SuperLiga Europeia

GiiB_10

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2021, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 23:06
vieira está louco ao telefone...

please florentino, please, please, esquece lá aquilo do garay, please

É paródia.

Mas sabem o que é mais engraçado?

É que muito provavelmente estou a dizer a absoluta verdade.

Também tenho a firme convicção que o Vieira e o DSO estiveram o dia todo a fazer f5 a ver se o email caía. Devem estar a enlouquecer. Até podem eventualmente dizer que não aceitam, mas na cabeça deles o convite é quase que um prémio de carreira para justificarem tudo o que fizeram pelo clube. E o convite não chegar está a deixa-los loucos. Então com o Florentino...não me admira mesmo nada que o porto fosse convidado antes do Benfica.
O Benfica neste momento, só não estará presente na SLE, se não quiser.

E espero que não queira.

O_Pedro

Diz que quem vencer a Liga dos Campeões pode ser uma das equipas a ser convidada. Assim a Champions passa a ser a segunda divisão europeia e a Liga Europa a terceira. Os campeonatos nacionais vão ser o equivalente às distritais.

Só que no topo terão sempre os 15 imunes aos maus resultados.

+1benfiquista

Até nisto Benfica e Real são clubes irmãos. Dois líderes que juntos não fazem meio e percebem 0 de bola.

Kunstler

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.

Não.

O que o Florentino já disse 3x, se compreenderes bem Espanhol, foi que os clubes das outras federações VÃO LUCRAR COM VENDAS DE JOGADORES.. VENDAS DE JOGADORES.
Já estou a ver os 50M a entrar pelo Pizzidane para o Arsenal

Bailey

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano

rdr10

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.

É uma luta perdida, ainda nem conheciam praticamente nada sobre a competição e as pessoas já estavam contra por defeito, não há nada a fazer.

Já se sabia que estavam lá clubes por decreto.

brankinho_gaspar

O Florentino está se perfeitamente a cagar para salvar o futebol.

Estamos a falar do gajo que tinha como missão comprar o maior jogador do rival (contra a vontade deles) para ganhar umas eleições.


imightbewrong

Citação de: RedFenix em 19 de Abril de 2021, 23:28
O LFV espanhol, acaba de dizer que a coisa que faz o futebol atrativo são os jogos entre os grandes clubes...mas este palerma tem alguma noção do que diz?


Discordo.

Achei bem atrativo a equipa de merda que o clube dele tem nao ser capaz de meter um golo ao Getafe.

IPASLB

Sem ponta nenhuma de ironia, é tempo de assumir conquistas do SLB em torneios como;

Ramon Carranza, Teresa Herrera, Pequena Copa do Mundo, Tournoi de Paris, Amsterdam Toernooi, Dubai Cup, International Champions Cup, Trofeo Principe Nereo Rocco, João Havelange Trophy e outros torneios á semelhança destes fazerem parte do palmarés principal(nos anos 59/60/70/80 as equipas davam preferência a estes torneios em detrimento de provas internas como as próprias Taças Nacionais/Portugal ou estrangeiras).

Shoky

O Florentino Pérez é doente mental.

CarlosD

Os "bots"do Youtube estão todos contentes com a Super Liga xD

Barcelense1994

Sim, Florentino estão a criar isto para salvar o futebol.
Não é para protegerem-se e ganhar ainda mais dinheiro.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Imortal10

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 23:32
Os "bots"do Youtube estão todos contentes com a Super Liga xD

Foi o vieira que deu conect da empresa ao florentino

alex_

Inacreditável.

Afinal eles são uns santos que vão salvar o futebol, criando uma liga exclusiva para 15 clubes

:2funny: :2funny:

mojo_j0jo

Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:21
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:11
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 22:58
Sem esses 12 clubes continuaria a existir muita matéria prima para fazer uma Champions de grande nível.

E certamente com mais audiências dado os anti corpos criados pelos clubes e organização.
Mais dinheiro para esses clubes trabalharem, vais ver clubes de ligas periféricas a aparecerem a disputarem o título, o impacto que isso tem nas próprias ligas, ser campeão e ser apurado para a Champions de repente já não é só ir lá passear na fase de grupos, numa época boa da para ganhar.

Eu acho que está pode ser uma oportunidade de ouro de reformar o futebol europeu, deixar esses clubes saírem, que são quem anda a puxar por esta concentração de poder há anos e construir algo em cima disto.

Aumentar janelas competitivas, equilibrar provas reformulando o quadro comoetitivo, distribuir de forma equitativa as receitas, envolver as ligas nacionais, ...., imagina o que é um jogador não sentirnque tem de ir para um de meia dúzia de clubes para ter hipóteses de ganhar a Champions, se ficar no Ajax, no Benfica, no Porto, no Lyon, ..., pode eventualmente lá chegar.

A Champions tem prestigio porque jogam os melhores jogadores do mundo. Se os melhores estiverem nos clubes da SuperLiga, a Champions cai a pique em prestigio e passa ser uma competição secundária.
As pessoas querem ver sobretudo,

1. As suas equipas ganhar ou ter hipóteses de ganhar,
2. Querem ver bons jogos de futebol, emocionantes, emotivos, intensos, disputados.

Quantas vezes dava por mim a ver jogos de equipas do meio da tabela na Alemanha ou Inglaterra com Real, Barca, e outras a jogarem a mesma hora porque o jogo estava a ser bom.

Se as pessoas sentirem que é possível as suas equipas vencerem uma Champions, elas naturalmente envolvem-se na competição. Até podem ver jogos da SL, mas o envolvimento emocional é com a Champions.

Há envolvimento emocional com a Champions porque é a elite do futebol mundial. Se deixar de ser, deixa de haver esse envolvimento.
Qual é o teu envolvimento emocial com uma Champions? O meu é quando o Benfica joga, de resto quero ver bons jogos, independentemente de quem joga. Podes ver um jogo ou outro porque joga o Messi, ou um craque, mas se o jogo estiver a ser uma treta mudo de canal.

Se o Benfica se chamasse Sporting é nunca lá metesse os pés, o meu envolvimento emocional com a Champions era nulo, queria ver bons jogos, ponto final, ou no limite queria ver se o Porto ia de vela cedo.

Eu falo por mim e pela generalidade das pessoas que conheço ... Ninguém dos meus conhecidos vê competições de futebol se os seus clubes não estiverem envolvidos direta ou indiretamente.

A título de exemplo, eu não pago Eleven porque o Benfica não entrou na Champions, mas se tivesse entrado possivelmente pagariam e se calhar até deixava o canal até ao final da competição.

Eu acho que é aqui nesta nuance que os americanos falham quando olham para os europeus.

Eles lá criam um espectáculo, nós cá temos uma maior ligação afectiva aos clubes.

A realidade é que o adepto europeu gosta mais dos clubes do que de futebol, quanto do outro lado eles gostam de consumir o espectáculo, basta ver quando vão lá clubes jogar amigáveis aqui da Europa e os gajos enchem aquilo. 

E aqui na Europa esse modelo vai falhar, porque simplesmente não tem nada haver connosco.

Quando derem por ela, os clubes dessa liga estão a jogar em "casa" noutros países só para ter receita, e os adeptos desses clubes que agora podem até achar graça a ideia, deixam logo de gostar da coisa. Os espanhóis que são todos reaccionários quando virem que nem podem ir ver o seu próprio clube viram logo o boneco