram... é isso

Também acho que vão ter de chegar a um acordo, a UEFA precisa destes clubes

Armani

Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2021, 22:27
Citação de: Armani em 19 de Abril de 2021, 22:22
Sinceramente, não me causa espécie essa superliga europeia.

Nestas coisas eu acho que os clubes são soberanos, mais concretamente as suas massas associativas. Eles é que sabem o caminho que querem seguir.
É como um grupo de miúdos que quer criar um recreio onde possam brincar só eles. Desde que tenham meios para isso, não tenho nada contra. O futebol não ia morrer por causa disso. Creio que até sairia mais forte no que diz respeito à sua essência.

A Uefa fazer-se de virgem ofendida é que é o mais cómico disto tudo. A principal promotora do futebol moderno, dos clubes e adeptos de plástico, da liga dos campeões com "não campeões", do engrossar do fosso entre elite e arredores... Dá vontade de rir.
Os clubes a porem-se de joelhos para poderem ter acesso à "liga milionária",  a esfalfarem-se pelas migalhinhas que caem da mesa farta dos tubarões.
A uefa que se f*da. Está é a ver o monopólio (aka tachinho do bom) a fugir-lhe das mãos. É todo um universo de gente que vive à conta desse organismo que se diz transparente.

O real, barcelona, man utd, etc podem ir pó crl que os foda que é para o lado que eu melhor durmo.

A minha preocupa-me sim é uma liga portuguesa que é um esgoto a céu aberto, com os mesmos sanguessugas a devorá-la há décadas, e não vejo nem a liga, nem a federação, nem o governo - todos os que agora estão muito indignados- minimamente preocupados em torna-la um espaço de sã convivência, de desportivismo, de respeito, de rigor, de transparência e de valor.






É a UEFA e a FIFA que ditam as regras do jogo.
Os fora de jogo e afins.
Por exemplo a Superliga se quiser pode até fazer as suas próprias regras de jogo como faz a NFL, NHL e NBA que tem as regras diferentes das organizações mundiais que regulam as respectivas modalidades.

A superliga pode fazer o que lhe apetecer. Obviamente que uefa e fifa já não pintam nada.

Kinkolas

Isto vai ser um fartote nas casas de apostas.

Mais ainda se decidirem fazer disto uma WWE.

:rir:

netkingcool

Citação de: JUST4FUN em 19 de Abril de 2021, 22:21
O que devem pensar Ronaldo e Messi ?

Durante quanto tempo vão ganhar 100 ME ano.

ItsY2Inferno

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2021, 22:29
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 22:27
Gostava de mencionar que o presidente do PSG é um senhor, não faz parte do problema, faz parte da solução.

O dono do City tem investido imenso dinheiro no clube, sem qualquer perspetiva de o recuperar.

O antigo dono do Leicester também entrou no clube como um fervoroso adepto de futebol e investiu fortemente no futebol (basta relembrar que o Leicester tem o melhor centro de estágio/academia do mundo.)

O problema não está aí... O futebol é um negócio e não deixará de o ser. Não existe é necessidade de apagar a história e o legado que o Futebol nos deixou.

A Superleague é mais um sonho dos investidores americanos sponsored by Florentino Perez do que uma medida dos árabes.
O Presidente do PSG é um senhor porque tem milhões investidos através de uma empresa nos direitos televisivos da Champions.

E porque vai haver o mundial na sua terra, certamente não teve influência nenhuma

Nramos

Citação de: carrazeda em 19 de Abril de 2021, 22:29
Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 22:11
O Vieira era menino para lançar a Transfer League como resposta.

Uma liga em paralelo em que o clube com mais transferências realizadas ganhava 85% de um troféu.

Mendes League

Benfica
Valência
Wolves
Rio Ave
Monaco

Famalicão
Malines

Lazio
Nothingham Forest
Olympiacos
Braga

Not bad

Já só falta 1 para os 12 criadores

Bedsy

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 22:30
Isto vai ser um fartote nas casas de apostas.

Mais ainda se decidirem fazer disto uma WWE.

:rir:
Como se já não fosse.. :rir: